Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Eu não sou gay, só fodo com eles.






Tenho 32 anos, 1,75m, 78 kg, olhos escuros penetrantes, cabelos escuros, curtos e encaracolados, sou solteiro por opção quero curtir mais um pouco ate constituir família.
No ano passado, fiquei de férias e fui conhecer o estado de Pernambuco. Chegando no aeroporto fiquei a espera de um amigo que viria me buscar.Este amigo meu  estudou faculdade junto comigo e agora morava no estado do Pernambuco,onde estava fazendo espacialização na área de dermatologia.
Gustavo era um cara muito legal e sempre tivemos uma forte amizade, só que ele era bissexual e eu não sabia até que naquele final de semana ele confidenciou comigo.
Aceitei de boa, mais fui categórico dizendo que a opção dele não interferia em nossa amizade, mais que só poderia ter mesmo amizade com ele.
Gustavo foi sincero comigo dizendo, bem Marcos você quem sabe mais se você resolver experimentar comer um homem espero que seja eu o seu escolhido.
Poxa Gustavo não adianta meu negocio é mulher de boa, nada contra mais é minha opção.
Tudo bem Marcos, mais estou aqui pra o que der e vier.
Assunto encerrado e o final de semana saíram conhecer lugares Gustavo convidou duas amigas e saímos como se fossemos dois casais.
No sábado bebemos todas viemos de taxi para o apartamento, uma das amigas de Gustavo ficou com carro dele.
Como eu e ele estávamos chapado de beber não rolou sexo.
Chegamos Gustavo nem bem entrou no apartamento e já foi logo tirando a roupa e indo tomar banho.
Eu fiquei na sala até que ouvi Gustavo chamar pelo meu nome, fui ver do que se tratava era para lhe trazer uma toalha.
Fui até o armário peguei duas toalhas e fui pra o banheiro, dei uma a Gustavo que começou a se enxugar e saiu do banheiro deixando espaço para que eu entrasse no Box.
Assim que comecei a tomar meu banho vir-me-ei de costas e dava para perceber que Gustavo não tirava os olhos de minha bunda, mais eu procurei disfarçar que não havia percebido e para surpresa minha senti um forte desejo que me causou uma breve ereção. Virei de frente e vi como os olhos de Gustavo estavam fixo em meu cacete,não é muito grande mais é grosso em demasia,caprichei esfregando e ensaboando ação que causou uma rigidez fenomenal em meu cacete.Quando olho para Gustavo que estava com a toalha enrolada na cintura vejo que também está super excitado.
Ele sorriu e falou está vendo o que você fez?
Eu fingi que não tinha apercebido o duplo sentido disse o que fiz? Se errei quero me redimir do erro.
Gustavo sorri dizendo olha como é que estou só de ver seu cacete duro imagine se você me deixa dá uma mamada?
Qual é Gustavo sabe que não é minha praia...
-Não é sua praia porque você nunca quis,mais não pode negar que sente curiosidade de saber como é?
Negue se for possível, se não sentisse vontade não teria ficado excitado também. disse sorrindo.
Eu correspondi ao sorriso de Gustavo e falei você está me tentando...
Olha que quando começo a foder sou insaciável...
-Gustavo disse quero provar de você não me importo que me arrombe me foda, me arregace quero você Marcos, faz tempo que te desejo e sempre o respeitei mais agora vê-lo assim nu de cacete armado fico impossível me controlar.
E sem uma palavra eu fiz sinal para que se aproximasse Gustavo veio olhou nos meus olhos e disse... Farei só que você permitir.
Cara você é louco e eu mais ainda, vou logo dizendo sem beijo sou ativo, então abaixa e mama.
Caracas Gustavo ajoelhou segurou em meu cacete e começou a lamber a cabeça do meu cacete passeava a língua de um lado a outro
Até que não resistiu e começou a me pagar um boquete fenomenal. Meu cacete é grosso mais não e cabeçudo e isto facilita mais para a boca acoplar e chupar com facilidade.Eu já estava louco segurando em sua cabeça quando Gustavo tira meu cacete e pergunta.
Marcos você quer gozar na minha boca?
Posso?
Claro vou adorar beber seu leitinho!
Foi quando eu perguntei Gustavo você é só passivo?
Não Marcos sou ativo e passivo, mais prefiro ser o que o parceiro quer, o parceiro é quem manda.
Hum...
E sem dizer mais nada ele recomeçou a me chupar foi quando eu disse que seria melhor ir para o quarto, já que iria  comê-lo que fosse a um lugar apropriado.
