Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Traindo com a amiga da esposa ! 1ª parte




Traindo com amiga da esposa !1ª parte

Olá eu sou Ricardo tenho 24 anos, sou um cara boa pinta.
Moreno claro 1.73 meu membro tem 19 cm com uma espessura além do normal.
Sou casado moro com uma super gata, um verdadeiro avião, nós damos muito bem.
Na cama o sexo é ilimitado onde o prazer predomina entre as quatro paredes.
Afinal somos jovens e fogosos demais
Mas eu tenho um grande defeito, se é que pode se chamar de defeito não suporto ficar com uma mulher só.
Sinto necessidades e sempre saio com outras mulheres, sem envolvimento emocional só sexo mesmo.
Mas tenho uma vizinha minha que é amiga de minha esposa, sempre tenho relações com ela.
Acho perigoso, mas a adrenalina me incentiva sempre.
Outro dia eu havia acabado de chegar do meu trabalho com a Kátia que estava no banho e alguém bateu a porta.
Era nossa vizinha a Regina.
Assim que eu disse que a Kátia estava no banho e iria demorar a Regina começou apalpar meu cacete que ficou super rígido.
Ainda tentei me desvencilhar dizendo que poderíamos ser pegos, mas ela disse que queria me dá ali na sala.
Eu não me fiz de rogado não sou de negar fogo e cacete piorou, abri a braguilha da calça e Regina começou e pagar o maior boquete.
Que delicia sentir seus lábios sedentos me mamava que era uma beleza.
Eu me entreguei aos prazeres, mas com atenção ao barulho de água escorrendo no chuveiro.
Um flagrante era a coisa mais que eu tinha receio.
Mas sempre fazia artes.
Assim continuei a desfrutar dos prazeres com minha vizinha e “amiga de minha esposa”.Eu na verdade nem sei quem é mais safado eu ou a Regina.
Estocava meu cacete na garganta de Regina que ajoelhada se contorcia e gemia baixinho,entre dentes sugando vorazmente meu mastro que não demorou muito esporrou uma quantidade imensa de esperma.
A safadinha bebeu tudo.
Como não poderia transar com ela naquele momento, já depois de ter gozado me abaixei e dei uma chupada em sua xoxota.
Suguei seu grelinho que ficou turgido de tesão.
Ela rebolava gostosamente na minha cara.
E assim com adrenalina a mil gozou logo.
Senti entre meus lábios seu néctar. Seu gozo foi rápido mas muito intenso.
Um aroma gostoso com sabor de quero mais.
Satisfeitos ela me pediu ou exigiu que assim que minha esposa saísse do banho eu a beijasse para que sentisse o cheiro e gosto de seu gozo.E safada demais ela ,mas é muito gostosa e com ela realizo minhas fantasias e fetiches.
Caramba fiquei sem saber o que fazer, mas como a Regina é muita da safada sabia que poderia me aprontar algo, limpei a boca na camisa e quando minha esposa saiu dei-lhe de leve uma bitoka.
Vi o sorriso maroto da Regina satisfeita por tal feito.
Ela não perde oportunidade e muitas vezes assim que chego do trabalho ela vai até minha casa, sabe que minha esposa Kátia vem sempre depois, elas se comunicam por telefone.
Assim que chego vou logo ao banho e mesmo antes de me vestir já ouço alguém a porta é a Regina me tentando sempre a dá uma foda e ainda a safada me afirma que adora quando transo com ela antes de transar com a esposa.
Eu como afirmei antes sou safado e não rejeito, a pego e levo pra minha cama mesmo ,é corrido o tempo , mas dá para dá uma foda gostosa.
Eu adoro anal e Regina também.
Sempre que acontece ela goza muito sinto seu anel mastigar apertando meu cacete que não é muito grande, mas tem uma espessura razoável.
È um prazer imensurável sentir que estou todo atochado naquele rabo gostoso.
Ela adora que lhe dê tapinhas na bunda.
Enquanto enfio até o talo.
Sua bunda é muito gostosa e com estocadas firmes vamos ao orgasmo rápido preciso tapar a boca da Regina porque seus gemidos escandalizam e podem nos denunciar.
Afinal não quero perder a chance de tê-la sempre para satisfazer o meu ego de macho sedutor e garanhão.
Afinal ela tem todos os requisitos de que todo homem gosta em uma mulher, adora chupar, beber leitinho, e ainda geme que é uma beleza.
E sem contar o anal que estando meu cacete todo atolado ainda geme pedindo mais.
Uma gulosa tarada por cacete.
Eu sou safado, adoro foder muito com ela.
Uma safada na cama, mas fora dela parece uma dama. Depois eu relato como foi minha semana que a esposa viajou e a Regina ficou todas as noites me fazendo companhia, ate rolou um ménage entre eu ela e uma amiga de trabalho dela.
Uma casada safadinha,mas muito da gostosa.

Docecomomel(hgata)
Vejam meus blogs:
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/
http://sedentosdesexo.blogspot.com/
http://noisdafeira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...