Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Uma vizinha putinha e safadinha!



Olá eu sou Diogo tenho 21 anos estou de férias na casa de minha mãe. Meus pais são separados e minha mãe mora em uma vila onde existem quatro (4) casas todos são parentes de meu pai.
Uma tia minha que foi casado com o irmão de meu pai  que agora e viúva é muito amiga de minha mãe e tem total liberdade na casa dela, entra e sai como se fosse a casa dela, acho legal pois só assim tenho certeza que minha mãe não fica sozinha,
Mas esta semana está tia minha já chegou duas vezes e entrou e me pegou desprevenido de cuecas pela casa. Me olhou pelo canto dos olhos nada disse, mas eu percebi que ela ficou olhando meu cacete.
Tenho 21 cm de cacete que é cabeçudo e pela desenho da cueca fica bem visível.
Sou noivo mas vim de férias sozinho. Minha mãe trabalha como enfermeira vou relatar o que aconteceu na última sexta feira depois de ficar conversando com minha noiva pelo Skype me deu um tesão foi ai que resolvi ver alguns filmes pornô coloquei cabo de USB do notebook para a TV e comecei a ver alguns filmes ainda era cedo como minha mãe não estava não me preocupei que pudesse chegar alguém, vendo filmes comecei me masturbar.
 Eu excitado de cacete na mão a ponto de explodi levo um susto quando minha tia a vizinha de minha mãe entra pela porta do fundo e vendo a cena fica com os olhos vidrados em meu cacete que em segundos explodiu esporrando muito leite, já estava prevenido tinha levado papel toalha estava me limpando quando me viro e vejo minha tia levo o maior susto.
-Poxa tia me desculpe pensei que estava sozinho!
-Não precisa se desculpar eu que preciso me policiar acabo esquecendo que sua mãe não está sozinha. Tudo bem você pode entrar e sair quando quiser, mas pode ver coisas que não é bom para você na condição de uma mulher viúva.
-Ver faz bem Diogo o ruim e a vontade que fico afinal já faz 3 anos que estou viúva, mas esquece o que falei já estou indo até amanhã.
-Espera eu falei segurando em sua mão.
Ela ficou parada sem olhar em meu rosto, foi ai que percebi como era bonita.
Eu fiquei logo empolgado com a situação forcei um pouco um abraço, ela ficou tensa ouvia sua respiração ofegante, tomei conta da situação fui beijando seus lábios que logo começou a corresponder, aperto seu corpo de encontro ao meu e digo em seu ouvido com voz carinhosa.
-Quer continuar ou paramos por aqui?
-Ela disse que iria em casa e voltava em um minuto.
-Volta mesmo?
-Claro só vou apagar as luzes e venho pode me esperar estou louca por sexo tanto quando você!
Vou tomar um banho rápido eu falei!

