Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 25 de junho de 2011

Encontros e Safadezas na Noite !



*Bem faz um bom tempo que ando de olho no segurança do meu trabalho.
Tenho verdadeira tara por negros e aquele segurança parece um lutador de boxe cheio de músculos.
Fico super excitada quando ele precisa vir até minha sala para resolver algum assunto.
Mas ainda fico na expectativa que surja uma oportunidade de ficarmos a sós. Naquela tarde de sexta-feira o Dílson nosso segurança saiu de sala em sala distribuindo cartão de visitas dele, que nas horas de folga faz trabalhos de eletricista.
Oba foi o que pensei quando vi brilhar a luz no fim do túnel. Pronto agora vou chamar meu segurança fazer instalação em minha casa.
Radiante e feliz passei o resto da tarde pensando como agir. Como disse anteriormente tenho maior tara em negros tesudos.
Apesar da descrição tem algumas coisas que mexem com a gente, à libido aflora o odor másculo do Dílson quando se aproxima de mim me deixa alucinada de tesão. Mas como posso tentar algo com um cara que tem um jeito de cara de serio.
E se ele se esquivar?
Aí sim estarei perdida as minhas expectativas irão por água abaixo. Logo na sexta feira após almoço falei com o Dílson que tinha um serviço extra em minha casa,e que dia ele poderia ir?
Ele disse-me que iria após expediente afinal outro dia teria folga não se importaria de dormir mais tarde.
_Hum... Então para colocar um chuveiro vai precisar dormir tarde?
Isto está me cheirando à safadeza e eu gosto muito de umas sacanagens... rsrsrsr
Quando já era 18 h eu ia saindo pelo portão da empresa quando ouço alguém me chamar.
Dona Marcella...
Dona Marcella...
Assim que virei para saber quem estava me chamando meu coração deu um salto eis quem vem em minha direção...
Dílson!
_Se não se importa de dá uma carona eu já irei fazer seu serviço!
Não de forma alguma pelo menos quando você acabar tomarei meu mais demorado banho com chuveiro novo!
Legal!
Não é Dílson?
Bem assim que cheguei a minha casa levei o Dílson até o banheiro e entreguei em suas mãos o chuveiro novo, ele assentiu que já estaria pronto serviço.
Pedi licença e fui fazer um café. depois de alguns minutos eis que surge a minha frente Dílson todo molhado,falando quando foi testar o chuveiro a mangueirinha escapou e lhe deu um banho rrsssr.
Ah tudo bem Dílson tire a camisa que eu passo ferro enquanto tomamos um café ela já fica seca e ir você pode usar, não vai querer ir de ônibus para casa todo molhado vai?
Claro que não Dona Marcella!
Por favor Dona Marcella só no trabalho aqui sou apenas Marcella entendeu?
Certo... E dizendo estas palavras foi tirando a camisa ali na minha frente; tirar sua camisa e apesar da sua idade ele estava em forma rs.Que peito musculoso,ate reluzia de brilhante.
Ele notava minha excitação de ficar olhando-o e de supetão perguntou?
Marcella você não tem namorado?
Não Dílson eu estou só! E você?
Também estou só, minha noiva acabou nosso noivado tem uns três meses, desde então ando de galho em galho. satisfazendo meus desejos com uma e com outra.como posso vou me virando.
E você?Eu sozinha mesmo.
_E Fica em falta de sexo?
Claro que me satisfaço, mas por enquanto estou só.
Pois dona Marcella para ser sincero desde quê acertou de vim aqui fazer se serviço que estou vidrado, doido mesmo para foder,me desculpe à sinceridade,mas só farei algo se você quiser.
Veja como estou só de falar, e segurando em seu cajado rígido, por cima da roupa. Vi que estava duraço mesmo cheio de tesão.
Aquilo me deixou maluca, nossa, o que aquele homem fazia comigo, me sentia excitada e doida para fazer uma loucura naquele momento, estava só eu e ele.
Mas... Dílson isto pode complicar nossa vida!
Complicar nada ter alguns momentos de prazer, Dona Marcella só vai melhorar para nos dois.
O tesão tomou conta de meu corpo e pensamentos abracei e comecei a beijá-lo.
Caramba suas mãos ásperas de homem trabalhador.
Logo ele foi tirando minhas roupas e eu sentia seu olhar de desejo, seus olhos brilhavam a cada peça de roupa tirada. Pura excitação.
Quando comecei a tirar sua calça e ainda de cueca pude ver o formato de seu cacete, imaginei o que poderia está para receber.
Caramba! Eu nunca tinha visto um cacete daquele jeito acho que tinha uns 23 cm grosso negro cabeçorra vermelha. Uma tocha acesa.
_Venha Marcella deite aqui deixa eu te provar, sentir do sabor de sua xaninha e dizendo isto senti a aspereza de sua barba por fazer, seu hálito quente.
Sua língua morna e gulosa percorrendo toda minha genitália dando linguadas molhadas em meu anus, fazendo-me delirar.
Enquanto nós beijávamos, sentia arrepios de excitação pelo meu corpo, eu não estava acreditando no que estava acontecendo.
Eu tinha ali no momento um monumento de cacete de 23 cm, grosso, cheiroso.
Assim Dílson depois de lubrificar minha xaninha com sua saliva me virou e eu pude sentir em toda sua plenitude o prazer de ser penetrada, nossa foi um tesão ele gemia muito, mas que eu.
Ele tirava o cacete só deixando a cabecinha e depois estocava com vontade, isso dava mais prazer ainda, ficamos por uns 20 minutos em um vai e vem de corpos em um tirar e botar, entre gemidos e urros, ate que ele me disse não agüentava mais e que ia gozar claro que o entendi e começamos um orgasmo intenso e duradouro.
Abraçados ficamos e conversando como tinha sido gostoso. Ficamos acertados de deixar em sigilo por enquanto,mas temos nossos dias de sexo e êxtase.
Eu ando pensando de juntar as escovas de dente com Dílson, mas ainda não tive coragem de convidar. Se aceitar será ótimo senão podemos ficar só na safadeza ele sempre inovando minhas noites frias de inverno.
Mas quando o vejo n trabalho e penso nos prazeres que aquele cacete negro me proporciona fico excitada ao ponto de minha calcinha molhar.
Meu coração disparou neste momento quando atendi ao telefone e era Dílson avisando que vai folgar neste feriadão.
Se poderíamos ficar juntos?
Claro que concordei e já vou providenciar o estoque de camisinhas, pois faremos uma farra.
Será que meu rabinho vai suportar aquele turbo negro?
Bem depois eu conto se tiver coragem de dá a ele.

Docecomomel(hgata)
"Não confundam o autor com sua Obra"
Vejam meus Blogs
http://sensaçoescomemoçies.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/

Abraços a todos e meu MSN é docecomomel2011@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...