Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Um Incesto Inesperado





Oi.
Tudo bem?
Eu sou o Tiago, sou casado, tenho 38 anos, 182 com 80 kg. Eu atualmente trabalho de representante comercial com produtos farmacêuticos, viajo pelo nordeste inteiro fico muitos dias fora de casa. Sempre em minhas viagens arranjo mulheres quando o tempo é curto de ir caça até uma GP me serve o que eu quero mesmo é trepar sou doido por sexo.
Tenho um filho do casamento e outra filha que tive com uma ex-empregada de minha casa ainda quando era um adolescente inexperiente.
Eu não a conheço, pois quando tive esta experiência sexual era menor de idade e quando meus pais souberam que Marisa este é o nome da empregada estava grávida mandou-a embora e eu fosse estudar na capital. Sei que meus pais sempre deram apoio financeiro a ela,mas eu com minha irresponsabilidade de adolescente nunca conheci  esta minha filha.
O tempo passou e eu nunca soube de nada.
Também na época tinha apenas 15 anos e nada sabia da vida como sei agora a Marisa era safadinha tinha seu companheiro, mas me tentou eu inexperiente, mas cheio de gás a comi apenas duas vezes, foi com ela que tive minha iniciação sexual, que, diga-se de passagem, foram poucas vezes, mas a putinha soube me ensinar o bê-á-bá completo.
Então eu estava viajando por uma cidade do interior, por problemas de roteiro teria que ficar durante o final de semana, eu estava louco cheio de excitação, foi durante o almoço conversando com um empregado do hotel que o perguntei como encontraria mulheres para curtir um bom programa durante aquele sábado à noite.
Ricardo era seu nome disse que tinha uma amiga que também tinha amigas que saiam a troco de dinheiro, mas que era sigilo, pois como eu bem poderia saber isto no hotel era proibido.
Falei de boa que nada pode me passar telefone que convido uma desta dizendo que e alguma prima minha que vinha me visitar. Dito e feito ele me passou telefone eu liguei e moça confirmou que uma amiga sua viria até o hotel as 21 horas,que seu nome era Milena que o preço era ela quem acertava. Fiquei no restaurante e avisei na recepção que estava esperando uma prima vir, que me avisasse quando a mesma chegasse, pois já estava indo para o quarto. Antes da 21 horas fui ate meu apartamento tomei um banho fiz a barba liguei a TV em um programa musical  e fiquei esperando cheio de tesão. Quando o interfone tocou avisando que minha prima havia chegado se poderia subir.
-Claro pode deixar Milena subir, Eu já estou esperando-a.
Quando ouvi um leve toque na porta abro ansioso e tive uma visão maravilhosa, em pé na porta estava uma morena de aproximadamente 59 kg com 1,59 de altura cabelos longas e olhos pretos que pareciam duas jabuticabas. Seu sorriso com dentes alvos me deixou encantado.
Oi Milena entre como vai tia Julia falei em voz alta, ela sorrindo respondeu vão.
Todos bem e você eu primo?
Fechei a porta e... Abracei-a ali mesmo em pé junto à porta.
Seus lábios macios corresponderam-me com delicadeza.
Foi o tempo de começar a tirar seu vestido e ali no meio do quarto apreciar seu corpo lindo vestido apenas com uma calcinha preta fio dental.
Seus seios com os bicos eriçados eram um convite a mamar.
E assim eu fiz, cai de boca naqueles seios pequeninos e suguei e mordisquei com intenso tesão.
Fomos até a cama e coloquei-a deitada com as pernas escancaradas e cai de boca, comecei a dá as primeiras lambidas no grelinho, e ao enfiar a língua dentro de sua grutinha deliciosa saboreie seu melzinho, chupava seu grelinho que meus lábios chegavam a estalar.
Em instantes Milena obteve seu primeiro orgasmo, gemendo e rebolando na minha cara.
Vou dizer uma coisa que não existe maior prazer do que sentir uma mulher gozando, é gostoso saborear seu melzinho, sentir suas sensações e emoções.
Foi quando ouvi Milena dizer: “Ah como é gostoso demais” – “quanto tempo  eu me perdi”.Depois foi que soube,que fazia pouco tempo que começoua a transar.Mas nada a dizer sobre isto.
 Continuei a lamber e mamar sua xoxotinha, que soltava um mel delicioso...
Mamei e chupei com força, enfiando minha língua toda dentro, parecendo que tiraria seu cabaço se assim o tivesse.