Gustavo sorriu e confirmou falou bem Marcos, vamos ao meu ninho que farei você o homem mais realizado que nunca mais vai esquecer-se de nossa foda!
-Espero Gustavo não me arrepender do que estou fazendo.
-Não se preocupe Marcos que sei encarar uma aventura. Serei seu sempre que você quiser,mais sem sentimentos ,apenas o sexo carnal.
E formos para o quarto chegando lá Gustavo sentou na cama e me puxou em sua direção, caiu de boca em meu cacete que parecia que ia engolir todo deixava só os culhões de fora, que estavam lambuzados de sua saliva. Ai delicia Gustavo desse jeito eu não aguento e gozo!Falei entre suspiro de tesão Caracas eu nunca tinha sido chupado deste jeito.
Ele chupava e me olhava com os olhos cintilantes de alegria.
Quando eu disse Gustavo posso gozar com você me chupando, vai querer meu leite?
-Pode Marcos terei imenso prazer em receber sua leitada na minha boca...
Caracas o Gustavo enlouqueceu de tesão segurava a base do meu cacete e engolia meu cacete inteiro, sem engasgar nem tossir, que delicia de garganta profunda.
Estava no auge do prazer quando percebo que meu orgasmo se aproximar seguro em sua cabeça dou uma rebolada e começo a gemer alto. Gustavo segura com firmeza na base do cacete e começa a sentir espasmos  do meu esperma jorrando quente em sua boca,Gustavo sugava meu cacete e com uma das mãos se masturbava.Assim gozei fartamente em sua boca e ele engoliu tudo ,depois perguntei a ele se era correto.ele disse-me como me conhecia não tinha risco algum que jamais iria desperdiçar meu liquido tão precioso e desejado.
Ficamos calados e pude observar que ele também havia gozado sem dizer nada fomos tomar banho e logo voltamos para o quarto, Gustavo deitou de costas e me passou camisinha e um pode de um creme umedecedor.
Untei cabeça do cacete meti dois dedos de creme na porta do anel de Gustavo subi na cama ficando de joelhos atrás de seus quadris com cacete rígido apontando para cima, o ajeitei que veio de mansinho até sentir que o cacete estava encostado em seu anel.
-Foi quando Gustavo disse estou pronto Marcos pra levar cacete no rabo!
Eu nem precisei de muito esforço, pois a posição que Gustavo estava e toda preparação feita comecei a meter e senti suas pregas abrirem - se para abrigar meu cacete.
Fui metendo aos poucos quando me dei conta já estava todo atochado no rabo de Gustavo que gemia de tesão falava palavras dizendo que estava gostoso que queria ser fodido com muita safadeza. Ai eu comecei e meter  gostoso tirava quase o cacete todo deixando só cabeça e forçava com força fazia o safado gemer,pedindo mais e mais.Fiz varias posições sem tirar cacete de dentro.Quando fiz  posição de frango assado,enquanto metia com força apertava os bicos dos peitos dele sentia suas pregas latejaram apertando meu cacete ai apertava mais ainda,mais puto ele ficava já louco de vontade de gozar.foi quando pedi que ficasse de quatro(4) ele rapidamente se virou acoplei meu corpo ao seu e recome ei  meter sem parar.
Eu estava me sentindo uma maquina de fazer sexo, louco para gozar e me controlando.
Ao Maximo, foi quando eu comecei a puxar os quadris de Gustavo e dava taãs em sua bunda ele gemia enlouquecido de tesão ,senti suas pregas pressionando meu cacete e sem conseguir me controlar mais avisei que ia gozar.Gustavo aos berros pede pra dá leitinho que queria banho de leite ,tirei meu cacete joguei a camisinha pra o lado e comecei e exporrar em suas costas.Gustavo parecia uma cobra se contorcendo com tesão que sentia pois gozou imediatamente despejando seu esperma no lençol.Depois de passado alguns minutos Gustavo me abraçou e com um sorriso falou:
Obrigado Marcos eu nunca senti tanto prazer como estou sentindo hoje.Retribui seu abraço e ficamos deitados os dois de conchinha.
Depois de algum tempo que dormimos para descansar levantamos tomamos banho e recomeçamos e fuder bem gostoso.
Hoje me lembro das palavras de Gustavo que me disse uma vez quem critica é porque nunca experimentou porque meu amigo se for uma vez com toda certeza ficará marcado na lembrança para sempre.
Sexo é algo ilimitado, é universal o resultado é prazer, sempre o prazer sem condições nem medidas.


Docecomomel (hgata)

Feira de Santana 16 de maio de 2015.

Vejam meu Blog.
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com.br/?zx=98ff835f570e7200

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...