Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Comendo e sendo comido


Olá, pessoal!
Esse relato é bem curto... É relato mesmo aconteceu e estou esperando o bis...
Um amigo e colega de trabalho, que chamarei de Luciano, era um sonho de consumo: Alto com 183, 79 kg com pelos distribuídos por todo o tórax, forte sem ser malhado, mas definido, um macho pegador e com um belo volume que se destacava em suas calças... Além disso, um sorriso maroto e um jeito safado que nunca vi igual...Sua barba por fazer estilo bad boy,me fascinava.E sua boca ahh uma boca santa...rsrssr
 Os sorrisos sempre dizem muita coisa.
Fui a um churrasco no sitio deles e acabei dormindo lá.
Minha noiva na época não foi.
Era tudo simples... Mas tudo arrumado.
 A casa era pequena, então colocaram um colchão na sala ao lado do banheiro para mim. Então quem precisasse ir ao banheiro passaria bem junto a mim. No meio da madrugada, vi meu amigo excitado se masturbando no banheiro, à esposa dele bebeu demais e dormia profundamente... Deixando-o na mão é claro.
Fiquei louco de tesão e. Tomei coragem e...
Levantei lentamente e entrei no banheiro quando ele me viu assustou-se, mas com um dedo nos lábios pedi silencio e me aproximei pegando em seu cacete que parecia uma rocha de duro.
Eu acariciei o cacete dele, tirei o meu para fora e comecei a punhetar um pouco, sentindo aquela tora grossa, de uns 21 ou 22 cm pulsando em minha mão. A cabeça parecia um cogumelo
 Então coloquei na boca.
 Ele fingiu surpresa, mas soube bem depois, que é um comedor nato de cú, só mantém a pose de hetero, mas isto não vem ao caso.
 E eu comecei a mamar, aquele maravilhoso cacete e passada a surpresa inicial ele segurava minha cabeça enfiava o máximo e eu só deixei de mamar depois que ele gozou na minha garganta, ele só quieto sem dizer nada gemia baixinho olhando para a porta do quarto onde sua esposa continuava dormindo, depois que ele gozou...
Deu-me um beijo nos lábios e falou depois acabamos...
Pois minhas pernas estão tremendo da gozada sensacional...
Quero depois uma foda completa viu?
 E segurou no meu cacete me masturbando me fazendo gozar. Safado pegou sua mão melada  com meu esperma lambeu e passou entre meus lábios fazendo-me limpar toda mão lambuzada do meu leite.
Adorei esta trepada...
No outro dia pela manha enquanto tomava café ele rindo falou a mesa para esposa que tinha tido um sonho que adorou!...
Eu fiquei com vergonha, mas esposa dele não desconfiou de nada. Logo que voltamos para a cidade repetimos a brincadeira assim que surgiu uma oportunidade.
 E foi a tarde mais maravilhosa de minha vida quando fomos para o motel ele adorou e eu me vesti de gueixa que era uma fantasia antiga dele. Trepamos direto pela tarde toda,ele parecia um garanhão fudendo uma potranca gozava em poucos minutos já estava novamente teso.
Pessoal comente nos contos, pois isso nos incentiva a publicar mais... E um recado para alguns que se acham machões aguentar um cacete no rabo por 20 ou 30 minutos sentindo prazer e dor tem que ser muito macho viu....
Agora eu e ele somos amigos, moramos no mesmo condomínio e sempre damos um jeito de termos momentos íntimos, que são momentos de muito sexo e adrenalina pura e agora ele também me dá boas mamadas e o prazer de ambos é maravilhoso.
E Vamos que vamos pelos caminhos dos prazeres.

Docecomomel
Visitem meus blogs
Imagem do google.

Ps.Conto relato que foi vivenciado por um amigo,com  pitada de docecomomel

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...