Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um bem dotado fudendo adoidado








Olá.
Meu nome é Lauro tenho 23 anos, sou branco com olhos verdes e cabelos loiros.
Sou sexualmente ativo.
As meninas que já transaram comigo me acham bem dotado.
Não sei se posso considerar-me assim meu cacete tem 22 cm é cabeçudo e cheio de veias.
Como sou magro quando estou excitado mostra meu cacete bem maior mesmo.
Bem tenho uma irmã de consideração (filha do atual marido de minha mãe) mais velha que eu separada do marido, ela trabalha em uma repartição publica e outro dia fiquei com uma colega dela de trabalho.
A Letícia uma jovem viúva de 36 anos que chorou muito no meu cacete.
Parecia que estava possuída, pois gosou umas quatro (4) vezes ou mais.
Foi muito bom.
Como são normal vocês mulheres adoram fazer propaganda e a Letícia não foi exceção falou com minha irmã.
Disse bem assim “Milena que delicia de macho é teu irmão menina”.
Quase fui à exaustão de gozar, tesudo que só e olha o tamanho, “mostrando o tamanho com as mãos fez um alarde na repartição que até um gay que é boy começou a me olhar com olhares insinuosos”.
Bem que coisa hein?
Mulher é fôda mesmo.
Mas eu não achei ruim porque além de sair com a viúva fogosa uma vez na semana ainda levei pra o motel mais duas colegas dela.
Fui bom eu nem me preocupava em caçar mulher já tinha as minhas peguetes fudionas certa.
Mas algo me aconteceu no ultimo sábado que marcou demais.
Eu havia saído com a viúva, e transamos só uma vez.
Ela estava com dor de cabeça, mas não deixou de mamar gostoso no queridinho dela até sentir leitinho escorrendo pelos cantos da boca.
Bem sei que nem todas as pessoas são iguais, mas a viúva era safada demais.
Adoro fuder com ela escandalosa quando goza grita e geme tanto que preciso tampar a boca dela senão motel todo ouve os gritos e gemidos.
Assim cheguei em minha casa por volta de 11hs liguei a TV e fiquei vendo um DVD.
Eu achei que estaria sozinha Milena (meia irmã) sempre sai nos sábados.
Estava distraído vendo o filme com uma bruta excitação, quando fiquei só de cueca com cacete pra fora.
Alisava a cabeça e já sentia a babinha escorrendo pelos dedos.
Estava tão gostoso eu em delírio sentindo as sensações de minha solidão.
Quando dou de cara com minha irmã que veio do quarto para beber água, poxa que vergonha eu fique, mas ela na maior cara de pau foi dizendo.
Esquenta não maninho que já estou acostumada com ferramentas assim, mas bem que minha colega me disse caramba tu é bem dotado mesmo hein?
Ah mana não diz assim que fico com vergonha.Claro que eu sabia que ela saia com um colega de trabalho e voltava sempre de madrugada.Ir a igreja que não iam não é.Mas precisava manter as aprencias,quando ela me disse assim..
Deixa disso maninho, não somos irmãos mesmo, bem que tu podia me visitar, mais tarde lá meu quarto hein?
 Fiquei cheio de tesão...
-Fiquei atônito, mas levei a serio e afirmei claro maninha se você quer claro que quero também.
Afinal não somos parentes minha mãe que é mulher do teu pai, então estamos livres para cair na safadeza e foder muito.
E dizendo estas palavras veio se aproximando e começou alisar meu cacete, que ficou logo mais duro ainda, pois tinha ficado encabulado com a entrada repentina de Milena.
Mal entramos em seu quarto e Milena já veio pra cima de mim.
 Ela estava vestindo um vestido estampado de alças e não usava nada por baixo... Veio me beijando e logo fui tirando o vestido e o restante de minha roupa...
 Caímos em sua cama e Milena foi logo caindo de boca no meu cacete.
Chupava-me muito...
Parecia que não via um cacete há séculos!
Chupava-me... Engasgava... Tossia e falava que suas colegas tinham razão de elogiar meu cacete, pois era bem grande mesmo, Milena ainda dizia que do seu ex-marido nem se comparava ao meu.
Falava e não parava de chupar até parecia uma criança com pirulito na boca.
E assim fique de joelhos na cama enquanto a safada se deliciava com meu cacete.
Enfiava dois dedos em sua xoxota que saiam encharcados de seu mel.
Milena se contorcia de prazer e excitação...
 Então quando a puxei e a deitei eu caio de boca naquela xoxotinha lisinha cheirosa e muito molhada... Milena urrava de prazer eu sentia seu grelinho tremulando entre meus lábios,
A chupei muito ate ela gozar.
Milena se contorcia e eu afundava mais meu rosto entre suas pernas segurando firmemente em sua bunda.
Uma delicia sentir o mel recorrendo pelos meus lábios.
