Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Peguei minha prima e sua amiguinha!



Meu nome Jorge eu tenho 23 anos de idade com 1,78 de alt. com 72 kg sou negro e meu cacete tem 19 cm é cabeçudo que quando entra na xoxota se eu não for cuidadoso e meter de vez esfola as xoxotinhas das menininhas fogosas e assanhadas.
Eu vou relatar algo que aconteceu comigo no mês de junho. Eu estava de férias e fui passar alguns dias na casa de alguns parentes no interior. Era época de festas juninas.
Na casa de minha tia morava ela seu marido e sua filha moça que se chamava Graça, mas ela tinha uma amiga de colégio que estava sempre lá em sua casa. Nos dois primeiros dias achei muito legal ter jovens para conversar meus tios passam o dia fora trabalhando e eu já tinha visitado todos os parentes.
Nos finais de semana tinha muito forró na praça publica eu adoro dançar, eu já estava na casa de minha tia há uma semana.
Mas naquele dia ela me pediu para eu dormi em seu quarto, pois iria trabalhar no hospital para compensar uma colega que estava doente.
Até gostei, pois o quarto da minha tia tinha TV artigo de luxo coisa que no quarto que eu estava alojado não tinha. Eu não havia entendido porque minha tia pediu para dormi em seu quarto só depois soube ela queria ter a certeza que eu não iria molestar sua filha no caso minha prima Graça. Coisas que não havia passado pela minha cabeça apesar de achar minha prima muito tesuda ainda mais com as roupas que ela veste dentro de casa é uma tentação diariamente batia punheta quando ia tomar banho na intenção da minha prima Graça. Pois bem assim aconteceu minha aventura com a prima. Estava eu assistindo TV quando entra no quarto minha prima.
Ela já veio dizendo que ia ver um programa que só passava naquela TV que era a cabo.
Eu disse tudo bem pode assistir a vontade virei de costas peguei meu celular e fiquei navegando.
Peguei no sono.
 Acordei já quase de madrugada e vi minha prima dormindo ali ao meu lado na cama. As coxas grossas e roliças todas de fora e seu baby dool transparente desenhava os seios e a rachinha cheinha que mostrava nitidamente na roupa.
Um tesão de ver aquela deusa deitada ali ao meu lado. Fiquei olhando seu corpo inteiro me deu um tesão logo meu cacete estava bem duro.
Pensei Caracas e agora como vou consegui dormi sabendo que tem uma deusa ao meu lado!
Levantei fui ao banheiro e bati uma punheta bem gostosa, foi esperma pra tudo quanto era lado.
Lavei o cacete na pia mesmo e fui me deitar mais aliviado.
Adormeci mas acordei assustado quando percebo uma mão passando no meu cacete que imediatamente reagiu e ficou duro. Ai não tinha jeito deixei minha prima alisar bastante até ela com cara de vadia me perguntar:
-E ai primo vai deixar sua priminha assim com vontade?
-Hum claro que não minha deusa, o que você quiser eu quero também o que você deseja de mim minha prima? Ela nada disse, mas...
-Ela ajoelhou no meio da cama, abaixou meu short e cueca segurou meu cacete e com cara de safada disse.
-Eu desejo fazer isto! Abocanhou meu cacete me pegando de surpresa e começou me pagando um boquete. Delicia a prima Graça que não era graça, mandou bem me chupando gostoso.
Eu me estrebuchava em cima da cama sentindo suas chupadas deliciosas.
Ela com maior excitação sempre me olhando com cara de vadia não largava meu cacete.  Foi assim que falei que estava louco para sentir sua xoxota gostosa.
Ela levantou-se um pouco e veio engatinhando na cama, afastou o baby doll para o lado e sentou no meu cacete que entrou de vez. Adorei sentir meu cacete todo atochado naquela xoxota gostosa.
Ai prima tesuda eu falei.
-Tesuda é? Daqui a pouco você vai me chamar de outros nomes!
Com uma risada safada ela começou a cavalgar como uma eximia amazonas, pulava e sentava de todo jeito. Até que ela começou a gozar.
 -Aff que delicia sentir seu gozo escorrer pela cabeça do meu cacete me deu maior tesão.
Tirei-a de cima coloquei de quatro (4) e comecei a da forte estocada sentindo todo calor da sua xoxota. Graça parecia que tinha enlouquecido começou a gritar pedindo que a fodesse forte.
Foi quando eu a segurei forte pelos quadris e soquei com força fazendo-a gemer alto. Foi varias estocada, dava tapas em sua bunda apertava seu corpo para elevar mais a bunda até não aguentar mais e explodi em um gozo.
Graça urrava de tesão recebendo os jatos de leite em sua xoxota.
-Aff que prima tesuda a minha. Adormecemos abraçado o dia amanheceu e quando abro os olhos não vejo minha prima do meu lado. Levantei tomei um banho e fui fazer faxina geral no quarto. Minha tia chegou foi descansar eu não viu mais minha prima, antes do almoço ela surgiu do nada e nossos olhares se cruzaram, mas procuramos agir com a maior naturalidade.
Quando estávamos almoçando ela falou com a sua mãe se poderia ir a um forró naquela noite. Minha tia colocou monte de obstáculos e assim minha prima não parou de insistir ate que ela disse o primo também vai.
-Minha tia me olhou e disse se eu fosse deixaria minha prima ir também.
