Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Calcinhas...Meu Maior Fetiche !




Sou professor de dança e tenho uma variedade de alunos (as).
Sou estritamente profissional dedico a fazer o que gosto e muito bem feito.
Meu perfil é simples sou negro 1.73 corpo atlético, pois pratico atividades físicas.
“Sou um negro lindo”
Solteiro por convicção, não sei se algumas alunas fazem de propósito ou é apenas deslize da parte de algumas, mas que me deixam com a maior saia justa.
Adoro mulher, peças de raras belezas que merecem serem adoradas, amadas e saboreadas.
Amo uma xoxotinha.
Sentir o sulco de suas entranhas me deixam por demais enlouquecido de tesão.
Sou um macho devorador de xoxota.
Tenho um fetiche que me deixa enlouquecido de tesão.
Eu tenho vontade de ser provocado por uma aluna, principalmente se ela estiver usando mini saia com calcinha vermelhinha. Tipo cordão cheiroso, sim daqueles que ficam enfiados na regada do cuzinho.
Só de pensar que a calcinha está em contato direto com o cuzinho e xoxotinha da ninfeta fico ansioso.
Queria ser esta bendita peça que guarda e resguarda o maior dos tesouros.
A grutinha do amor e de meus melhores prazeres.
Não necessariamente que seja essencial eu transar com minhas alunas, mas sinto imenso prazer de imaginar-me com elas e aí bato cada punheta que fico extasiado de prazer.
Mas tem uma aluna minha que me provocava demais, sempre se insinuando.A Elza é demais.
Eu sentia que ela gostava de ficar me torturando.
Deixava-me encurralado com suas provocações.
Sentava displicentemente abrindo as pernas deixando à mostra sua calcinha, ficava de pirraça cruzando as pernas e abria lentamente me deixando hipnotizado de tesão.
Claro que eu disfarçava afinal sou profissional.Mas fica doido de tesão.
Mas que ficava excitado demais isto não posso negar algumas vezes batia deliciosa punhetas se lembrando das coxas mais belas que via nas minhas aulas.
Mas um dia a sorte sorriu pra mim e fui a uma festa e encontrei com uma aluna e outra amiga sua.
Fui cordial cumprimentando as duas.
Ofereci um refrigerante, mas elas preferiram uma cerveja.
Tomamos algumas latinhas e ficávamos dançando juntos.
A Elza (aluna) dançava esfregava sua bunda em mim me provocava muito.
Eu sentia seu contato e cada vez mais meu cacete endurecia.
Eu não sou um super dotado, mas tenho um cacete de 18 cm, bem grosso com uma cabeçorra avantajada. Parecia que ia estourar minha calça de tão rígido.
Meu sangue fervia de desejos.
Meu fetiche de ver e sentir a Elza dançando com a calcinha enfiadinha na regada me deixava louco. Entrei no clima e acariciava,ela fazia cara de safada e dançava mas ainda esfregando-se em mim.
A madrugada fria.
Abraçada a mim me beijava, ronronava igual uma gata no cio.
Final de festa fui levá-las em casa .
Afinal estava de carro melhor que irem de taxi.
Moravam em um bairro próximo ao meu.
A primeira a ser deixada na porta de casa foi Márcia , amiga de Elza.
Assim que arrastei o carro a Elza começou alisar meu cacete por cima da calça e com cara de safada indagou!
E ai professor pra onde vamos?
Prontamente perguntei onde você sugere!
Quero ir pra um motel pode ser?
Sem dá uma resposta, sai em disparada cantando os pneus em direção a um motel que já conhecia. Assim que entramos Elza foi me despindo tirando peça por peça.
Abocanhando meu cacete com gulodice. Elza muito safada dizia fêssor pensei que você era gay já te provocava pra ver até onde ia agüentar!
Você achava isso é.
Pois bem veja ai o tamanho do meu calibre sua putinha safada.
Você me deixava doida na escola, mas agora aqui seremos só nós dois e tu vai ver o que é bom e gostoso!
Mama ai do cacete do teu professor pra ver o que é bom.
Deixei a safadinha me chupar muito gemendo e pedindo meu leite, até não agüentar mais.
Ela chupava e enfiava quase meu cacete todo na boca engasgando às vezes, mas não largava.
Depois de vários minutos sem suportar mais não agüentei explodi em sua garganta esporrando muito.
Gulosa lambia tudo não deixava desperdiçar nada. Deixou meu mastro todo limpinho.Pronto era a minha vez d e deixar a safadinha mole de tesão.Assim a peguei no colo e deixando na cama deitada cai de boca em sua xoxota molhadinha.Seu mel escorria entre meus lábios.Elza tremula de prazer,se contorcia segurando minha cabeça de encontro a sua xaninha molhada.Eu queria era enfiar minha língua cada vez mais ia fundo adentrava entre seus lábios vaginais.
Seu clitóris rígido era sugado com sofreguidão. Sem muita demora Elza começa um intenso e demorado orgasmo,gemia e urrava de prazer.
Eu gemia e balbuciava palavras obscenas que incitavam cada vez mais. Ela adorando por eu lhe chupar sugando de todo seu gozo
Depois de minutos com respiração ofegante Elza com um sorriso nos lábios me diz:
-Ah meu tesudo, vem que eu quero sentir teu cacete me rasgando toda.
Sem esperar um segundo pedido coloquei suas pernas em meus ombros e com estocadas firmes e fortes comecei um galope desenfreado, metendo cada vez mais vendo em seu olhar uma cara de satisfação plena.
Depois de minutos entramos em um êxtase total.
Tivemos um orgasmo juntos.
Saciada e feliz a ouço dizer.
-Adoro um negro gostoso e garanhão.
-Ah professor com teu cacete é gostoso com esta cabeça latejante.
-Até parece uma tocha em chamas de puro prazer.
Ah é... Espera que vamos tomar um delicioso banho pra você ver como ela vai acender a tua chama sua putinha safada.
Vem vamos pro chuveiro que já te acendo com minha tocha.
Assim foi amanhecendo ficamos o dia todo no motel.
Elza muita safadinha e liberal me deu tudo.
Amei ficar com ela e como geme a safada.
Nem conto a vocês o escândalo que fez quando fizemos anal.
Mas acho que vou relatar sim depende dos pedidos.
Até...


Docecomomel(hgata)
Meu MSN docecomomel2011@hotmail.com
Meus Blogs.
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/
http://sedentosdesexo.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/
http://noisdafeira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...