Quando vi sua respiração ficar mais branda mudou de posição e comecei a meter meu cacete em um papai e mamãe, estocava forte ela gemia e me apertava... Segurando em meus quadris,eu metia e ao mesmo tempo mamava em seus seios deixando -amais enlouquecida de tesão.
 Eu metia e falava que estava adorando comer à maninha que iria comer sempre.
Ela gemia dizia que sempre me via excitado... Mas não tinha coragem por ser mais velha ,mas batia siririca direto pensando no cacete do maninho.
Que só depois que a colega dela viúva falou sobre nossas transas que ficou enciumada e resolveu investir. Pensei tantas noite sozinho e logo ali ao meu lado uma mulher carente ,safada me desejando.Mas agora resta recuperar o tempo perdido.
Eu a ouvia falando, mas metia com muita vontade na maninha carente e safada...
Eu dizia que agora iria foder ela inteira todo dia...
 Então a coloquei de quatro (4) e voltei a bombear...
Dava tapinhas em sua bunda, ela rebolava mais ainda.
Quando dei uma estocada mais forte e disse que ia comer também o cuzinho dela.
 Ela ficou doida quando falei isso e disse que seria sua putinha safada e faria o que eu quisesse. Bombeei mais forte e então começamos a gozar juntos...
Enchi a camisinha de leite...
Eu nunca vi uma mulher se contorcer tanto enquanto goza igual fez minha maninha.
Ficamos abraçados um tempo e logo recomecei em carinhos, meu cacete não baixava.
Tirei de sua xoxotinha ensopadinha coloquei outra camisinha e deitados de conchinha comecei a brincar encostando meu cacete em seu anel.
Milena se arrepiava com meus beijos em seu pescoço com minhas mãos em seus seios.
Sentia sua aprovação, ela queria me sentir todo dentro de suas carnes.
Lentamente fui induzindo ao prazer.
Quando a coloquei de quatro (4)...
E fui enrabando ela devagar...
Fui enfiando meu cacete aos poucos em seu cuzinho até ele ficar todinho atochado. Quando meus quadris encostou em sua bunda,vi que estava todo dentro de seu cuzinho apertando e latejante, ai foi quando  comecei o vai vem devagar...
Ai que delicia comer o cuzinho da putinha que rebolava gostoso...
 Eu batia na bunda dela e a segurava pelos cabelos...
 Ela com os dedos ainda se masturbavam...
Metia com força, tirava cacete deixando só cabeça dentro e metia de uma vez só.
Milena urrava de prazer.
Quando eu segurei pelos seus quadris e fiquei em pé ao lado da cama segurando em sua bunda estocando-a freneticamente.
Sempre dando tapas em sua bunda Milena foi à loucura...
 Urrava de tesão...
E eu fui comendo aquele cuzinho...
 E ela começou gozar varias vezes sem parar...
Então eu comecei a gozar no cuzinho dela, seu cuzinho mordiscava meu cacete apertando deixando mais tarado de excitação, não aguentou e encheu ela de leite!
Caramba que gozada a camisinha encheu.
 E Caímos na cama ainda com meu pau enterrado dentro dela.
 Então ficamos agarradinhos e logo fomos tomar um banho.
Ficamos nos beijando então Milena ajoelhou-se e começou a pagar um  boquete , meu cacete sentindo todo calor de sua boca ficou rígido, igual uma tora.
Quando safada disse que queria leitinho na boquinha ai fiquei mais doido de tesão.
Segurava sua cabeça e estocava levemente sentindo sua língua percorrer todo meu cacete.
Eta boca gulosa parecia que ia engolir meu cacete inteiro, sentia  a cabeçorra encostar em sua garganta.
Fiz movimentos leves e segurando com firmeza sua cabeça comecei a gozar dando gemidos que pareciam urros de um animal no cio.
Milena segurou com firmeza na base do meu cacete e sem deixar escorrer nada sorveu de meu leitinho, e parecendo uma bebezinha faminta bebeu tudo sem deixar desperdiçar nada.
Minhas pernas ficaram bambas, era muita foda pra um momento só.
Tomamos banho e ficamos abraçados até o dia amanhecer.
Pela manhã Milena me acordou com beijos e com um sorriso foi dizendo, maninho agora tu é só meu viu?
Nada de ficar com minhas colegas...
Eu ri e disse ah maninha isto depende só de você.
Se aquentar cacete todo dia... então seremos amantes eternos.
Ps. Claro que não vou ficar só com ela do jeito que adoro fuder sempre vou sair com minhas peguetes afinal quando mais xoxota melhor.

Docecomomel(hgata)
17/01/2012.
“Não confundam o autor com suas obras”
Vejam meus blogs.
http://desejosdeinsanos.blogspot.com.br/
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com.br/
http:/sedentosdesexo.blogspot.com.br/
http://noisdafeira.blogspot.com.br/
Imagem do google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...