-Vou sim tia não se preocupe que tomo conta dela, ai minha prima sorriu dizendo não é dela e delas, pois minha colega também vai.
-Poxa fiquei triste, pois estava vendo uma oportunidade de sarar um pouco com a prima na volta do forró.
-Ela ate pareceu que leu meus pensamentos, pois quando estávamos a sós ela falou bem baixinho.
-Calmo primo hoje você terá duas gatas só para você vai encarar?
-Como duas?
-Olha eu e minha colega somos muito unida então queremos uma farra só com você, a desculpa do forró e só para sair, mas na verdade vamos para casa dela ai o resto você sabe é por sua conta.
-hum delicia duas gatas é o sonho de todo homem.  Às 20 horas eu e minha prima saímos vestidas como se fosse para festa, passamos na casa da colega e fomos até uma pizzaria. Eu não conhecia a colega de minha prima, mas assim que fui apresentado a ela gostei de imediato uma loirinha de 24 anos com cara de sapeca seu nome era Ana. Na pizzaria conversamos como velhos amigos, só vez ou outra ela dava uma encostada na minha perna, ai eu como bom safado alisava seu joelho, minha prima no mesmo ritmo me vi acuado por duas putinhas safadinha na pizzaria, mas o decorrer da noite foi a melhor parte.
 Saímos da pizzaria e fomos para casa de Ana seus pais estavam em viagem a casa seria só nossa. Guardei meu carro na garagem e entramos na sala as meninas pediram que eu as aguardasse, pois teriam uma surpresa.
Fiquei na sala ansioso pensando o que as duas estavam aprontando foi ai que me chamaram e eu fui andando em direção ao som de suas vozes.
Parei na porta de um quarto, que estava à meia luze vi as duas fantasiadas de enfermeiras,
-Hum que tesão foi assim que elas sorriram e disseram que elas iriam cuidar de mim que eu seria o paciente delas.
As duas vieram e foram tirando minhas roupas, uma começou me beijando a outra logo começou a me pagar um boquete ai fomos andando para cama acabei caindo deitado e as duas por cima. Graça me beijava mordiscava meus peitos, logo voltavam a sugar minha língua enquanto sua colega Ana não desgrudava do meu cacete.
Ai ouviu Graça perguntar se Ana queria leitinho, Ana tirou cacete da boca e sorrindo claro daqui a pouco antes quero chupar bem gostoso esse cacete tesudo.
Depois inverteram, os papeis e Ana veio por cima e sentou na minha boca, que delicia de Xota lambi e mordi sugando seu grelo bem gostoso era um pouco maior que o de Graça, mas eu nem me dei conta queria mesmo era sugar. Ana gozou deliciosamente na minha boca, ai Graça vendo sua amiga em transe aproveitou e começou a cavalgar em meu cacete, eu já estava a ponto de explodir. Logo sentir o melzinho escorrer pela cabeça do cacete, Graça também gozou eu movimentava com os quadris de baixo para cima causando mais excitação nela. Ana caiu ao meu Lado exausta e em seguida Graça, ver as duas gatas prostradas a mercê de minha vontade. Puxei as duas para a beirada da cama lambuzei o cacete de creme umedecedor e comecei a castigar as duas, comendo ao mesmo tempo. Graça doidona começou a beijar Ana que correspondia com muita naturalidade ai foi que caiu a minha ficha as duas eram amiguinhas intimas.
Nem dei importância ao fato de gostarem de se esfregar o que eu queria mesmo era tranzar e sempre tive excitação em fazer com duas ao mesmo tempo. E vendo as duas se beijando me deu mais vontade ainda de meter gostoso. Foi o que fiz socava em uma forte e logo em outra até ouvir gemer bem gostoso ,como o tesão era muito logo me deu vontade de gozar e quando disse que já estava quase gozando as duas pediram em uníssono para gozar na cara delas e foi assim que  dei mais umas  estocadas fortes e jogando camisinha longe,explodir com um gozo forte banhando as duas com meu leite.Foi pelo rosto cabelo até as duas se lamberem e vim terminar dividindo meu cacete fazendo uma verdadeira limpeza no meu cacete.
Muito tesão duas bocas gulosas dividirem meu cacete.
Foi muito gostoso ai fomos tomar um banho e no banheiro consegui comer o rabo das duas safadas que me confessaram que são namoradas não assumidas e que sempre quando estão com muita excitação encontra um parceiro para completar a farra.
Eu achei muito gostoso como ainda tinha uma semana de férias com certeza iria aproveitar bem, pois pense em duas safadas assim era minha prima Graça e sua amiguinha Ana.
Amanhecemos os três transando teve momentos que uma dava à vez a outra ficando só de espectadora batendo siririca.
Muito boa as minhas férias minha tia até perguntou se eu estava gostando eu só pude
 Responder que as férias estavam sendo maravilhosas.
Estou esperando o feriadão que vai ter para as duas vir passar aqui comigo. Meu estoque de camisinha já está garantido até cogitamos de convidar um colega meu se acontecer eu volto para contar as duas tem desejo de  transar com  dois negão. Já escolhi o boy da empresa que é jovem, mas é muito safado. Depois volto para relatar.


 Docecomomel (hgata)
Feira de Santana, 03 de novembro de 2016.
Bahia: Brasil

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...