Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu Ex-cunhado Safado e Gostoso


Tempo Passou, mas saudades ficaram
Eu era a mais nova de quatro irmãs.
Sempre na minha tenra idade nas férias escolares, viajava para o interior.
Ficava na casa de minha irmã mais velha.
Era uma farra com amigos, e primos.
Mas uma coisa me dava asco.
Muitas vezes já bem tarde da noite, meu cunhado entrava no quarto, para cobrir meus sobrinhos enteados dele.
Eu na minha inexperiência de adolescente.
Ficava com medo.
Calava-me
Este cunhado meu, na verdade era segundo marido de minha irmã. porem padrasto de meus sobrinhos.
Agora depois de anos passados eu me recordo e sinto-me com nojo do Fábio.
O safado entrava no quarto sorrateiramente e ficava me bolinando.
A minha xoxota era acariciada mesmo por cima da calcinha.
Não importa se o toque era físico ou não.
Mas o importante era do abuso recebido na minha inocência, e inexperiência de menina moça.
Assim o tempo passou e o episodio caiu em esquecimento.
Mas muitos anos depois eu já moça formada e independente encontro com o Fabio.
Logo que me viu abriu um largo sorriso.
Mas não tive esta alegria de vê-lo e como um filme relembrando seu abuso.
O safado ainda teve a ousadia de convidar-me pra um chope.
Faz uns dois anos separou-se de minha Irma para sorte dela.
Eu não aceitei o convite, ele irritou-se e começou sempre ficar na porta do meu trabalho, isto me incomodava ainda ficava gesticulando coisas que não agradavam.
Já chateada eu concordei de ir a uma pizzaria com ele ver se isto botava fim à situação.
Grande engano.
Afirmou que só vai para de me importunar quando provar de meus carinhos.
Afff. Eu tenho pavor dele seu toque mesmo de cumprimento me causa asco .
O episodio esquecido, fui continuar a minha vida.
Mas para o Fabio não.
E passados dias ele me veio com uma nova artimanha enviava uma rosa diariamente com um recado.
“Quero-te como esta rosa. perfumada e deliciosamente suave” E os dias foram passando e as rosas chegando me sentia acariciada com gesto de ternura.
Foi quando resolvi sair com Fabio e assim fomos a um Show.
A musica suave alegria no ar, bebidas e muito corpo se tocando verdadeiro êxtase.
Fábio exímio dançarino, íamos por todo salão.
Parecia que estávamos nas nuvens.
A suavidade da musica a luz, o ritmo da dança e aroma do Fábio me deixou inebriada.
Fiquei extasiada, a noite toda perfeita.
Para ser verdade.Uma noite feliz.
Quando já bem tarde e fomos para casa o Fábio começou uns papos sensuais e cheios de excitação.
Tipo que é doido por mim, desde quando era menina moça, que me acariciava, mas sua vontade mesmo era mesmo de possuir,que ficava excitado e se masturbava montes de vezes pensando em mim.
-Que se castigava por isto,mas fugia de seu controle emocional.
-Quando transava com a minha irmã, queria mesmo era Eu, mas de menor não podia.
-Mas que agora que nos encontramos queria ficar junto comigo.
-Poxa Fábio jamais imaginei desta forma seus atos.
-Mas te juro se você me quisesse seria o homem mais feliz do mundo.
-Desejo seus beijos, seus carinhos.
-E sexo se você achar que está pronta.
-Sabe que acho complemento do amor e da relação saudável e amorosa.
-Pronto o cara me desarmou com tantas palavras bonitas.
-Vou dá chance a ele e a mim também.
-Quem sabe é meu grande amor.
Marcamos novo encontro, para jantar.
Depois do recatado jantar eis o inusitado convite, ou seja, esperado.
Amoré vamos dar esticadela em um motel?
Creio que possamos nos entender.
As palavras saíram imediatas.
Vamos sim Fábio creio que nós queremos juntos isto!
Assim fomos!
O Fábio a delicadeza em pessoa escolheu uma das melhores suítes.
Abriu a porta do carro e ao entrar no quarto me carregou no colo. só me deixando na cama.
Cobria-me de beijos, carinhos afins.
Sem muito tempo estávamos no banho nos acariciando.
Conhecendo-nos, cada afago um suspiro.
E que membro enorme e grosso.
Fábio me deu uma infinidade de chupadas.
Eu delirava de prazer,com a imensidão de suas caricias.
E assim transamos muito.
Fabio levou-me ao delírio quando começou a chupar minha xoxota.,
seu bigode dava um toque gostoso ,me fazendo apreciar cada minutos de seus lábios.
Prendia meu clitóris entre seus lábios sugando-o que me levou a um orgasmo estonteante.
Me contorcia na cama.
A experiência de Fábio era traduzida em poucas palavras absorver prazer.
Afff.
Jamais tinha sentido tanto prazer,ele controlava-se para não gozar ,mas fazia de suas ações verdadeiros gosos simultâneos.
Já extenuada de gozar.
Cavalguei naquele belo exemplar de cacete e desempenho melhor ainda.
Subia e descia em seu mastro ouvindo seus gemidos me incitando a cavalgar mais.
-Vaai Marcelinha... Me fode ...minha safadinha.galopa vai...
-Assim meu amor.
-Sinta meu cacete nas profundeza de sua xoxota minha Putinha gostosa.
-AH. como esperei anos por isto.
-Vai minha gostosa.
-Eu vou gozarrrrrrrr.
-Ai o orgasmos foi simultâneo sentia seu esperma dar ondas em minha xoxota.
Ficamos abraçados.
Logo Fábio tirou a camisinha cheinnha de seu leiteinho.
E recomeçamos outra sessão de foda.
As posições mais deliciosas fizemos.
Fábio me levava à exaustão, fazia muito tempo que não sabia realmente que era tanto prazer.
No verdadeiro sentido da palavra.
Fábio agora é meu amado e se comporta como verdadeiro gentleman.
Desde a pontualidade até os recadinhos via celular, cada qual mais enamorados.
Estou muito apaixonada...E Feliz.


DocecomoMel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...