Valeu ...O reconhecimento!

Grata aos seguidores.

domingo, 11 de março de 2012

Comendo a Safada o marido "Corno" Vendo




 Comendo a Safada o marido "Corno" Vendo e gostando de ver a esposa rebolar no meu cacete.
Olá meu nome é Marcos tenho 34 anos sou solteiro,s ou um cara simpático.
Sou hetero adoro mulher, e se for safada ai que me amarro mesmo.
Estou meio enrolado com uma mulher que mora na minha rua.
Digo enrolado porque ela não se decide se separa do marido ou se fica só dando umas transadinha comigo e com outro vizinho.
É uma putinha safadinha  ,mas muito da gostosa quanto mais eu meto mais ela quer.
Na última vez que saímos ela me confidenciou que uma colega sua de trabalho me viu e comentou se eu não queria lhe fazer uma visita.
Mas a potranca é casada.
_Ah claro que adoraria foder com a Elza, mas e o marido dela ?
-Ah ai que está a melhor parte ele quer ver a mulherzinha dele dando para outro macho.
Poxa mas eu não rejeitei e pedi a Luiza que acertasse com sua colega de trabalho para o domingo que passou.
Depois dos contatos feitos via celular combinei de ir até sua casa não queriam ir a motel.
Então
-Já que não quer sair para não dá na pinta fui para sua casa , nem dormir direito pensando na safadeza que iria fazer com a Elza e ainda na presença do marido "corno".
Bem se ele quiser me dá, eu não rejeito mesmo como os dois de boa.
Cheguei ás 9 Hs toquei a campainha da casa e um senhor com cabelos grisalhos veio me atender, perguntou meu nome sem deixar de analisar do fio do cabelo a ponta dos pés.
Na certa queria ter certeza que daria conta do recado com sua esposa.
Assim que entramos fomos para um sala ampla , onde tinha uma TV, um sofá enorme e um balcão tipo bar onde notei uma variedade de bebidas.
O Samuel me ofereceu uma bebida ,eu aceitei uma dose de Bacardi, ficamos conversando e ele expôs as condições ,que o fetiche do casal era ver ela transar com outro macho e ele assistisse apenas.
Eu apenas ouvi  ele relatar e fiquei ansioso esperando a entrada triunfal da Elza, uma morena com pernas torneadas e com um bumbum arrebitado assim que avistei com aqueles seios durinhos com bicos eriçados meu cacete deu um pulo dentro das calças.
Caramba eu já a conhecia de vê-la de longe ,mas estava muito linda e sex.
Samuel “corno’ beijou-a e falou em voz baixa eis querida seu presente de aniversário, desfrute da melhor forma”. Dirigindo-se a minha pessoa Samuel pegou em minha mão cumprimentando e falou
-Estarei ali no bar, mas não se incomode Marcos com minha presença.
-Faça de conta que não estou aqui.
Bem ele nem precisava dizer nada, pois meus olhos estavam grudados na Elza e seus seios durinhos, com os biquinhos durinhos pedindo para serem sugados.
Fiquei no sofá e Elza a minha frente com um copo na mão dançando sensualmente.
Aproximei minhas mãos e fui acariciando suas coxas, subi uma das mãos sobre o vestido e fui entrando meus dedos em sua calcinha, senti  calor de sua xoxota úmida, seus fluidos deixaram meus dedos molhados.
Tirei sua calcinha sentindo que o fundo estava super encharcado.
Absorvi do cheiro adocicado de seu mel.
Elza gemeu sentindo meus dedos brincarem com seu grelinho.
Mas safadinha queria mesmo sacanear ajoelhou-se a meus pés e foi tirando minha calça, minha cueca e seus olhos brilharam de alegria quando contemplou meu cacete duro rígido babando cheio de tesão.
Meu cacete é de tamanho médio apenas 20 cm, mas é bem grosso e cabeçudo.
Elza me fez recostar no sofá e começou a fazer um boquete, chupava da cabeça aos grãos, falava palavras obscenas, babava apertava com os lábios a cabeça que chegava a entalar, pelo canto dos olhos observava a reação do "corno".
Seus olhos estavam vidrados em nós ele olhava muito para meu cacete, notava-se o movimento de suas mãos atrás do balcão via-se que estava se masturbando.
Elza me chupava e olhava para mim e para o corno ,o prazer era intenso.
Meu gozo veio me segurei tirei o cacete da boca de Elza, que reclamou ,falou-me que nunca tinha tomado leitinho do marido e queria o meu, mas como não deixei iria me castigar.
