Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 29 de setembro de 2013

Meu cunhado... Fez meu marido virar corno






O que vou passar a narrar, foi algo que eu realmente vivencie eu jamais esperei que acontecesse comigo, quando vi e dei por mim, eu já estava dando gostoso para meu cunhado. O irmão mais novo do meu marido.
Algumas coisas vão acontecendo e quando nos apercebemos estamos envolvidos e não há volta.
O prazer o desejo reprimido chega a um ponto que nos deixa em total anestesia mental que a vontade de trepar é mais forte e você acaba perdendo o pudor e a vergonha,
Bem eu e meu marido moramos em Salvador não temos filhos, somos um casal bem liberal em relação a sexo.
Ele bem sabe que não agüento ficar mais que dois dias sem foder. E por ironia do destino ele precisou ausentar-se e foi a São Paulo fazer um curso pela empresa que ele trabalha.
Na noite anterior trepamos muito e Marcos falou brincando... Ah meu amor esta semana será muito ruim e cansativa depois de um dia cansativo não poder saciar minha fome  de xoxota.
Respondi ah amor nem fale que já estou imaginando como será ruim sem você aqui.
-Ah amor use o Junior, meu marido se referia ao vibrador que ele havia comprado para mim a qual colocamos nome de Junior.
-Não querido suportarei sua ausência e ficarei a sua espera. Marcos deu-me um beijo e sorriu feliz.
Assim logo cedo meu marido viajou.
Bem perto de meio dia recebo um telefonema da cunhada do meu esposo falando que seu marido iria precisar vir a Salvador e se poderia ficar em nosso apartamento.
Repondo que sim e não disse que estaria sozinha.
Meu cunhado é um cara muito legal e divertido. Sempre quando vamos ao interior ficamos em sua chácara.
Evandro é um homem muito bonito, apesar de rústico, pois trabalha no sitio com seus empregados plantando maracujá. E um homem da lida na terra.
Seus olhos verdes cristalinos deixam qualquer mulher encantada.
Bem de tarde ouço a campainha e vou abrir a porta lá estava meu cunhado parado a porta com uma mala e uma sacola cheia de guloseimas vinda do interior.
O convidei a entrar e nos cumprimentamos com um forte abraço, seu cheiro forte de masculinidade inundou minhas narinas.
E meus sentidos ficaram em alerta.
Depois de perguntar por seu irmão mais velho e franzir a testa quando eu disse que havia viajado.
-Evandro falou que não era certo ele ficar ali a sós com ela...
-Bobagem Evandro eu falei que você viria e seu irmão Marcos ficou feliz de saber que eu teria companhia em sua ausência.
-Ah se é assim esta bom ficarei, mas vou procurar não incomodar em nada.
-Que coisa Evandro a escola que trabalho está em reforma e estarei semana toda em casa será um prazer ter você aqui comigo.
Logo à noite após o café ficamos vendo TV e colocamos toda a noticia da família em dias. Ouvi Evandro meu cunhado ligar para sua esposa ,mas não disse que seu irmão estaria ausente.Estranhei o fato dele omitir ,mas nada disse.
Bem depois que ele havia ligado ele me disse que nem falou com a esposa, pois sabe como é ciumenta. Pois Evandro eu disse a seu irmão que você está aqui e ele bem sabe se por acaso surgir uma atração entre nós é algo normal ,faz parte do ser humano e ele bem sabe que o amo demais.
Mas que as necessidades físicas afloram e algo pode acontecer sim.
-Evandro ficou espantado e indagou, quer dizer Marcela se por acaso surgi uma atração entre nós você encara com naturalidade?
-Claro e por que não?
-Bem não havia pensado desta forma, mas bem sei que minha esposa pensa diferente. Logo fomos dormi levei Evandro para o quarto  de hóspedes lhe dei cobertores e toalha de banho e  fui dormir.
Já era de madrugada quando ouço alguém batendo levemente na porta abro e vejo que é meu cunhado Evandro apenas de cueca sem camisa com um olhar estranho.
O que foi Evandro não está conseguindo dormir?
-Não Marcela aquela nossa conversa sobre atração e outras coisas mexeu comigo e não conseguir dormir pensando em você... Estou muito excitado para conciliar um sono.
-Mas Evandro...
-Olha Marcela somos adultos e podemos muito bem encarar uma aventura sem deixar vestígios que causem magoas as pessoas que amamos!No caso nossos companheiros.
E terminando de falar me abraçou fortemente e sua boca apossou-se da minha e ficamos entregue em um beijo longo e arrebatador.
Aí vocês devem imaginar o que é a fome aliado a vontade de comer, em poucos minutos estávamos atracados em minha cama.
Evandro colocou-me deitada e em instantes debruçou sobre a minha xoxota ensopada e caiu de língua, salivando e sugando meu grelo eu só  ouvia seus lábios estalarem.
Eu gemia me contorcendo e segurava sua cabeça puxando seus cabelos, era algo involuntário, em poucos minutos gozei. Foi ai que mais senti a intensidade de sua língua.
Evandro saciou sua sede com o mel de minha xoxota deixou-me em frangalhos e logo veio com seu cacete rígido e colocou na portinha da minha xoxota inchada, ensopada.