Peguei-a no colo e fomos até o banheiro começamos a tomar banho, ela já recuperando do intenso orgasmo abaixou-se no banheiro e começou um boquete, lambia com a ponta da língua fazendo círculos e logo depois abocanhava todo meu cacete. Até pensei que meu cacete era um pirulito de tanto que a moça chupava,me deixava mais logo de tesão e com vontade de gozar em sua boca.
Controlei-me ao máximo e logo banhados e com muita excitação voltamos para cama, deitei e pedi que viesse por sobre meu corpo. Putinha subiu na cama e ficou alguns minutos se insinuando com uma dança sensual e lentamente começou a descer até que vi seus lábios vaginais tocarem a cabeça do meu cacete e Milena descer,ai foi que vi uma xoxota meladinha.
A safadinha começou a rebolar e ficava quicando com meu cacete todo atochado em sua xoxota.
Foram minutos de intenso prazer, ela rebolando eu mexendo estocava de baixo para cima apertava sua bunda.
Uma delicia fizemos outras posições ate que ficamos de papai e mamãe. Ai foi a minha  vez de estocar cada vez com firmeza.Foi por mais de 10 minutos metendo com muita vontade,sempre beijando sua boca gostosa,sugando sua língua.Até que Milena gozou mais uma vez...Acelerei as metidas por muitas vezes seguidas, ai pediu arrego dizendo que não aguentava mais...Fui acelerando até que explodi em um gozo.
Milena gemia rebolando, sempre me chamando de gostoso bom de fuder.
Apesar de eu te acabado de gozar eu ainda não estava satisfeito, pois tinha quase uma semana fora e queria aproveitar e desfrutar mais daquele corpo lindo. Troquei de camisinha e coloquei as fadinha de quatro acariciando sua bunda e sempre como os dedos ágeis tocando seu grelinho meladinho e durinho.
Mulheres... Sempre estas deusas maravilhosas e gostosa que nos deixam alucinados e cheios de muito tesão.
Deliberadamente dei uma lambida em seu anel e vi a putinha arrepiar, caprichou mais na lambida ela ronronando igual uma gata,
Minha excitação que já era grande ficou mais intensa, beijava sua bunda dava pequenas tapas, eram momentos muito gostosos, quando eu disse: “fique quieta que agora é minha vez de te dá maior prazer”.
– “Ela que não era nenhuma criança já sabia o que viria”. Encaixei a cabeça do meu cacete em seu rabo e comecei a forçar, empurrava e parava, ela gemia, mas nada que não pudesse controlar.
Assim fui tentando até sentir que a cabeça do cacete já estava toda dentro segurei por sua cintura e comecei a socar.
Milena gemia pedia que metesse gostoso e assim eu fiz por um bom tempo, sua bunda até ficou avermelhada de tantos tapas que eu dava, me senti um verdadeiro garanhão aguentei o que pude até explodi em um gozo intenso que foi acompanhado por Milena. Ficamos exaustos e caímos na cama,abraçados e saciados do imenso prazer.Começamos a conversar amenidades até que Milena me perguntou de onde eu era.Foi quando respondi e com surpresa ouvi-a falar minha mãe já morou em sua cidade e meu pai mora ainda lá mas eu não o conheço.
Como se fosse um tapa no meu rosto perguntei o nome de sua mãe e para surpresa ela me respondeu que era Marisa.Levei um choque e para minha infeliz constatação eu tinha acabado de transar com minha filha.
_Sim a filha que eu não conhecia. Mudei radicalmente de comportamento mandei tomar banho e ir embora.
Milena sem entender nada ainda disse que poderia ficar a noite toda que o preço seria o mesmo.
Aleguei cansaço que viajaria de madrugada e pedi seu telefone, agendado dei-lhe 120,00 e com desgosto a vi entrar no elevador que crueldade do destino eu tinha acabado de transar com minha filha. E o pior de tudo isto foi que eu havia gostado muito dela.
Putinha safadinha boa de cama.Que homem nenhum quer uma única vez...Mas para mim teria que ser assim .Liguei para recepção do hotel mandei fechar a conta e no dia seguinte antes do raiar do dia viajei.Deixando pra trás um episodio que me marcou muito na vida.Eu havia cometido um incesto querendo ou não foi Incesto.


Docecomomel(data)
Feira de Santana,28 de julho de 2014.
Bahia. Brasil

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...