Sentou no sofá com as pernas abertas e foi dizendo venha receber seu castigo safado vai ter que me chupar até eu gozar.
Ah que delicia de castigo este minha putinha, sem mais palavras cai de boca na xoxota de Elza que parecia um fonte de prazer.
Elza puxava meus cabelos ,gemia apertava minha cabeça de encontro a sua xoxota quente e cheirosa e não demorou muito explodiu em um gozo alucinado sentia seu grelinho tremendo nos meus lábios.
Aí quando mais ela gemia mais eu a chupava foi um gozo atrás do outro.
Logo botei a putinha de quatro coloquei camisinha e comecei  encostar o cacete na xoxota de Elza que estava super lubrificada.
Assim que meti a cabeça ela deu um gemido alto e o Samuel"corno" falou cuidado com minha cadelinha ...
Não respondi nada para não baixar o meu tesão ,mas ele soube classificar mesmo ,ela era uma cadelinha safada ,com uma xoxota quente e apertada muito boa de levar cacete.
Acelerei as estocadas sentia suas carnes apertando meu cacete êta coisa gostosa que dava mais tesão, apertava sua bunda e dava tapinhas ,aí a putinha gemia mais ainda quanto mais ela gemia dizendo que eu estava acabando com ela de foder mais eu estocava com força e vigor.
Não aguentei de ver a cadela gemendo e rebolando no cacete que...
Comecei a gozar o orgasmo foi simultâneo, Elza sentindo meu leite em suas entranhas gemia como uma alucinada o" Corno" vendo sua fêmea se esbaldar embaixo de outro  macho se mastrubando explodiu junto em um gozo seu gemidos pareciam de um  animal no cio.
Ficamos repousando com a respiração descompassada.Mas eu estava tão louco de tesão que o cacete nem abaixava ,tirei da xoxota de Elzae fui ao banheiro.
Quando retornei Elza tambem estava banhada e perfumada abracei-a dndo um beijo com muita paixão.
Senti seu hallito quente deu-me mais tesão sentia meu cacete ficando cada vez mais rigido,Elza safada apertava com suas mão macias,Aí voçes ja sabem unidos a fome com a vontade de ser comida botei a safada de quatro com as mãos no chão encapei meu  cacete e fui encostando lentamente cabeçorra do cacete  na sua xoxota ,olhava e via seu rabinho piscando como se tivesse me convidando,ai mudei de direção encostei cbeçorra do cacete no seu anelzinho ,ela deu um gemido e gritou .
Aí amor ai não que dói eu nunc dei meu rabinho nem a Samuel,pronto o tesão aumentou fiquei com mais vontade ainda de comer seu rabinho ,sem palavras fui acariciando ,puxando deencontro a minha cintura.alisava seus seios apertando os mailos ouvia seus gemidos igual uma gata ronronando e fui conversando com carinho.
Ah minha gostosa deixa eu coloco so até onde você aguentar...Deixa amoreco so pouquinho só até onde você aguentar...
A putinha ja cheia de vontade,olha para seu marido que estava atrás do balcão com os olhos vidrados no meu cacete,ele apenas faz um sinal afirmativo com a cabeça e Elza silenciosa volta a ficar de quatro a minha frente colocando seus braços apoiados no sofá.
Promete colocar devagarzinho?
Claro amor você so vai sentir prazer.
Fui encostando cheio de tesão ,ela deu gemido alto,ouvi passos se aproximando ,quando virei era seu esposo "Corno com um creme".
Sem palavras apenas esticou o braço e entregou-me voltando a seu lugar de espetador,benzuntei o cacete e comecei lacear o anel de Elzaque estava gostando do carinho gemendo gostoso.
Ah deliciaMarcos seus dedos me explorando ,fui encostando lentamente o cacete na entradinha e continava acariciando seus seios com uma das mãos,minha boca lambia suas orelhas, aputinha se encostava vindo de encontro a  meu cacete,Sentia a sua vontade ,mas eu queria que fosse algo lento  para dá e receber mais prazer.
Elza vinha encostava quando eu forçava ameter ela se afastava ,ai aumntava mais ainda o tesão.
De repente em uma de suas encostadas eu segurei sua cintura e com voz firma falei aguenta minha potranca que seu garanhão vai te comer e comecei a forçar co força mesmo ,tinha que parar com este lenga lenga,caramba ela queria e eu também.
Aí ja sabe empurrei ela gemeu eperneou e eu não parei de meter,até sentir que meu cacete esta todo encravado em seu rabo quente e apertado.