Ela saiu eu aproveitei pra tomar uma ducha fazer xixi e lavar bem o cacete, pois ansiava por um boquete bem gostoso, quando ao sair do boxe enrolado na toalha encontro “minha tia” que fica me olhando.
Não vou te chamar de senhora pois não e minha tia, mas se quiser pode continuar me chamando de sobrinho!
-Tudo bem Diogo eu vou vai ficar aqui pensando que você não e mais aquele garoto que eu segurei pela mão quando levava para escola, mas sim um homem já feito que sabe o que quer da vida!
Gostei de saber que não me ver como um garoto mas eu sempre te olhei como mulher e a acho bem gostosa, então vamos deixar de detalhes e começar a viver bons momentos, somos aqui agora um homem e uma mulher que sabe o que quer!
Sem um pingo de vergonha tirei a toalha e fui até ela abracei –a beijando e fui tirando seu vestido folgado, para minha surpresa por baixo estava um lindo conjunto de lingerie preto de renda. A calcinha atochada estava uma visão maravilhosa.
Meu cacete babava de tesão segurei em sua mão levei até meu quarto onde uma cama de casal nos esperava.
A fiz sentar e com jeitinho ela começou a me pagar um boquete, sua boca macia e gulosa não perdeu a pratica  sugava meu cacete e lambia como fosse um picolé, saboreava delicadamente eu segurava sua cabeça e forçava os quadris sem pressa queria sentir o prazer lento a cada momento, estava a ponto de explodi,  mas me contive me afastei um pouco comecei e beijar sua boca apalpar seus seios e fui inclinando para que ficasse deitada com a boca fui percorrendo seus seios sua barriga até chegar em sua xoxota afastei a calcinha para o lado e comecei a dá linguados sentindo seu mel adocicado. Não aguentei tirei sua calcinha coloquei seus pés em meus ombros e cai de boca na sua xoxota que parecia uma fruta madura esperando para ser apreciada. Seus gemidos se tornaram mais intenso sentia suas pernas prenderem minha cabeça até que com um movimento de quadris senti seu gozo, suguei sem deixar desperdiçar nada.
Ela se contorcia de prazer. Esperei alguns segundos até ela se recompor pedi que subisse mais na cama e cai matando, logo de início meti de papai e mamãe, xoxota quente apertada deliciosa uma sem- virgem pois já 3 anos sem foder.
A cada estocada um gemido não de dor mas de prazer. Socava sem dó seu corpo subia e descia ao balanço do meu suas pernas se prenderam a minha cintura sempre a cada movimentos dos meus quadris sentia sua xoxota, apertar meu cacete causando maior tesão foi aí que pedi que ficasse de quatro(4) dei uma linguado em seu cuzinho deixando-a mais acessa aos folguedos do sexo e sem dá comecei a comer seu cuzinho apertado, ela gemia e urrava rebolando de quatro em meu cacete até eu não aguentar mais e encher seu rabo de leite.
Caracas que mulher gostosa ,gozou junto comigo me deixando louco de tesão, ficamos nos beijando depois fomos tomar um banho já voltamos para cama com mais tesão foi aí que ela me pagou um boquete me deixando teso, eu fiquei deitado observando sua performance maravilhado em ver como ela sabia chupar gostoso,logo senti vontade de gozar avisei achando que ela ia tirar meu membro da boca, mas não foi o que aconteceu ela disse que queria leitinho eu forcei um movimento de quadris senti meu cacete tocar sua garganta e lentamente esporrei vários jatos de esperma, ela não deixou desperdiçar uma gota sequer.
Foi um dos melhores momentos, senti a sua boca saborear cada gota do meu leite, coisa que minha noiva não faz. Ela foi ao banheiro e voltou com a boca cheirosa de creme dental, me beijou, eu deitado puxei-a para que sentasse em minha boca ai retribuir todo carinho recebido a safada rebolava com sua xoxota me lambuzando meu rosto inteiro foi ai que peguei meti um dedo em seu cuzinho senti apertar, ela gemia pedindo para eu a comer de novo, mas eu queria que gozasse em minha boca fiquei com carinhos com os lábio sedentos sugando seu grelo até senti seu gozo intenso.
 Adorei cada minuto, já estava teso de novo, foi aí que recomeçamos a foder, fazendo uma infinidade de posições.
Socava com gosto onde só se ouvia o som de nossos corpo se batendo e seu gemidos soavam pelo som do quarto até em instantes começar a gozar minha “tia parecia uma puta descabelada lambuzada de gozo com os olhos brilhantes cheio de tesão.
Finalizamos com um gozo fenomenal caímos os dois protestos com respiração ofegante, ficamos abraçados conversando até adormecer, só acordei na madrugada sendo despertado com um boquete.
Abri os olhos sorrindo, ela sorriu dizendo que tinha que aproveitar pois achava que estava sonhando.
Fiquei mais 15 dias de férias e nos plantões de minha mãe era certo sua visita, mas achei tão gostoso foder com ela que toda tarde quando ela retornava do trabalha ia fazer um lanche em sua casa.
Eu com meus 21 anos fiquei fissurado com minha “tia” de apenas 39 um verdadeiro vulcão de tesão e prazer.
Voltei para a capital e agora um final de semana no mês minha tia aparece e fica hospedada em minha casa, estou adorando quem não está gostando é minha noiva, mas fazer o que com sexo gostoso como estou tendo é claro que esfriou nossa relação, mas logo passa.
Com uma amante fogosa e gostosa é complicado de aceitar sexo mais ou menos com limitações.
Vocês concordam??


Docecomomel (hgata)
Feira de Santana,28 de dezembro de 2016.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...