Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Curtindo Uma DP




Olá eu sou Fernando. Eu sou militar,moro em Brasília mas tenho uma casa em Salvador e sempre passo alguns dia na boa terra.
Sou casado há apenas quatro anos.
Eu e minha esposa nos damos super bem na cama.
Mas eu sou muito safado adoro sair com outras mulheres.
E solto meus fetiches e fantasias.
Adoro sexo, anal nem se fala gozo muito.
Sinto prazer imenso quando a mulher fica mordiscando meu cacete sem parar, fico alucinado. Estoco com maior intensidade e dobra o prazer sentido.
Minha esposa é um pouco radical, neste termo não gosta muito de sexo anal eu respeito, mas já tentei persuadir, mas ela é irredutível.
Como eu adoro.
Ai vocês compreendem porque sempre sinto necessidade de outras mulheres que possam sair sem compromissos nem envolvimento sentimental.
Na semana passada na sexta-feira que é meu dia de sair com amigos do, comer uma pizza tomar alguns Chopes.
E é claro se aparecer alguma gata, sei que motel é melhor caminho pra desinstressar meu corpo e mente.
Eu tenho uma colega que digamos é amiga intima, já há uns dois anos que saio sempre com ela é muita safadinha e gostosa.
Trepa muito eu adoro mulher que geme alto e gostoso quando está fodendo, isto dá um tesão a mais na transa.
Elisa é seu nome, um dia depois de nosso encontro ela me confidenciou que deseja transar com dois ao mesmo tempo. Digamos um DP.
Achei legal isto eu também nunca tinha feito isto.
Conversei com um colega meu sobre o assunto se topava, ele ficou alucinado de tesão.
Eduardo também nunca tinha saído desta forma.
Acertamos o dia e a hora de Elisa se encontrar conosco em um local perto de seu trabalho.
Um bar perto da orla onde muitos casais se encontram para jogar conversa fora e depois sair para algum motel.
Por telefone pedi a Elisa que fosse vestida bem putinha mesmo, calcinha de rendinha ou se ela assim quisesse sem nada por baixo mesmo.
Estas coisas dá um tesão danado.
Quando Elisa chegou veio até meio tímida, pois não conhecia meu amigo Eduardo, feita a apresentação Elisa sentou entre nós dois.
Quando perguntei qual a cor da calcinha dela, ela me respondeu que era vermelha da cor do pecado.
Senti meu cacete dá um salto dentro da minha calça apertada.
Claro que já imaginei tirando sua calcinha de dente e caindo de boca naquela xoxota que adoro chupar.
Elisa é cheirosa sua xoxota é carnuda, inchadinha e até parece que solta um odor adocicado.
Bem gostosa, ela me disse que eu pareço um sugador quando começo a chupar sua xoxotinha gulosa. Ela adora e goza muito em minha boca gulosa.
Adoro o gozo dela.
Só de falar já fico de cacete duro.
Mas voltando a nosso encontro...
Começamos a tomar uma cerveja e Elisa foi ficando desinibida eu e Eduardo já doido pra sair dali.
Foi quando eu enfiei minha mão por baixo da mesa indo direto para sua xoxota.
Elisa discretamente abriu as pernas.
Caramba estava ensopadinha... Uma delicia brinquei com seus lábios e acariciei seu grelinho.
Uma delicia...
Tirei a mão discretamente de sua xoxotinha e cheirei e lambi os dedos.
Era tesão puro Eduardo ficou doido.
Fez o mesmo.
Ficou alguns minutos dedilhando o grelo de Elisa, ela sentia prazer e eu via seu rosto afogueado de tesão.
Precisei chamar o garçom senão não sairia dali.
Ou quem sabe seriamos expulsos por atentado ao pudor. Rsrsrsr
Saímos do bar e já sabia que direção a tomar.Elisa veio no banco do carona e logo já estava me pagando o maior boquete.
Precisei me segurar para não gozar neo meio do transito de Salvador.
Eduardo entre o espaço do banco ia tocando na xoxota de Elisa.
Depois de algum tempo a moça passou para o banco de trás e foi conferir o tamanho do cacete de Eduardo.
Safada com o cacete todo enfiado na boca chupando e se deliciando dizendo que nunca tinha chupado um cacete tão grosso daquele.
Eu apenas olhava pelo retrovisor e via a putinha com cacete todo atochado na boca.
Gulosa que só ela.
Ela empinou a bunda pra cima com a calcinha abaixada o vestido suspenso, se fosse durante o dia qualquer pessoa veria.
Mas para nossa sorte o uso filme impedia isto.
Depois de um tempo ela passou para o banco da frente e ficou me chupando mais. Parou só porque chegamos ao motel.