Fiquei alguns minutos parado Elza com respiração ofegeante,eu calmo acariciava sua bunda dizendo palavra doce:
Ah Elza você é gostosa demais...Relaxa minhha gostosa que vou te encher de leite ,minha safainha gostosa.
Ah Marcos esstá tão gostoso ,mas está ardendo ...você está acabando com minhas pregas,mas está tão gostoso....
Tenha calma e entra no clima da sacanagem que você vai sentir um bocado de prazer viu minha putinha.Calma....
Comecei e mexer lentamente a safada quis fugir ,mas eu segurei em sua cintura e  comecei a estocar com vontade quanto mais eu metia mais ela gemia ,aí me induzia a meter  cada vez mais,Elza foi cedendo mesmo sentind um pouco de dor affinal meu acete era bem grosso.
Acelerei as estocadas senti Elza gozando seu anel apertando meu cacete,ai perdi o compasso e empurrava com vontade até senti meu gozo chegando .
Quando Elza sentiu meu gozo como uma alucinada rebolava muito e logo explodiu com outro orgasmo,a sensação foi de intenso prazermeti todo e fiquei como um animal atracado a sua cintura com a resspiração ofegante.
Fomos atracados e aproximamos do sofá e ficamos deitados agarradinhos até meu cacete sair de dentro dela.
Assim levantei e fui tirar camisinha e vi gotas de sangue no chão,preocupei-me ,mas Elza safada riu e disse Ah Marcos querido agora tenho menos pregas e ajudou a tirar camisinha e começou a lamber meu cacete deixando limpinho.
Fomos tomar banho e quando retornamos tinha um lanche farto servido no balcão do bar.Sem querer olhar para o marido de Elza,estava todo  timido.
Samuel "corno " apenas dirgiu a minha pessoas com poucas palvras.
-Bem meu rapaz aqui está uma pequena ajuda ,e muito obrigado por porporcionar a nós uma bela manhã de prazer.
Elza abraçada a ele apenas sorriu.
Eu disse foi prazer mutuo .
Elza que até o momento não havia dito nada falou ah Samuca agora eu quero  ele toda semana! E sta bom?
_Claro minha querida você sentindo prazer eu sinto também ,mas da proxima também quero participar da festinhaa... Pode ser?
Falou olhando para mim .
Apenas sorrir e disse veremos como !
Samuel "corno “Ah do mesmo jeito que você fez com ela eu também quero...
Xi ... agora tenho um coroa para enrabar?
-Samuel indagou tem algo contra?
De forma alguma terei maior prazer...
Ai vocês já sabem ...
Depois eu conto como foi que comi o coroa que adorou receber meu mastro no rabo gemeu mais que madeira verde na fogueira.rsrsrsr
Eu gostei afinal comi Elza e ainda de quebra inaugurei um cuzinho que adorou receber o papai aqui.
Sem contar os presentes que ganhei e recebo sempre dos dois.

Docecomomel(hgata)
“Não confundam o autor com sua obra”
Vejam meus blogs.
Imagem do google

COMENTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

Contos Eróticos de Docecomomel(hgata) (204) Contos de docecomomel(hgata) (18) Contos eróticos de docecomomel (hgata) (10) Conto de docecomomel(hgata) (9) Poema Erótico de Docecomomel(hgata) (6) Conto erótico de docecomomel(hgata) (5) Conto de docecomomel (4) Conto erótico de doccomomel(hgata) (3) Conto erótico de doccomomel (2) Estranho Desejos (2) Fiz Sexo Oral Com um Coroa (2) Insanos Desejos (2) Mensagens web (2) Poema de docecomomel(hgata) (2) Traição em Familia (2) Traí e fiz uma DP Deliciosa (2) * Trepando com a sobrinha de minha esposa (1) * Trepando com a sobrinha de minha esposa II (1) 100 Palavras e precisa dizer algoDocecomomel(hgata) (1) 1ª traição de uma mulher casada. Contos eróticos de Docecomomel (hgata) (1) A Balzaquiana Fogosa e seu Pupilo (1) A Ninfetinha virgem me presenteou seus cabaços.Conto de docecomomel (1) ABRAÇA-ME (1) Adorando ser corno conformado.Conto Erótico de Docecomomel (hgata) (1) Algumas fantasias e fetiches: (1) Amante Ou prostituta de