Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 24 de agosto de 2013

Orgasmos Poéticos

                                                






       1 ª parte: Docecomomel

O seu corpo eu desejo
Com lampejos de êxtase
Os seus braços são meu abrigo
Na madrugada fria sem amor
É nesta contemplação
Que ando à procura do meu ser.
Olho no espelho
Procurando sempre por tua imagem meiga
Que me atende com afagos mil
Em teus carinhos me embriago de paixão.
Seu corpo cansado
De noites sem dormir
Acalanta-me, faz-me viver e sonhar,
E na manhã de inverno.
Vejo-te com olhos nublados.
Esperando-me chegar
Abraços apertados
Me seguras com ardor
E nossos lábios selam nosso pacto de amor.

                                                2 ª parte: Antonio 

Se tu queres o meu corpo
Eu te darei com prazer
Nas noites frias e enluaradas
Para com ele te aqueceres
Pode beijá-lo
Pode afagá-lo
Ele é teu
Só não podes virá-lo pelo avesso
Porque o avesso é meu.



Obrigado poeta e amigo: Antonio


     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...