Na garagem mesmo começamos a foder puta safada.
Eduardo estava doido que não demorou muito já deu a primeira gozada na xoxota da putinha que gemeu e gozou junto.
Foi o orgasmo mais rápido que já vi Eduardo botou camisinha deu poucas estocadas na xoxota da safada e já gozou ficando atracado a ela.
E claro que é uma delicia ver uma safada gozando e ainda continuar chupando você todinho até explodir num gozo entre os seus seios.
Entramos para o quarto e foi aquela safadeza toda, chupada daqui mete ali...
Ficamos um bom tempo só nas preliminares.
Elisa uma boqueteira de primeira.
Acreditem teve momentos que pensei que Eduardo tinha tomado algum remédio o cara metia... metia... gozava ... Gozava. E o cacete não abaixava de jeito nenhum.
Depois já da terceira gozada de Eduardo e eu ainda na segunda Elisa com carinho de puta falou e ai... Vamos fazer a DP?
Respondemos em uníssono.
Clara querida!
_Ela veio logo dizendo que queria que eu fosse por trás primeiro porque meu cacete era mais fino que de Eduardo.
Concordei é claro e assim fizemos.
Eduardo deitou-se na cama e Elisa foi por cima.
Estavam já no mexe daqui rebola de lá.
Quando me aproximo e com camisinha encapando meu mastro.
Peguei um creme e untei meu cacete e seu rabinho, primeiro fiquei lubrificando com os dedos depois que vi que estava bem receptiva fui por cima.
Encostei cabeça do cacete e fui empurrando até ouvir seu gemido, ai pronto à cabeça passou o resto entrou fácil e começamos em um vai e vem frenético.
Não demorou Eduardo explodiu novamente em gozo, mandei se aquietar que o meu gozo estava por vim. Mas umas duas estocadas fortes explodi e enchi camisinha de leite que quase transbordava no cuzinho da safada da Elisa.A safada gemia mas continuava rebolando com os dois cacetes atochado nela.Um sanduiche de mulher.
Uma foda boa para ficar na memória.
Fomos tomar um banho e logo voltamos para cama.
Eduardo já em posição de ataque.
Com cacete negro brilhando como s fosse uma tocha acesa.
Ficou alisando a bunda de Elisa dando uns tapinhas, falava coisas, que ela tinha uma boa garupa que ia querer montar, que adora enrabar uma safadinha.
Estas coisas.
Logo eu me sentei na cama encostada na cabeceira e Elisa caiu de boca no meu cacete.
Estava limpinho e cheirosinho.
Ela lambia, da cabeça até o saco deixando ele vermelho de tesão.
Vi Eduardo se aproximar por trás de Elisa e já de camisinha encostou cabeçorra do cacete, em seu anel assim cuspiu na mão e enterrou fundo.
Elisa gemeu tentou escapulir.
Mas agora era tarde.
Eduardo segurava pelos quadris, puxando-a de encontro a si. Ai começou o vai vem frenético de Eduardo atochando seu cacete grosso no rabo de Elisa que gemia e contorcia .Mas o negão sem dó estocava com força.Elisa continuava no balançar de seu corpo me chupando.Teve um momento que ela estava sem acreditar que colocou umas das mãos em seu cuzinho para ter certeza que aquele cacete enorme estava todo dentro de suas ancas.
_Eduardo metia e dizia...
Toma safada não é cacete que tu queres toma...
Puta... Gostosa.
E segurava em seus guadrís e alisava com uma das mãos o grelinho da safadinha
Que gemia... Urrava e me sugava como a um bezerrinho faminto.
Senti o balançar de seu corpo acelerar ai foi só prazer.
Gozei montes na garganta da safada que engoliu tudo e logo gozou juntamente com Eduardo que parecia um touro reprodutor gemendo de prazer atracado na sua garupa
Ele dava tapas em sua bunda enquanto gozavam muito. Foi uma trepada de ficar na memória.
Passado um tempo encontrei-me com Elisa, mas desta vez foi a sós ela me confidenciou que adorou a sensação de ter dois cacetes simultâneos encravados ao mesmo tempo...
Mas se eu topasse novamente até iria, mas que fosse com um cara menos dotado que Eduardo que segundo ela ficou dias com as pregas dilaceradas.
Bem...
Foi um desejo dela, apenas atendi e foi muito bom. Agora a safada que uma nova fantasia ir pra o motel comigo de farda.Estou pensando em satisfazer este desejo dela.

Docecomomel(hgata)
“Não confundam o autor com sua obra”
Vejam meus blogs
Imagem do google
http://sensaçoescomemoçoes.blogspot.com.br/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com.br/
http://sedentosdesexo.blogspot.com.br/
http://noisdafeira.blogspot.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...