Luxo (1) Amante de um Casado Contos eróticos de docecomomel (hgata) (1) Amigos...E Amantes (1) Amizade desejos e algo mais. (1) Amor e Paixão Docecomomel(hgata) Texto livre (1) Amor e Sexo Letra Música Rita Lee (1) Angel Ninfeta Safadinha e Gostosa (1) Apelidos da Xana (1) Apelidos dados ao Pênis (1) Arrombei com meu amiguinho (1) As Coisas Mudam Eu mudei (1) Assumindo a Sexualidade Gay (1) Atenção (1) Atração Virtual (1) Aventura Louca uma trepada casual (1) Aventura com minha vizinha do condomínio...Contos de Docecomomel 11º/2014 (1) Aventura de um garoto de programa. (1) Aventura em alto mar. (1) Aventura louca de uma ninfeta safada e um coroa.Contos de Docecomomel (hgata) (1) Aventuras de Um Casado Fogoso I Conto eróticos de docecomomel(Hgata) (1) Bia e Lucas um caso à parte (1) Bia e Lucas um caso à parte II (1) Boas Imagens da Segundona (1) Bom de cama (1) Caindo de boca...Na folia (1) Caindo na vara do negão (1) Caindo nas Garras de uma Casada Safada (1) Carnaval e amor E Sexo (1) Carências Excessos de Desejos. (1) Casada...Safada Adora Trair.Contos de Docecomomel(hgata) (1) Casado Sim E daí (1) Chuva dourada (1) Cobiça Desejos (1) Com um negro bem dotado (1) Com uma Bi-Sexual II (1) Com uma Bi-Sexual I (1) Comendo Uma Coroa Gostosa e Insaciável. (1) Comendo a Estagiaria da Empresa (1) Comendo a Safada o Marido Corno Vendo (1) Comendo a esposa safada do meu tio. (1) Comendo e sendo comido (1) Comendo gostoso a namorada do meu amigo...Contos Eróticos de Docecomomel (1) Comendo minha empregada casada (1) Comendo minha empregada casada I.Contos Eróticos de Docecomomel (hgata) (1) Comendo o irmão da minha namorada (1) Comendo o irmão da minha namorada II (1) Comeu e Guardou Comeu Mais (1) Compadre só da cintura para cima (1) Conto erótico de docecomomel (1) Conto eróticos de Docecomomel (1) Conto eróticos de docecomomel(hgata) Meu vizinho garanhão (1) Conto eu e meu tiorótico da docecomome Prazeres Eu e meu tio adotivo (1) Conto homossexual (1) Contos Eróticos Saudades e TesãoDocecomomel(hgata) (1) Contos Eróticos de Docecomomel(hgata) Aprendiz de Garanhão (1) Contos Eróticos de Docecomomel(hgata) Eu e Você (1) Contos Eróticos de Docecomomel(hgata) Folias de Carnaval (1) Contos Eróticos de Docecomomel(hgata) Inocente Tesão (1) Contos Eróticos de Docecomomel(hgata) Prazeres de menina em Corpo de Mulher (1) Contos Eróticos de Docecomomel(hgata) Um Amor diferente (1) Contos Eróticos de Docecomomel(hgata) Um caso virtual (1) Contos Eróticos de Docecomomel(hgata)Carência Sexo e Amor (1) Contos Eróticos de Docecomomel(hgata)Um coroa galante e gostoso (1) Contos Eróticos de Docecomomel(hgata)Uma Trepadinha Rapidinha (1) Contos Eróticos de Docecomomel(hgata)Uma morena Insaciavel e Safada (1) Contos Eróticos deDocecomomel(hgata) Perdendo a Vergonha (1) Contos Eróticos deDocecomomel(hgata)Transando Com Minha Sogra (1) Contos Eróticos docecomomel(hgata) (1) Contos de docecomomel (1) Contos eroticos de Docecomomel(hgata ) O jardineiro adubando meu jardim (1) Contos eroticos de Docecomomel(hgata ) Sexo ...Prazeres do Meu corpo (1) Contos eroticos de Docecomomel(hgata) 1ª vez de Uma Adolescente (1) Contos eroticos de Docecomomel(hgata) Anjos ou Safados (1) Contos eroticos de Docecomomel(hgata) Eu e Meu Personal Trainer (1) Contos eroticos de Docecomomel(hgata) Perdendo a Inocência (1) Contos eroticos de Docecomomel(hgata) Transando com meu Chefe II (1) Contos eroticos de docecomomel(hgata) Pagando um boquete pro negão (1) Contos eroticos de docecomomel(hgata)Fantasias Uma DP no praia de nudismo (1) Contos ertoticos docecomomel(hgata) (1) Contos eróticos Docecomomel(hgata) Uma mulher Papa-Anjo (1) Contos eróticos Docecomomel(hgata)Amor e muito Sexo