Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sexo...Prazeres do Meu Corpo!


Tempo de prazer...é sempre um êxtase.
Alguns dias atrás fui a um hospital acompanhar meu irmão que está fazendo tratamento de hemodiálise.
Estávamos numa sala de espera. Onde ficam todos os acompanhantes.
Nesta ante sala tinha algumas pessoas todas são acompanhantes, oriundo de cidade do interior e região metropolitana, pois o hospital é muito grande e vem muitas pessoas de outras cidades.
Até que fizeram este espaço enquanto aguardam os procedimentos necessários
E bom pelo menos as pessoas não ficam perambulando de quarto em quarto levando contaminações a outros pacientes.
Coisas de leigos, mas, existe e muito. Estava distraída lendo um livro quando meus olhos relancearam em... Em um coroa muito simpático.
Percebi que era um senhor moreno já com a idade de uns 50 anos, mas muito simpático a gentil
Eu o vi entrando com uma senhora que aparentava ser sua esposa ou irmã.
Eles se sentaram bem próximos. Logo a senhora sendo encaminhada a fazer os procedimentos médicos.
Depois de um tempo soube que era viúvo que acompanhava sua irmã.
Para sorte minha e dele.
Hum... Coroa e ainda por cima viúvo deve ser bem gostoso e safado com aquele olhar de lince. Cara de caçador mesmo. Deve está querendo mesmo uma surra de xoxota.
Deve ser um garanhão. Foi o que pensei e sorri comigo mesma.
Fechei o livro que estava lendo e fiquei alguns minutos calada.
Depois de certo tempo uma moça que estava do meu lado, puxou conversa e ficamos conversando amenidades, eu notava que o coroa me olhava demais.
Depois de certo tempo ofereceu-me um cafezinho, afirmando que ia tomar e disse-me que poderia trazer um para mim.
Agradeci a gentileza, mas falei que iria lá fora também, pois queria fumar.
Então vamos! Assim ele disse. Concordei e nos apresentamos e seguimos rumo ao trailer conversando animadamente.Pronto esta já caiu na rede de minha sedução.rsrsrs
Pensei: "Nossa, além de ser bonito é também muito gentil...".
Ele se levanta, e eu também e vamos a um trailer, conversamos e tomamos um suco
Logo tomei um cafezinho e fumei um cigarro.
Quando voltávamo-lo foi ao banheiro, mas não tive coragem de encará-lo, pois quando estávamos conversando lá fora o vi excitado.
Depois de seu retorno sentou a meu lado e. Nem sei o que me deu na cabeça ele sentou-se no mesmo lugar, juntinho a mim, para minha sorte e aí, estava bem pertinho ao meu lado comecei a esfregar minha perna na dele. Insinuando mesmo .
Ele sentiu minha intenção de instigá-lo e sorriu.
Percebi algum tempo depois que ele estava excitado e que para disfarçar colocou um jornal em seu colo.
Fui lentamente com minha mão leve roçando seu cacete por cima da roupa.
Comecei a apertar o seu pau, do jeito que eu gosto, muito discretamente é claro. Ficou bem rígido deixei mesmo super excitado.As vezes me comporto assim bem safada nas situações mais inusitadas e nos locais mais improváveis.Este é meu lado puta que os homens adoram
A sala ia ficando vazia eu sabia que ainda tinha mais de uma hora de espera.
Depois de não agüentar mais de excitação fui ao banheiro e com um olhar indiquei que o coroa me seguisse. Ele veio bem rápido.
Logo ele se levantou e veio até o banheiro.
Eu estava lá a sua espera.
Abri a porta e o Diogo entrou, ele ainda estava de pau duro.
Uma delicia.
Ele viu o meu desejo estampado na minha cara de safada.
Beijamos-nos ali mesmo, no banheiro do hospital.
Foram uns agarrros bons, danados, nossas mãos em busca de nossos sexos.
Depois de um tempo ele fez sinal e falou baixinho que poderíamos ir até o banheiro dos deficientes, pois era pouco usado.
Assim o fizemos.
Entramos ligeiro e...
Fechamos a porta bem depressa.
Ali nos beijamos como loucos, que delícia.
Ele realmente era um machão gostoso. Seus lábios carnudos.
Sugava-me a língua.
Era rápido sabia que o tempo era curto.
O tempo era contra nós poderia entrar alguém ai, não seria bom interromper nosso colóquio amoroso e sexual. Ele me chupou gostoso, eu o chupei, o lambi e abocanhei todo o seu cacete cheiroso. Não era muito grande,mas tinha uma espessura enorme.
Ele me fez gozar ligeiro e sorveu de meu mel. Adorei o roçar de seus lábios ,sua barba por fazer.Tudo isto ,mas adrenalina do local, do tempo.
Contribuía para nossa fúria de gozar.
Depois de alisar minha xoxota molhadinha e brincar com meu grelinho, colocou a camisinha e colocando minha perna sob o vaso recebi seu membro, rebolando gostoso mexia e remexia em seu cacete.
Estocadas rápidas e certeiras. Sons de beijos.
Gemidos baixinhos e um urro foi o sinal de seu gozo.
Acho que foram poucos minutos, mas que foi uma delícia.
Eu nunca tinha vivido isso antes uma aventura assim rápida explosiva, Nem sei dizer como e porque fui assim tão intempestiva, a minha excitação que senti por aquele coroa.
Explosiva e devastadora.
Depois de algum tempo voltamos a nossos lugares para não sermos notados.
Infelizmente ele era interior, mas eu fiz questão de perguntar e ele me deu seu endereço e sempre quando vem a Salvador enquanto sua irmã faz o tratamento necessário, eu e ele também fazemos o nosso tratamento.
De paz e de limpeza sexual.
Pois expelimos todos os nossos odores e sabores.
Nossa energia acumulada se esvai em movimentos mirabolantes nas posições horizontais. O vai e vem de dois corpos famintos de sexo.
Só que agora sem a correria nem o stress do banheiro de hospital.
Mas sim em uma bela cama de um motel.
Livres e saciados de nossos desejos fico feliz de poder desfrutar de momentos de êxtase e prazer com Diogo um cara que conheci ao acaso.
Mas que me deixa muito feliz.
Sempre quando despedimo-nos com um sorriso.
Começo a contar os dias de nosso próximo encontro.
Bem que são sete dias para reencontrar um grande amor.
Espero é claro, mas de verdade mesmo fico na vontade de ir com ele.
Mas breve resolveremos isto. Breve...



Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"
04/05/2011.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...