Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Amigo do ex-marido atual amante.



autor: docecomoMel


Olá meu nome é Marcela tenho 36 anos sou separada do marido há seis meses e depois que me separei só tive outro homem. Foi por acaso que conheci o Tiago. Ele sempre foi muito amigo do meu ex-marido.Me telefonou dizendo que precisava conversar comigo algo muito importante,perguntei do que se tratava,mais ele disse que poderia ser dito pessoalmente.Como andava sem tempo pois estava estagiando ,pedi que fosse até meu trabalho as 18h que então poderíamos conversar enquanto ia ate minha casa.Marquei dei endereço e fiquei a espera.Tiago me ligou dizendo que estava na lanchonete na esquina do meu trabalho.Sai do escritório e andei calmamente até onde se encontrava Tiago.
Ele estava muito bonito, como eu nunca havia percebido como ele era um gato. Acho que a minha condição de casada me cegava para a beleza de outros homens.Agora isto é passado sou solteira e livre,meus olhos podem apreciar o que é belo porque não dizer gostoso,Tiago tinhas estas duas qualidades.
Pois bem entrei na lanchonete e de imediato percebi que vários homens me olhavam, tentei agir naturalmente, mais com certeza fiquei com rosto corado, aproximei-me de Tiago e no cumprimentamos com um beijo no rosto.
Ele estava muito cheiroso, isto atiçou meus sentidos de fêmea carente e sedutora. Tiago convidou-me a sentar a seu lado,coisa que aceitei de imediato e pedi um suco de frutas.
Logo puxei assunto, pois estava muito curiosa.
-Bem Tiago do que se trata?
O que deseja falar comigo?
-Bem Marcela eu te procurei a pedido de teu ex-marido, ele anda entregue a bebida e chora dizendo que está arrependido quer voltar para casa quer reconciliar com você. Quer que você o perdoe.
-Tiago desculpe-me, mais se eu soubesse que você queria comigo era falar do traste do meu Ex-marido eu nem teria vindo.
-Porque esta revolta Marcela?
-Não é revolta, sempre me dediquei a ele e fui brutalmente traída. Pensa que é fácil com pouco tempo de casada encontrar seu marido a quem amava muito transando em sua própria cama,em sua cama,enquanto a otária ralava trabalhando 10 horas por dia.
Pois foi o que aconteceu Tiago senti mal no meu trabalho e voltei mais cedo, como tenho a chave da minha casa entrei e fui direto ao meu quarto e ao chegar à porta encontro meu marido trepando com a minha vizinha, uma coroa com idade para ser mãe dele.
O que você acha que deveria sentir?E ainda ouvi o que eu ouvi da boca daquele safado enquanto fodia com uma vagabunda de quinta categoria, ainda ficar me difamando dizendo que eu era frigida.
Poupe-me Tiago seu amigo não vale nada
Menos de dois (2) anos de casada ser traída assim, ainda mais com uma pessoa mais velha feia cheia de filhos.
-Caracas Tiago doe muito lembrar.
-Desculpe Marcela eu não sabia destes detalhes, ele só disse que havia vacilado mais como você mesmo está dizendo foi sacanagem das brutas.
Você tão linda cheirosa e Tiago foi me elogiando sem deixar de olhar para os meus seios que estavam com os bicos eriçados, até que ele passou a ponta da língua pelos lábios e segurando em uma de minhas moas falou, não volte para seu ex mesmo não Marcela, fique comigo eu sempre fui louco por você só nunca a cantei por causa de seu marido que sempre foi meu amigo!
-Poxa Tiago não fale assim não brinque com meus sentimentos já fui muito magoada no passado agora quero aproveitar minha vida!
-Então Marcela vamos aproveitar a vida juntos!
-Quer começar agora?Vamos até um lugar sossegado para nos conhecermos melhor?
-Eu já estava com vontade de sentir seus braços fortes e protetoras falei vamos Tiago para minha casa, lá poderemos ficar a vontade. Ou prefere um motel?
-Tiago disse que seria melhor em um motel, até para evitar falatórios da vizinhança. Saímos da lanchonete de mãos dadas e fomos ate seu carro que estava estacionado próximo e fomos direto para um motel.Chegando entramos e fomos direto para um apartamento muito bem arrumado que tinha banheira de hidromassagem.
Assim que entramos no quarto Tiago já veio me agarrando, começou a me beijar, um beijo suave, molhado seus lábios macios, saliva morna sua boca se apossou de minha boca, suas mãos passeavam pelo meu corpo, sensações muito boa, coisa que já foi me deixando excitada, e logo fomos tirando a roupa um do outro.
Tiago passava a mão em meu corpo com um desejo em tesão... Ate estarmos totalmente pelados, foram momentos de muita excitação. Tiago me olhava por inteira, já dava pra ver seu cacete duro latejando de desejo.
Ai ele me pegando no colo me colocou na cama sentada e ficou em pé ao lado, seu cacete bem próximo a meu rosto quando eu segurei com uma das mãos e comecei a chupar ele, Tiago gemeu alto, foram momentos lentos que aproveitei para mamar com muita vontade. Seu cacete media aproximadamente 20 cm,com veias que marcavam seu membro dando uma curvatura que formava um arco apontando para seu umbigo.
Chupei com muita vontade, isto me dava mais tesão ainda. Nossa que delicia.Quando Tiago veio por cima de mim e caiu de boca em minha xoxota fui ao delírio.
Um sessenta e nove (69) gostoso, ele me puxou para cima dele e fiquei literalmente escancarada com a xoxota em seu rosto. Tiago me lambia,sugava meu clitóris,passava a língua com muita vontade por toda extensão d aminha xoxota chegando até meu anel:
Eu tinha arrepios de tanto tesão que estava sentindo, ele queria me comer inteira. Logo eu comecei a ter um orgasmo, Tiago saboreou cada gota do meu mel.
Foram alguns minutos de muito prazer, era a primeira vez depois que eu havia me separado. Tiago soube despertar meu estase me dando prazer,com muito carinho.Logo ele veio com calma e paciência me deixando muito a vontade,pediu para que eu fosse por cima dele.
Eu fui me encostando minhas coxas entreabertas foi recebendo seu membro rígido, em poucos segundos Tiago foi me encaixando seu membro foi entrando bem devagar dentro de mim.
Tiago gemia me chamava de gostosa, seus gemidos juntos aos meus pareciam urros de um animal em pleno cio. Nossos gemidos foram aumentando ,nosso prazer, era acompanhado de movimentos de vai e vem de sobe e desce.E com movimentos cadenciados explodimos em um gozo intenso.
Tiago segurava em minha bunda e com força estocava, fazendo movimentos com os quadris que forçava seu cacete a entrar todo.
Tiago me dizia palavras doces me dizendo que me amava há tempos, que não ia me deixar jamais.
Assim tive uma noite muito gostosa com Tiago e pude aproveitar cada minuto.
Fizemos uma variedade de posições, que eu na minha vida de casada, esgotada de tanto trabalhar quando chegava a casa não sabia o que era aproveitar os bons momentos que a vida proporciona a quem se ama.
Agora sei o que é ser amada.
Pois eu e Tiago estamos juntos, unidos pelo prazer de um gostar do outro.
A intensidade do sexo é muito importante, mais ainda o respeito, o carinho quando duas pessoas se completam. Isto é amor e prazer.

DocecomoMel (hgata)


Feira de Santana, 01 de agosto de 2015.
www.climaxcontoseroticos.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...