Virtual (1) Contos eróticos Docecomomel(hgata)Desejos de Um Coroa (1) Contos eróticos Docecomomel(hgata)Um negão...Como eu gosto (1) Contos eróticos Mensagem web (1) Contos eróticos da docecomomel(hgata) (1) Contos eróticos de Docecomomel (hgata) Escrava do Prazer (1) Contos eróticos de Docecomomel (hgata) Exame e Algo Mais Com Meu Ginecologista. (1) Contos eróticos de Docecomomel (hgata) Ninfeta Safadinha Deu e Arrependeu (1) Contos eróticos de Docecomomel (hgata) Transando com meu genro II (1) Contos eróticos de Docecomomel (hgata)Comendo do que gosto (1) Contos eróticos de Docecomomel Sendo Corno por Opção (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata) Aprendendo a nadar eu Traí E agora? (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata) Comi gostoso no acampamento (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata) Curtindo uma DP (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata) Dando e recebendo Amor (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata) Eduardo Boquinha Santa(homo) (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata) Me Descobrindo Lésbica (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata) Meu primeiro Orgasmo (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata) Negro e bem dotado (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata) Prova de Sedução (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata) Traindo com amiga da esposa II (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata) Traições e Carencias (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata) Uma Ninfetinha Muito Safadinha (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata) transando com amigo do meu irmão (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata)Amor e Sexo Entre Poetas (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata)Minha Primeira Amante (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata)Negro e bem dotado (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata)Perdendo o Cabaço (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata)Traindo com amiga da esposa1ª parte (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata)Traindo e gozando muito (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata)Traição Consentida (1) Contos eróticos de Docecomomel(hgata)Uma rapidinha com o massagista (1) Contos eróticos de Docecomomel9hgata) (1) Contos eróticos de DocecomomelTransei com dois na madrugada (1) Contos eróticos de docecomomel Trai meu noivo com meu patrão...E gostei muito! (1) Contos eróticos de docecomomel l(hgata) (1) Contos eróticos de docecomomel(Hgata) Relato do meu 1º Anal (1) Contos eróticos de docecomomel(hgata) Comendo a babá em seu trabalho (1) Contos eróticos de docecomomel(hgata) Meu 1º anal com minha namorada (1) Contos eróticos de docecomomel(hgata) Traição e safadeza total (1) Contos eróticos de docecomomel(hgata) Transando com meu genro (1) Contos eróticos de docecomomel(hgata) Um Amor Gostoso e Real (1) Contos eróticos de docecomomel(hgata)Aprendiz de Amante (1) Contos eróticos de docecomomel(hgata)Conto homossexual (1) Contos eróticos de docecomomel(hgata)Enrabando uma Ninfeta e um Emo (1) Contos eróticos de docecomomel(hgata)Meu amante (1) Contos eróticos de docecomomel(hgata)Um pupilo devasso e gostoso (1) Contos eróticos deDcocecomomel(hgata) Sendo Corno por Opção (1) Contos eróticos deDocecomomel(hgata) Inocente Tesão II (1) Contos eróticos deDocecomomel(hgata) Um viuvo bom de cacete (1) Contos eróticos docecomomel(hgata)Calcinhas meu maior fetiche (1) Contos eróticos docecomomel(hgata)Comendo uma Ninfeta Virgem e Gostosa. (1) Contos eróticosda docecomomel(hgata) Ménage com à amiga da esposa