Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 21 de setembro de 2014

Entregador de água bem dotado...





Camila é uma mulher de 39 anos, solteira por opção, sempre cuidou de seus irmãos pequenos, pois seus pais morreram precocemente, sempre trabalhou de professora e agora que seus irmãos estão criados ela está morando sozinha.
 Em uma pequena casa em um condomínio.
Mesmo quando seus irmãos ainda moravam junto com ela Camila sempre manteve sua vida sexual ativa.
Ela mesma afirmava que não havia casado, mas estava viva e feliz.
Então era algo natural Camila sair com homens, não importando seu estado civil.
E quando alguma amiga mais intima indagava como ela estava apenas sorria dizendo otimamente bem depois da noite de ontem com o entregador de água como dizer que não estava bem e sorria relatando para sua amiga a ultima aventura vivenciada com o entregador de água.
Vou descrever abaixo com suas próprias palavras.
-E ai Camila como foi seu final de semana?
-Indagava sua amiga.
-Ótima lembra que te falei do novo entregador de água do mercado próximo a minha casa?
-Lembro sim!
 –Pois bem ele foi me levar água sexta-feira eu estava sozinha e tinha acabado de sair do banho, estava eu de robe com os cabelos ainda molhados quando o Bruno é anunciado na portaria liberei seu acesso e ao abrir a porta vejo seus olhos me fitarem com excitação.
Mandei entrar e pedi que fizesse o favor de colocar a garrafa de água no suporte enquanto eu ia trocar de roupa.
Bruno era um jovem negro de 22 anos alto, com piercing na sobrancelha e uma tatuagem no braço, um pedaço de mau caminho de puro tesão.
Sei eu adoro homens negros na maioria das vezes são bem dotados e adoro isto, falou rindo e sua amiga entrou no clima rindo falou fazendo um gesto na mão eu sei como é. Assim...
Camila foi ao quarto trocar de roupa deixando Bruno na cozinha.
Camila não fechou a porta e estava nua de frente ao espelho passando creme hidratante quando viu que Bruno a espreitava pelo canto da porta, foi aí que ela caprichou com seu ritual de beleza, passava o creme pelos braços, perna demorou bastante acariciando o colo de seus seios e quando virou lentamente para passar creme em seu bumbum, estava de frente para porta e com voz macia e provocante falou:
-Garoto você não quer me ajudar com isto aqui não?
-Bruno assustado e surpreso saiu de trás da porta e com passos lentos... Foi andando na direção de Camila, quando chega bem perto dela olha em seus olhos e pede desculpas.
-Bobagem garoto agora vai ter que me atender senão digo a seu patrão que você foi muito petulante, aí sim você perde seu emprego!
-Por favor, dona Camila não diga nada a ele, senão conta para meu padrasto e este toma minha moto.
-Ah então vai me obedecer direitinho viu?
-Faço tudo que a senhora quiser, mas, por favor, não me deixe perder este emprego!
-Ah delicia vou ter um escravo agora e riu deixando o rapaz sem entender o que ela queria dizer.
-Bem de inicio como o tempo é curto venha aqui e ajoelhe-se, o garoto ajoelhou-se sem deixar seus olhos desgrudarem do corpo de Camila que estava apenas de calcinha e soutien...
-Pronto assim que quero comece a beijar meus pés e venha subindo com sua língua úmida até minha xoxota, só pare quando eu tiver gozado em sua boca viu?
-Você sabe chupar uma xoxota não sabe?Ou é donzelo ainda?
-Não sou donzelo e sei muito bem chupar uma xoxota minha namorada goza gostoso na minha boca dona Camila.
-Hum, então vamos, mas antes tire estas roupas fique só de cueca, deixe-me ver o que temos ai de bom dentro destes panos.
-Assim o pobre rapaz tirou sua camisa e calça e começou a beijar seus pés demoradamente e com uma das mãos acariciava seu membro que estava teso... E lentamente ia subindo com a boca como se tivesse massageando e aos poucos gemidos de ambos ecoava pela casa.