 Começou a pincelar colocando a cabeça do cacete entre meus lábios vaginais sem muita demorar logo estava com seu porrete  todo dentro de mim, eu estava radiante e delirava de prazer.
Evandro gemia dizendo ai que xoxota quente e gostosa você tem minha cunhadinha vou-te foder muito estes dias, safada deliciosa.
Ah Evandro que delicia sentir você todinho dentro de mim, até parece sonho. Meu cunhado trepando comigo.
Pois é Marcela agora meu irmão tem um sócio... Rebola safada, tesuda gostosa. . .
E continuava estocando com firmeza até parecia um bate estaca me fazendo vibrar de excitação. Quando ele tirou cacete deixando só cabeça dentro e com firmeza empurrou de vez gemi  gritando.
Ahhh... Safado deste jeito você vai arregaçar a mulher do seu irmãozinho, eu vou virar a sua puta, sua cadela.
Evandro acelerou mais e em poucos segundo senti seu cacete se avolumar, ele encheu a minha xoxota  de leite. Parecia que ia me inundar.
Ficamos abraçados alguns minutos e fomos tomar um banho.
Quando levantei senti seu esperma escorrer pelas pernas. E tomando banho juntos um esfregando  o outro logo ele estava de cacete duro parecia um porrete.
Safadinho no banheiro começou a deslizar a mão pela minha bunda e ensaboado os dedos logo me estava laceando, meu anel rosadinho já piscava de tesão.
Evandro me fez ficar apoiada na pia e começou a lacear minhas pregas com a cabeça do porrete. Evandro abriu o armário do banheiro procura de algo encontrando camisinhas  e um lubrificante,eu sempre deixei guardado ali até parecia que ele já sabia e colocou a camisinha no cacete e lambuzou como o óleo lubrificante seu cacete e com as pontas dos dedos ficou brincando com meu anel deixando-me preparada e assim me inclinei apoiando no armário da pia e logo comecei a sentir fisgadas.
Evandro forçava aos poucos e parava sempre me fazendo vibrar com seus carinhos,depois eu coloquei as duas mãos para trás e abri bem o meu rabo deixando o meu anelzinho rosado bem exposto. O safado do meu cunhado ficou louco segurou em minha cintura e empurrou todo cacete de vez.
Vi estrelas, mas suportei dando gemidos de prazer, Evandro estocava com um ritmo cadenciado fazendo com que tanto eu como ele aproveitasse o momento de êxtase e prazer.
Muito tesão,comecei a sentir minha xoxota latejando era anuncio de um gozo dei um gemido
Pedindo para ele bombear cada vez maia forte, que eu já estava gozando, ele ficou alguns minutos bombeando o meu cuzinho quente eu rebolava e gemia muito, Evandro soube me proporcionar o melhor sexo anal de minha vida. Foi prazer do inicio ao fim sem aquele desconforto que em alguns casos acontecem.Senti seu cacete se avolumar e com a voz entrecortada de tesão ele começou a xingar o meu marido seu irmão de corno .
Que seu irmão agora seria um corno manso e seu sócio, que eu seria sua puta para sempre.
E dizendo assim acelerou mais que seus quadris batiam fazendo estalos de encontro a minha bunda.
E logo encheu o meu rabo com seu leite. Até pensei que camisinha não ia suportar a pressão cavalar de seu gozo.Ficamos atracados uns minutos acabamos nosso banho e fomos para cama.
Já de madrugada acordei ele com um  boquete ele sorriu e  disse que jamais esperava que  eu fosse tão safada assim.
Eu apenas falei que o boquete era para finalizar a noite com chave de ouro.
 Eu chupei o seu cacete como uma profissional, chupava e lambia cabeça brincando com orifício fazendo-o gemer e forçar seus quadris para cima.
Eu estava verdadeiramente mundana, passava a língua na virilha dele, chupava muito o cacete dele, como nunca havia feito com o meu marido.
 Depois de um tempo, que eu estava chupando Evandro segurou em minha cabeça e eu sentir cabeça do cacete tocar fundo na minha garganta ele sem me avisar encheu a minha boca de leite, e eu claro que não sou idiota não deixei escapar uma gota se quer, dizendo que era a minha vitamina da madrugada. Foi maravilhoso senti a intensidade de seu gozo em minha boca.
Levantei depois de uns minutos escovei os dentes e voltei a deitar ficando abraçada a ele até de manha quando fomos acordados pelo seu celular.
Ouvi conversar com sua esposa enquanto acariciava meus cabelos.
E Com um sorriso ouvi Evandro responder.
Não minha querida, eu estou bem minha cunhada esta me dando tratamento vip.
Beijos e saudade ele falou desligando o celular. Evandro riu e falou minha esposa esta preocupada querendo saber se você esta cuidado bem de mim?
Melhor noite que esta impossível. deu-me um beijo e levantou pois precisava ir resolver seus assuntos.
Logo banhado e alimentado Evandro me beijou e falou que voltaria após o almoço.
Bem meus queridos e assim foram quatro dias de muito sexo com meu cunhado que foi embora um dia antes de seu irmão chegar e assim pude descansar e relaxar para esperar meu marido que agora tem um sócio. mas está entre família esta tudo ótimo...Ou não?

Docecomomel (hgata)
Imagem do google
29/09/2013

https://www.youtube.com/watch?v=8OvpkHOSyFE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...