I (1) ContosEróticos Ménage com à amiga da esposa II (1) ContosEróticos de docecomel(hgata) (1) ContosvEróticos de docecomomel(hgata) (1) Coontos eróticos de Docecomomel(hgata)Meu Amante Bem Dotado (1) Corno Sempre Corno (1) Cuidando e dando muito ao meu vizinho.Conto eróticode Docecomomel(hgata) (1) Cunhada Safadinha e Gostosa. (1) DUPLA PENETRAÇÃO (1) Dando a meu Senhor (1) Dando para o marido de minha mãe. (1) Dando...No Plantão (1) De babá a amante de luxo. Contos Eróticos de docecomomel(hgata) (1) De motorista a amante da patroa. (1) Deficiências (1) Dei Corno... Na Minha própria cama Contos eróticos de Docecomomel(hgata) (1) Dei a meu vizinho Voyeur (1) Dei de Presente uma Mulher (1) Desabafo (1) Desabafo de uma mulher casada e infeliz. Contos Eróticos de Docecomomel(hgata) (1) Desabafos de uma Mulher Casada e Infeliz (1) Descobertas de Adolescente ContosEróticos de Docecomomel (hgata) (1) Desejos Corpos Ardentes (1) Desejos de Você (1) Desejos e Prazer (1) Desejos e Taras. (1) Devaneios e Prazeres de Gabi (1) Devassidão de Namoro (1) Dia do Beijo (1) Dia do Homem (1) Docecomomel(hgata) Sedução fogo e Paixão Conto erótico (1) Doces Desejos de Meninos (1) Dom Juan e Bom de Cama (1) Dose Dupla (1) Embarcando no ônibus do prazer (1) Encochada e comida no ônibus lotado.Contos de Docecomomel (1) Encochada no Trem (1) Encontro de Machos... Famintos por sexo (1) Encontros e Safadezas na Noite (1) Enrabado pelo meu tio Contos Eróticos de Docecomomel(hgata) (1) Estagiário tesudo e safado (1) Estreando com um Virgem Gay (1) Estrepulias em tardes de Sábado (1) Estuprada pelo cunhado. (1) Eu ...E o pai de minha amiga (1) Eu Sou um Corno...e Manso (1) Eu Traí Meu namorado. (1) Eu Traí pela Força da Carência (1) Eu com meu professor de Auto-escola (1) Eu com uma Bi (1) Eu e ...Eles II (1) Eu e ...Eles. (1) Eu e Meu Negão Safado (1) Eu e Meu Nerd Tesudo (1) Eu e meu dentista (1) Eu e meu entregador de pizza (1) Eu e meu garoto de programa (1) Eu e meu padrastro (1) Eu e meu primo Felipe (1) Eu e o Boy da Empresa. (1) Eu e...Eles (1) Excitação ou Desejos (1) Explosão de tesão e prazer. (1) Fazendo Amor à Beira Mar (1) Feliz...Simplesmente Feliz (1) Fetiche (1) Fetiche de um casado bi-sexual Conto de Docecomomel (hgata) (1) Fetiches Traição e Safadeza!Contos de Docecomomel (1) Força e Tesão (1) Frase Picantes II Web mensagem (1) Frases Picante I Web Mensagem (1) Fruto de uma traição (1) Fuga Sexual Com Muita Safadeza (1) Fui Comido Enganado (1) Fui traida por uma amiga. (1) Férias (1) Galinhando com meu namorado (1) Gifs de sexo (1) IContos Eróticos de Docecomomel(hgata) (1) Imagens modelos (1) Invasão de W.C (1) Jovem Belo e Gostoso (1) Jovens em Êxtases e Delirios Contos eróticos de Docecomomel(hgata) (1) Letra da música coisas de lá Vita e poema de docecomomel (1) Loucos Desejos (1) Loucuras Gostosas (1) Loucuras de Prazer (1) Luxuria e Traição (1) Mais um Corno Feliz.Conto de docecomomel (1) Maratona...Sexual bom demais (1) Marcos O marido de minha tia II (1) Marcos Transa ou Paixão (1) Marcão (1) Meladinha letra de música Saiddy Bamba (1) Menage Feminino (1) Menage com o marido de minha tia (1) Menina Mulher (1) Mensagem do Blog (1) Meu 1º Caso Extra Conjugal (1) Meu Amante do Interior (1) Meu Anjo e Querubim (1) Meu Cunhado e Eu (1) Meu Enteado Bom de Cama (1) Meu Ex-cunhado Safado e Gostoso (1) Meu Noivo é "Corno Manso I"I (1) Meu Padrasto meu 1º Homem (1) Meu Pupilo Adorável e Gostoso (1) Meu Querido Bombeiro (1) Meu Querido Gigolô (1) Meu anal com a empregada casada e safada (1) Meu cunhado... Fez meu marido virar corno (1) Meu dia de Puta (1) Meu ex-primo...Atual amante (1) Meu jovem aprendiz do amor (1) Meu namorado Afro e bem dotado.Conto