Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu Anjo & Querubim



Eu gostaria de poder estar aconchegado aosseus braços
Sentindo sua fragrância pós-barba, aroma de sua pele,
Mas não tenho você perto de mim.
Nada que possa dizer-me fará com que meus sentimentos esfriem perante a ti.
Seu poder de me seduzir me deixa em brasa
Não... Não sinto atração pela aparência física
Mas pelo teu jeito moleque de me fazer rir.
Acende-me a chama de alguém que ama
Sei que não me quer, mas fujo deste encanto que é minha sina.
Esta força que me impulsiona.
Este ardor no meu coração, meus olhos amiúde sempre à tua procura.
Quero você meu anjo querubim. Vem volte sempre pra mim.
Sei que não posso exercer meu fascínio em você.
Mas quero-te
Pois amo você.
Docecomomel(hgata)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...