Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Transei muito! E gostei.




Férias, Mar Ondas Sol e Calor humano!
Para que coisa melhor que isto para curtir uma semana de férias.
Foi à pergunta que eu mesma me indaguei.
Ah faltava aquele calor de um macho.
É eu tirei uma semana de férias e dei uma fugida e fui conhecer outro estado. belos locais a terras do Sol.
Amigos que formavam um grupo de nove pessoas.
Curti muito conheci belas praias e pessoas lindas e carismáticas.
Como também conheci um guia turístico muito simpático. Como eu gosto de conversar procurei informações sobre shows de humor ,que eu adoro assisti
O Douglas o guia muito gentil informou-nos onde teria as melhores apresentações e ainda se prontificou a nos acompanhar.
Gostei da idéia afinal do grupo só eu estava sem par.
Quem sabe poderia rolar alguma coisa
Assim no horário marcado ele veio ate nosso hotel e nos dividimos em dois grupos e fomos de taxi.
Ah. Já senti sua proximidade quando sentou a meu lado.
Show muito divertido todos dá boas risadas.
Melhor ainda foi sentir os carinhos de Douglas durante o show.
Depois cada qual fez sua opção de acabar sua noite onde mais prazer lhe apetecesse.
Eu e Douglas voltamos para o hotel.
Ele me acompanhou dizendo que eu não poderia retornar sozinha, pois era perigoso.
Não sei se estou em perigo com ou sem ele, do jeito que ando sozinha acho quem corre perigo é ele.
Começamos bater um papo muito agradável na sala da recepção e logo subimos para minha suíte.
No elevador Douglas já começou a me beijar. Coisa que correspondi com maior ênfase.
Seus beijos Cali entes como todo homem sabe despertar a libido feminina.
Assim que entramos Douglas disse esta surpresa por eu está em uma suíte de casal.
Minha resposta foi que adorava dormir a vontade cama de casal e muito bom,
Hum que bom dormir a vontade, se me permitisse acompanhar dormiríamos bem à vontade Marcela.
RSS Ah Douglas permito sim sua companhia, mas creio que a última coisa que faremos é dormir.
Estou igual um vulcão pronta para implodir dormir creio que seja impossível.
Ouvindo isto Douglas se aproximou e bem próximo sussurrou.
-Marcela crê que teremos uma noite agitada demais,
Desde o dia do passeio que levei você seus amigos que estou com excitação danado por você.
Pronto foi sinal do agarra e amasso.
Entre sorrisos e abraços Douglas e eu começamos a nos despir eu logicamente comecei a correspondê-lo.
Seu peito másculo mostrava um bronzeado típico de morador de litoral
As caricias foram se acentuando.
Douglas apalpava minha bunda com firmeza.
Em minutos estávamos como nascemos pelados e ansiosos para o amor.
Que cacete o Dodô (íntimos) tinha parecia que era um badalo de um sino com cabeçorra enorme.
Dodô levou-me a cama e começou me lambuzar com beijos e linguadas.
Não me opus quando com leveza sua língua percorria toda minha genitália.
Com lambidas suaves me extasiava contorcendo-me de prazer.
Desejosa e carente meu orgasmos foi imediato.
Meu clitóris virou um doce na boquinha linda de Dodô, que não queria largar mais
Dodô sugava cada gotinha de meu néctar.
Eu tentando chupá-lo, mas me contorcia tanto que quase não conseguia firmar minha boca em seu potente cacete.
Que delicia de membro a cabeça enorme latejante de tesão.Chupei-o com muito carinho cada lambida senti Dodô como um gatinho ronronando doidinho para despejar seu leite em mim.
Dodô como bom amante sabe que o despertar do prazer feminino só torna mais delicioso o ápice do prazer.
Depois de minutos de caricias e posições extasiante, senti cada centímetro daquele cacete aprofundando em minhas carnes.
Dodô mexia com um balancear de um verdadeiro bailarino.
Meu prazer era inesgotável cada investida de Dodô mais vontade eu sentia de ser possuída.
Realmente estava ensandecida e louca para amar e ser amada.
Depois do terceiro orgasmo.
Sentia-me leve como uma pluma ao vento.
Dodô me colocou nas mais inusitadas posições, em cada metida sua mais me deliciava poderia ficar a noite toda. Só em brinquedos amorosos,digo brinquedos porque é aliado ao prazer e incansáveis que ficamos que o tempo é apenas o pormenor que interessa é o prazer de ambos.
Mas quando o Dodô colocou-me de quatro e começou a me lamber e com suavidade acariciava minha bunda, ora dando tapinhas.
Excitei-me ao Maximo.
Quando se aproximou com seu cacete protegido entre murmúrios dizendo abre minha xaninha, todinha minha vaquinha, que papai vai gozar te encher de leite, minha safadinha.
Teu garanhão vai explodir em você minha putinha safadinha.
Ah delicia as palavras não são as mais belas. mas a forma como são ditas.
Dá ênfase e prazer.
Vai minha gostosa mexe no cacete do painho vai...
Safadinha
Receba seu nego gostoso.
Rebola gostosa minha safada, vai... painho está doido pra gozar.
Vai gostosa... Gostosa safadinha.
E o entre e sai gostoso finaliza em um gozo extasiante e completo.
Dodô segura minhas ancas firmemente que sinto em ondas a explosão de seu gozo.
Assim cedi sobre seu peso e ficamos como tivéssemos colados numa paixão desenfreada de luxuria e prazer.Para em pouco tempo recomeçar uma nova sessão de muito sexo e paixão.


Docecomomel(Hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...