de docecomomel (1) Meu noivo é Um corno Manso I (1) Meu noivo é" Corno Manso" (1) Meu padrasto meu primeiro homem (1) Meu prazer é você (1) Meu priminho safadinho (1) Meu primo e Eu (1) Meu professor de Hidro (1) Meu técnico Meu Macho (1) Meu vizinho é corno manso...I .Contos Eróticos de Docecomomel (1) Meu vizinho é corno manso...II (1) Meu èbano (1) Meu1º Macho Fudedor (homosexxual) (1) Meus Desejos de Amor (1) Minha Chefa me Seduziu... Amei... (1) Minha Lua de Mel (1) Minha Massagista Tarada (1) Minha colega de trabalho safada (1) Minha primeira vez (1) Minha1ª vez foi com um Gay (1) Márcia uma Insaciável (1) Mènage à trois no albergue (1) Ménage Entre Amigos (1) Ménage com duas Safadas e Gostosas Conto erótico de docecomomel(hgata) (1) Na Cabine de um caminhão (1) Na Calada da Noite ...Meu Cunhado Transou Comigo Contos Eróticos de Docecomomel(Hgata) (1) Na garagem dentro do carro. (1) Negro e bem dotado...Alguém resiste?Contos Eróticos de Docecomomel (hgata) (1) Negros Minha Tara (1) Ninfeta deo Interior (1) Ninfetinha Safadinha. (1) No Escuro do Cinema (1) No Motel de Beira de Estrada (1) No ônibus (1) Noites de Prazeres (1) Noites de insonia e o vigia (1) O Chefe e sua Estagiária (1) O Marido da Minha Tia (1) O Namorado de minha amiga (1) O coroa pai de minha amiga (1) O laço e o Abraço Agradecimento (1) O negão me enrabou...Eu gostei (1) O pecado mora ao lado (1) Orgasmo No ônibus (1) Orgasmo no ônibus II (1) Orgasmos Múltiplos (1) Orgasmos Poéticos (1) Orgia ou Ménage (1) Pagando traição com traição (1) Paixão minha sedução. (1) Parceiros e Amantes (1) Paulo e déia um caso surreal.Sera? (1) Pemeto de AmorDocecomomel(hgata) O beijo (1) Pintando o 7 (1) Poema de Paixão Docecomomel Eterno amor. (1) Poema de Docecomomel Calo-me (1) Poema de Docecomomel Em Teus Olhos (1) Poema de Docecomomel Você e Eu (1) Poema de Docecomomel(hgata)Calor.1ª posts do blog (1) Poema de docecomomel Doce desejos (1) Poema do Meu Querer (1) Poemaem dueto com poeta Antonio (1) Poemeto Meu docecomomel (1) Poemeto deDocecomomel Raimunda a boa de bunda (1) Poetando na Globsfera Eu e Você Docecomomel(hgata) (1) Ponto G (1) Prazer e Tesão com Foda Bareback (1) Prazer de ser corno manso (1) Prazeres e ilusão de Adolescentes (1) Prazeres e êxtase (1) Provando de meu Mel (1) Quando enrabei um *Emo (1) Quietinha e de Madrugada (1) Relato de Uma Safadeza (1) Relato de um corno conformado (1) Sabor de Canela (1) Safadeza com Um Bissexual Enrustido (1) Safadeza na Noite (1) Safadeza no Escuro do meu Quarto (1) Safado e bem dotado (1) Saudade Sentida (1) Saudades de meu bem (1) Seduzi meu primo jovem (1) Seduzida pelo Meio Irmão (1) Seduzindo O Cunhado (1) Segundo de 2014 (1) Selo veja Reconhecimento+Prazer Não tem preço (1) Sem Palavras (1) Sem Preconceito (1) Sensualidade Êxtase (1) Sexo Animal (1) Sexo Prazer Força e Tesão (1) Sexo Virtual Conto Surreal (1) Sexo e Aventuras (1) Sexo e Jovens (1) Sexo oral: os erros mais comuns cometidos pelas mulheres (1) Sexo sem Medo e Pudor Só Prazer (1) Siririca Meu Bel-prazer (1) Siririca no Cinema (1) Sonhos e Desejos realizados (1) Sou Mundana e Dama (1) Swing Prazeres Compartilhados (1) Tarde de Amor e Sexo. (1) Tecnico Ou Garanhão? (1) Tesão de Gay (1) Texto Eróticos de Docecomomel(hgata) (1) Texto de Docecomomel Carta de Amor (1) Texto de Docecomomel Conceito de Natal Hô ...Hô (1) Texto de Docecomomel Só Hoje (1) Texto e música da web Wonderful Life (1) Tornei-me amante do meu sogro.Conto de Docecomomel(hgata) (1) Tornei-me uma Sub...Contos Eróticos de Docecomomel (hgata) (1) Traindo com meu sobrinho (1) Traindo com meu sobrinho II (1) Traindo com um garoto de programa (1) Traindo com um jovem. (1) Traindo com uma caipira