Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Bem comida pelo fotografo



Começou como ensaio fotográfico
Olá meu nome e Luana tenho 18 anos completos sou adepta a ciclismo e sempre em finais de semana saio com uma turma desbravando campos e vielas pela região.
O grupo é composto por homens e mulheres e dentre eles tem um fotografo que é um cara de uns 36 anos.
Casado muito bonito sempre participativo nas atividades da turma toda.
Como eu fiz aniversario mês passado esta colega do grupo se ofereceu em fazer um book e me ofertar de presente.
Adorei a ideia e combinamos de no sábado fazermos, já que somos ciclista o ideal seria tirar fotos em algum lugar que mostrasse as belas paisagens que conhecemos.
Então decidimos ir para uma trilha de uma cidade próxima de onde morávamos.No sábado cedo partimos e fomos pedalando sempre com uma parada para alguma foto.
Até biquíni trouxe na mochila agua cristalina era um convite. Paulo tirou muitas fotos, depois disse pronto agora é só relaxar e foi vestir uma sunga para ficarmos no riacho.
Logo ele surgiu vestido com uma sunga preta, aí eu não deixei de olhar seu corpo musculoso, as pernas grossas peludas. Adoro ver um homem com pernas grossas apesar de não ter muita experiência, tenho meu gosto pessoal.
Paulo entrou na agua e ficamos conversando ele sempre me olhava. Eu comecei a ficar incomodada com seu olhar insistente nos meus seios.
O tempo foi passando e vez ou outra via grupos passar pelo caminho estreita rumo a outras trilhas. Mas só eu e Paulo no pequeno riacho tomava banho.
Foi assim que Paulo deu um mergulho e foi ficar próximo a umas pedras que podiam subir e ficar tomando sol. Ele se afastou e me chamou eu nadei em sua direção. Paulo me ajudou a subir nas pedras, logo ele saiu da agua e ficamos ao sol se enxugando.
Sabe Luana eu vim neste ensaio fotográfico só porque era você, pois apesar de ser casado desde o dia que você entrou no grupo eu a desejo muito. Não quero que isto atrapalhe nossa amizade, mas te desejo muito como mulher!
Posso ter esperanças com você?
-Mas Paulo você me pegou de surpresa agora!
Você é casado o que posso esperar de você?
-Olha Luana o que vou dizer não é desculpas para você sentir pena, mas minha esposa depois que começou a frequentar uma igreja evangélica nossa vida intima mudou. Sinto falta de sexo o tempo todo.
Não sou velho para ficar só de papai e mamãe porque o resto ela considera pecado ou aberração.
-Eu entendo Paulo, mas como eu posso participar de sua vida se você já tem outra?
-Olha podemos ser amigos e uma amizade colorida faz bem para ambos, a não ser que você tenha alguém.
-Não eu estou sozinha terminei com namorado faz um mês e não pretendo arranjar outro por agora!
Então você esta livre e eu também o que custa curtir os dois juntos.
-Paulo curtir para você é fazer sexo!
Sim você não gosta?
-Claro que gosto Paulo é normal, mas não queria me envolver por agora com ninguém.
-Não queria Luana ,mas já me envolveu desde o primeiro momento que a vi, quero você.
Sabe que onde estamos ninguém pode nos ver da trilha?
Poderão saber que estamos aqui por causa de nossas bicicletas embaixo da arvore, mas jamais nos verão.
E dizendo estas palavras Paulo me abraçou começou a me beijar, eu não recusei seus carinhos em poucos minutos Paulo abaixou a sunga e colocou o pau pra fora e eu levei um susto, deveria ter uns 20 cm, muito grosso e duro feito pedra ele percebeu minha surpresa e perguntou se eu estava com medo dele?
 Eu disse medo não, mas tentada a se deixar ser seduzida por você!
Deixou-me doida com sua conversa agora me mostra o pau é claro que não esperava. Não sou virgem, mas não tive muitas aventuras, mas com você vou entrar de cabeça nesta aventura!
Vem Paulo eu quero que você me coma!
 Serei sua puta, em instante me inclinei em sua direção e cai de boca naquele pau delicioso.
Paulo surpreso ficou, mas logo se recuperou do susto e começamos a fazer um 69 ali entre as pedras e como dois doidos, eu chupava feito louca deixando ele extasiado de prazer, que não demorou gozou na minha cara, ainda consegui engoli um pouco de seu leite.
Então ele abriu bem minhas pernas me proporcionando um gozo intenso. Descemos das pedras nadamos um pouco e ficamos na agua em poucos minutos Paulo estava novamente com o pau teso, foi ai que ele aumentou os carinhos quando começou a pincelar seu pau na minha xana e fui me rendendo ao encanto de Paulo foi quando ele apoiou minhas mãos na pedra e começou a meter   o cacete entrou me rasgando toda. No inicio quando ele começou a meter sentir uma ardência mesmo estando bem lubrificada devido ao gozo anterior de minutos antes, mas fui aos poucos me acostumando até não ter mais incomodo algum, levei minha mão pra trás e vi que não tinha nada de fora.
Paulo começou a da estocadas de leve, a sensação de ambos dentro da agua era muito prazerosa.
Paulo mordiscava minha orelha me beijava o pescoço apalpava meus seios, deixando-me enlouquecida de tesão.  Eu já estava fora de mim, foi quando comecei a gemer e quase implorando pedia que ele comesse toda, que eu era sua puta vadia. Paulo como louco metia e eu pedindo mais e mais queria senti todo seu tesão quando explodisse em minha xana.
Ah tesudo... Me arromba...Me fode gostoso...E ele gemia me segurava e socava forte até explodir dentro de mim e eu gemendo alto sentindo seu leite explodindo dentro de mim ,depois ficamos abraçados enquanto nossa respiração ofegante se acalmava ai tomamos outro banho  no riacho saímos nos enxugamos e ficamos sentados conversando na beira do riacho.
O tempo foi passando e deu a hora de irmos embora fomos tirando mais algumas fotos até que Paulo falou que a partir daquele dia sempre teríamos momentos só nosso que com toda certeza agora eu era a modelo dele e íamos fazer sempre algum ensaio fotográfico. E com toda certeza seriam em cenários entre quatro paredes.
Hum delicia foi assim que me tornei amante do meu fotografo preferido. E cada vez que nos encontramos sempre em tarde em algum motel aproveitamos cada minuto.
Fotos não fazemos, mas são todos os ensaios e posições que o Kama sutra e fichinha perto das nossas safadezas... Paulo esta sabendo direitinho a ensinar sua pupila como foder gostoso e gozar muito.
A pratica leva a perfeição. . E depois de sentir seu gozo em minha garganta ouvi-lo dizer assim Luana maravilhosa ainda temos que praticar muito... E cada vez nosso ensaio era esperando com muita ansiedade.


Docecomomel (hgata)
Feira de Santana 26 de outubro de 2016.

Bahia Brasil

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...