Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Relato de Uma Safadeza




Eu ando meio pensativa, estou pensando em testar minha capacidade de orgasmos diários.
Ouvimos falar em tantas coisas que ficamos sem saber ao certo a capacidade de orgasmos diários.
Depois que comecei escrever o primeiro parágrafo meu celular tocou era o bom e ex-namorado Lucas.
Sim ele o mesmo que tive vários arrochos juntamente com seu irmão.
Sempre que ficava carente me procurava, pois sabia que tinha uma amiga leal e confidente.
Só que desta vez eu que precisava de seu ombro.
Pedi ele vir até minha casa.
Assim que chegou observei seu rostinho triste, coisas que logo fiquei sabendo. sua atual namorada estava querendo afirmar compromisso serio ,ele ainda em duvida se era isto mesmo que queria.
Assim conversamos francamente, pois eu estava passando por problemas semelhantes.
E como ele bem sabe que sou fogosa demais adoro sexo e meu atual namorado é meio devagar.
Ai já sabe isto pode gerar problemas futuros.
Entre conversas o tema sexo veio à baila e como gosto de dizer algumas gracinhas falei a Lucas que gostaria de testar e comprovar minha capacidade de orgasmos, mas com meu amor não tem condições que acha sexo é mais motivo de procriar. não de diversão e prazer.
Depois de risos eu fiquei pensativa.
Lucas então me disse se quer testar querida estou as suas ordens senão você jamais saberá.
Pois aquele seu namoradinho creio que duas pra ele já é à conta do mês. rsrsrsr
Aff. Lucas não é também assim só que é tradicionalista apenas isto.
Você sabe só papai e mamãe e pronto.
Jura?
Querida saia desta então você viverá frustrada a vida toda.
Sabe que há dias pensava nisto, poxa meu namorado todo sisudo só sexo tradicional e pronto.
Eu queria sempre mais e ficava me contendo.
Será que suportaria isto para sempre.
Não sentir o prazer de uma língua degustando as minhas entranhas, ou as posições.
Ai My good.
Que destino me reserva casar com um homem com idade dez anos superior a minha, e ainda tradicionalista.
Lucas não me Poe minhocas na cabeça já ando pensando isto há dias,
pois é você merece um cara como EU que adora sexo, de manhã de tarde e de noite.
Márcia por favor dê uma chance de ser feliz.
Não fique com aquele cara até parece padre.
Se você insistir neste erro, vai se arrepender.
E dizendo assim Lucas me agarrou em um abraço e colou sua boca na minha.
Sentir o toque de seus lábios me deu arrepio de excitação, uma onda magnética percorreu meu corpo me deixando excitada.
Logo foi dizendo você quer testar seu desempenho sexual então vamos.
Com um beijo começou a me acariciar.
Logo eu e Lucas estávamos na cama como dois loucos famintos de sexo.
Sempre adorei fazer sexo, mas com Lucas era diferente.
Não era só sexo era carinho e amor.
Lucas me pegou no colo e botou-me de encontro à parede e metia seu cajado em minha vagina, fazendo-me gemer deliciosamente. E como um touro reprodutor fez-me gozar.e foi logo dizendo a 1ª da noite amor.
Não é que o insano do Lucas esta levando a serio minha idiotice.
E assim como começou a nossa primeira fora, Lucas me levou até o banheiro, parecia que eu o estava rebocando.
E embaixo do chuveiro Lucas me cobria de carinhos, ensaboando-me corpo todo sem deixar seu cacete sair de minha xaninha faminta.
Já louca e desejosa de outro orgasmo Lucas me inclina me pondo de quatro e começa e meter seu cacete que parecia que ia me rasgar ao meio. Com força e vigor sentia suas estocadas que me deliciavam de prazer.
Entre gemidos e sussurros cheguei novamente aos orgasmos só que desta vez foi mais completo, pois senti a explosão do Lucas juntamente comigo.
Lucas agarrado em meus quadris dá uma palmada em minha anca dizendo, Márcia minha gostosa e safadinha já te dão outra dose de cacete só que quero no seu rabinho.
Ah Lucas.
Vou pensar seu safadinho como sempre gosta completo não é?
Claro Amor vou fazer você desistir desta idéia de ficar com aquele seu namorado antiquado não a quero ver infeliz.
E fomos tomar banho.
Lucas era mesmo um garanhão já rapidamente já estava excitado.
Ambos enrolados em toalhas fomos para o meu quarto. Ficamos vendo TV e fazendo carinhos em nossos sexos.Abocanhei o belo cacete de Lucas que mais rígido ficou,lambia com delicadeza todo seu mastro.
Lucas danadinho sugava meu grelinho. e ficava brincando com os lábios.Parecia um gato ronronando entre minhas coxas.Logo estávamos super excitados e como Lucas havia dito queria me proporcionar prazer.
Com descrição e carinho fui lubrificada ao Maximo e, o cacete já encapotado começou as caricias intimas. Senti toque em meu ânus que causou-me um arrepio,mas o bom Lucas carinhoso como é alisava toda minha genitália.
Meu rabinho já desejoso de receber daquele mastro abriu-se para senti-lo em toda sua profundidade.
Lucas metia com ritmos cadenciados sem pressa saboreando cada metida que adentrava minhas carnes.
Depois de todo alojado o ritmo foi se acentuando e logo estávamos novamente gemendo e gozando abundantemente.
Delicia de macho este Lucas pena que seja um bom vivant só pensa em prazeres e nada mais.
Depois de saciados, refletir muito e decidir acabar meu namoro realmente iria ser infeliz e depois de compromissada não cairia bem, pular cerca para saciar os desejos de meu corpo sedento de sexo.
Creio que estou pensando corretamente.
Ou Não?

Docecomomel(hgata)
Imagem do google
Este texto esta no site citado é de minha autoria respeite meus direito Plágio é Crime
.
http://recantodasletras.uol.com.br/contoseroticos/2553046

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...