-Camila se deliciava com a postura do rapaz, sabia que o que fazia ele está ali fazendo aquilo não era medo de perder seu emprego, mas sim desejo de tê-la em seus braços.
E quando o rapaz já tinha percorrido com seus lábios sedentos pelas suas pernas toda e aproximava-se com intenso tesão de suas coxas, ela o puxou lentamente pelos cabelos e foi guiando até sua cama.
-Venha meu cãozinho...
-Suba na sua dona e divirta-se.
Bruno parecia hipnotizado se deixou guiar pelo quarto como se fosse um cãozinho de estimação, ela deitou na cama e ele foi por cima caindo de boca em sua xoxota. lambia de um lado a outro da calcinha até  que ele com um impulso dá um puxão rasgando-a.
Camila solta um gemido rouco falando... Está com sede Bruno?
Então venha até minha fonte e se delicie com meu mel, puxou a cabeça do rapaz prendendo entre suas coxas fazendo com que o chupasse com intenso desejo, até que como se fosse uma fonte interminável de prazer despeja seus fluidos em densa quantidade na boca de Bruno, que não para ate sentir que Camila já exausta já havia gozado intensamente...
Bruno estava a ponto de explodir com seu cacete rígido quando Camila o puxa jogando na cama dizendo...
Vem meu garanhão que agora eu que vou montar em você, pega uma camisinha segura pelo cacete de Bruno dá uma lambidinha na cabeça ouve um gemido de Bruno, faz um boquete bem gostoso deixando Bruno como enlouquecido, mas não o deixa gozar em sua boca logo coloca no cacete de Bruno e lentamente se engancha como se fosse uma amazonas montada em um garanhão.
-Uau... Que delicia de cacete Bruno aproveite que vou galopar até você gozar gostoso, mas quero sua promessa que vai voltar outras vezes.
Eu prometer? Impossível não querer voltar depois de provar de uma mulher gostosa como à senhora dona Camila eu quero vim aqui é todo dia.
 Que delicia ouvir isto Bruno...
E com sensualidade em seus movimentos começou a cavalgar lentamente com cacete de Bruno atochado em sua xoxota meladinha.
Bruno que era esperto puxava com suas mãos segurando com firmeza em sua bunda, sem deixar de volta e meia seu dedo escapulir e parar direto no centro de seu rabo, ou seja, seus dedos ágeis acariciavam com delicadeza e jeitinho preparando o terreno, pois a intenção era a de poder comer suas pregas.
Camila que não era boba se deixava ser bolinada sabia que na próxima vez teria a foda completa. Pois o tempo era curto.
E como se tivesse em um galope desenfreado Camila rebola e fica quicando com o cacete de Bruno atochado em sua xoxota até o rapaz começar a ter um gozo intenso. Foram urros gemidos e juras de amor eterno que o casal trocou naqueles momentos de grande euforia.
Bruno feliz por está comendo a mulher mais desejada do condomínio e Camila realizada, pois tinha acabado de ganhar para sua coleção mais um macho para satisfazê-la em seus caprichos de mulher fatal.
E assim Bruno jovem cheio de tesão passou a ser frequentador assíduo da casa de Camila e vivenciou aventuras maravilhosas que ficaram marcados em sua memória para sempre agregando valores que o tornou um homem muito sábio... Mas muito safado afinal teve uma professora que soube ensinar a arte de amar.
Sexo foi o dos primeiros quesitos que Bruno se especializou agora é um garoto de programa e tem recomendações ótimas da professora Camila.
E todas as amigas de Camila solteiras casadas amadas e mal amadas já sabem a quem recorrer em seus dias de querer sexo. Um sexo saudável sem compromisso e muito bem feito.
Bruno o bem dotado alegria de quem o ama e odiado por quem não sabe o que está perdendo de te-lo por alguns momentos em sua cama.

Docecomomel (hgata)
Feira de Santana 20 de setembro de 2014.
Bahia: Brasil
Vejam meus blogs





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...