Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dei a meu vizinho Voyeur!


Vou contar o que ocorreu entre mim e um vizinho meu.
Como estou trabalhando em casa, eu não tenho saído muito e como moro sozinha, algumas vezes passo sem ser notada.
Afinal os vizinhos quase não me vêem.
A casa do meu vizinho e a minha, são separadas por uma parede e quando estamos no primeiro andar vemos tudo da casa do outro.
As janelas de nossos quartos fazem frente uma para a outra.
Ele é um cara moreno-afro, 37 anos, casado acredita que trabalha pela noite, pois o vejo perambulando pela sua casa de short de dormir em plena segunda-feira.
Vária vez já o viu trocando de roupa em seu quarto, não sou voyeur, mas fica impossível de não olhar.
Quando o vejo sair do banho com seu corpo negro e seu cacete a amostra.
Claro que olho sim e ainda fico excitada, se ele sabe que eu o vejo não sei, mas que é bom exemplar de macho isto é com certeza.
Acredito que ele já notou, pois certa vez, o vi demorando ainda mais para vestir a roupa
E disfarçadamente olhava em direção a minha janela.
Como sempre troco de roupa no banheiro, ele nunca me viu nu, mas certo dia eu fiz de propósito e fiquei bem perto da janela.
Eu sentia que estava sendo observada e fiz um verdadeiro streaper demorei a vestir-me me acariciava suavemente.
Acredito que o levei a bater uma punheta rsrsrsr.
Depois de passado alguns dias o encontrei na saída de casa e vi e sentir seus olhares de gula sobre meus seios.
Cumprimentamos-nos e cada qual seguiu seu destino. Sem antes não deixar de andar sensualmente rebolando em demasia,para deixá-lo mais louco.
Depois recebi um telefonema dizendo que queria falar comigo a sós. Claro que pedi que viesse até minha casa.Concordou prontamente dizendo que a esposa iria trabalhar na sexta feira e ele estaria de folga em casa.
Ufa. O cara é assanhado mesmo me fez uma proposta,a qual aceitei na hora.
Sempre que a sua esposa não estivesse em casa, pois ia ficar muitas vezes só ficaríamos nus em nossos quartos, um apreciando o outro. Um jogo de sedução e estase.
Loucura total
Ele não tinha coragem de marcar um encontro comigo por que a esposa é linha dura e caso descobrisse jogava-o na rua, promessa dela. rsrsr
Mas para ele era sacrilégio viver sem mulher, pois os horários de trabalho de ambos era complicado.
Por causa disso ficamos ainda umas duas vezes nós observando. Caracas o cara ficava doido me vendo trocando de roupa masturbava mesmo.
Depois eu decidi acabar com isto, terminado assim nossas fantasias pelas janelas. O que fez com que sentisse muita falta.
Mas um dia desse ele veio até minha casa e pediu-me uma carona até o centro da cidade.
Eu educadamente concordei dizendo que já iria sair ,mas na verdade não iria, queria mesmo que ele tomasse a iniciativa e me convidasse para sair com ele afinal nossos corpos reclamavam por isto. Foi exatamente o que ocorreu.
Perguntei onde estavam seus filhos e esposa respondeu que estavam na casa de parentes aproveitando as férias escolares.
Pois bem, desde há hora que entrou no meu carro eu pude observar que seu cacete estava em estado de ereção. Depois de alguns minutos calados ele entendendo a sua mão começou a acariciar minha xaninha por cima da roupa.
Vendo que não me opunha acariciava descendo até sentir toda minha excitação.
Eu já estava molhada.
Seu membro rígido parecia que iria rasgar a calça.
Como fazer?
Transar em casa seria muito arriscado.
Disse que se eu quisesse poderíamos ir para um motel e, que só dependia de mim.
Combinamos e saímos em direção a um bairro afastado da cidade pra evitar que fossemos vistos juntos.
Ao chegar ao quarto do motel, ele nem bem esperou eu tirar minha roupa e já começou a me ajudar tirando peça por peça. Fomos ao banho e lá fiz um boque te bem gostoso.Viemos para cama e o sessenta e nove gostoso.
Foi triunfal sentir seus lábios carnudos entre os meus.Meu clitóris era sugado como um doce.
Não agüentou muito o Valter.
Suspirava delirando para que eu gozasse logo em sua boca.
Deliciaaaa Marcela.
Queria todo meu mel naquela boquinha gulosa sedenta de calor de uma xaninha diferente.
Sem pensar muito prontamente atendi seu pedido.
Estava eu tão carente quanto ele. Tive um orgasmo intenso e prolongado
Mudamos de posição e enquanto me penetrava eu o acariciava e ouvia-o dizer: “me fode meu vizinha safada, acaba com estes desejos que me consome, me faz ser seu garanhão cavalga em teu macho.
Minha putinha... Safada.
AHH...Quantas punhetas já bati pensando em tu minha safada gostosa!
Quanto mais ele gemia mais eu rebolava a sua frente, recebendo seu mastro rígido e preto de cabeça vermelha.
Delicia de foda, me penetrava vorazmente seu cacete duro me deixava enlouquecida de prazer, ele gemia dizendo estar sentindo muito prazer e pedia pra não diminuir o ritmo que já ia encher de porra quentinha a minha Xaninha fogosa.
Ficamos por uma quatro horas no motel.
Ficamos saciados e exaustos dei muito a ele.
Ainda assim ficamos outras vezes, mas sempre com a maior descrição.
Digo que a hora que ele quiser vai ser um prazer receblo em minha casa
Ele é muito covarde neste ponto.
Mas adora ficar me espionando e como eu gosto de me exibir algumas vezes faço um showzinho particular para ele quem sabe toma coragem e pula a minha janela e vem dá uma foda gostosa na minha cama.
Estou a espera afinal estou sozinha e vizinho é para estas coisas para ajudar e servir aos outros.

Docecomo mel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...