gostosa (1) Traindo por pura safadeza (1) Traição é Sempre Traição...Mas é bom demais.Contos Eróticos de docecomomel(hgata) (1) Traições Servem de Lições (1) Transa Real (1) Transa Teen (1) Transando Com Intenso Prazer (1) Transando Com Meu Vizinho (1) Transando Com Minha Sogra II (1) Transando Com duas Ninfetas (1) Transando Com meu Chefe. (1) Transando Gostoso com meu Tio* (1) Transando Gostoso na Cachoeira (1) Transando com Uma Bissexual (1) Transando com a amiga safada dos meus filhos...Contos eróticos de docecomomel(hgata0 (1) Transando com duas safadas (1) Transando com filho da Vizinha (1) Transando com filho da empregada Contos eróticos de docecomomel(hgata) (1) Transando com meu 1º amante (1) Transando com meu genro lll (1) Transando com meu professor de biologia.Contos eróticos de docecomomel(hgata) (1) Transando com minha cunhada (1) Transando com o cunhado (1) Transando com um Amigo (1) Transando com um boy de programa Contos eróticos de docecomomel(hgata) (1) Transando em Quatro Rodas (1) Transando gostoso com a chefa rabuda (1) Transei Com Empregada Casada Safada: Conto de docecomomel (1) Transei com dois no ônbus (1) Transei com meu sogro E agora (1) Transei com o namorado virtual de amiga...Contos Eróticos de Docecomomel(hgata) (1) Transei com um Casado E dai (1) Transei com um bem dotado Adorei (1) Transei com um travesti ...E gostei! Contos Eróticos de Docecomomel (hgata) (1) Transei muito E gostei. (1) Traçando a tia da esposa... (1) Traí (1) Traí Gostei e teve Bis (1) Traí meu marido com um sobrinho seu...Contos Eróticos de docecomomel (1) Traí meu marido com um sobrinho seu...II Docecomomel (1) Trepada Casual...Com Intenso Prazer (1) Trepando gostoso com meu vizinho coroa (1) Trepando com minha cunhada gostosa. (1) Trepando com minha cunhada gostosa.II (1) Trilhas dos Prazeres (1) Troca de Casais dá certo (1) Trova de Docecomomel (1) Um Amor Indecente. (1) Um Cara Fora de Série (1) Um Caso Extraconjugal (1) Um Donzelo em Minha Vida (1) Um EMO safado em meu caminho. Contos Eróticos de Docecomomel (1) Um Encontro Casual (1) Um Final de semana (1) Um Incesto Inesperado (1) Um Sexo Diferente E Gostoso (1) Um Virgem e Eu (1) Um amor de professor particular (1) Um amor de verão (1) Um antigo e safado Caso de amor Conto erótico de Docecomomel(hgata) (1) Um bem dotado Contos Eróticos de docecomomel (hgata) (1) Um bem dotado fudendo adoidado (1) Um bem dotado... De repente uma traição. (1) Um boy para uma coroa ousada (1) Um caso Virtual que virou Real (1) Um caso real (1) Um coroa muito safado (1) Um encontro casual... Uma transa sensacional...Contos de Docecomomel (1) Um encontro casual...Um ménage sensacional.Contos Eróticos de Docecomomel (1) Um massagista bom de tudo. (1) Um virgem bem dotado (1) Um é... Dois é...Três e D++ da conta (1) Uma Balzaquiana Fogosa (1) Uma Casada inexperiente...Muito safada. Contos Eróticos de Docecomomel (1) Uma DP com meu marido e seu amigo. Contos Eróticos de Docecomomel (1) Uma Traição Uma Magoa (1) Uma amante casual e safada demais (1) Uma aventura Alucinante (1) Uma carona Legal (1) Uma festa muito boa (1) Uma mulher em minha vida (1) Uma tarde de Prazer (1) Uma voz... Uma cantada ...Uma noite de amor.Contos de Docecomomel (1) Vem Web Mensagens (1) Viagem ao Portal do Amor (1) Video de Docecomomel (1) Video e letra de Música Chico Buarque (1) Vizinha Safadinha e Gostosa (1) Web Mensagens A dieta do Sexo (1) contos eróticos de docecomomel (1) docecomomel(hgata) Meu colega de quarto me comeu (1) mas sem pretensão (1) poetrix de Docecomomel(hgata) (1) safadeza (1) ´Poema de Docecomomel(hgata) Só...Hoje (1) ´Vem...Te quero (1) Êxtases delírios e sacanagens Conto de docecomomel (hgata) (1)