Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Minha vizinha novinha safadinha.




Olá pessoal eu sou o Juliano tenho 36 anos estou divorciado depois de um casamento conturbado com brigas e separações onde o final feliz foi a separação.
Ainda bem que não tivemos filhos. Eu sai de casa deixando tudo para a minha ex-esposa.
Vou começar do zero, mas estou feliz, não há nada que compare a sua paz e nestes últimos 30 dias o que ando sentindo e muita tranquilidade.
Finalmente me sinto livre. Estou morando em um apart hotel, mas estou procurando um pequeno apartamento para locar. Sabendo disso um colega de trabalho me ofereceu um apartamento para alugar. Me informei onde era e com a chave em mãos fui averiguar para ver se me servia
Meu colega disse que seria até bom se eu locasse pois ficaria sendo vizinho da filha dele, que depois que sua mãe faleceu resolveu morar sozinha.
Eu já a conhecia de vista, mas não tinha amizade.
Gostei do apartamento fiz contrato e em menos de uma semana comprei o básico e mudei.
Nos primeiros dias o tempo foi corrido nunca encontrei a filha do meu amigo só sabia que seu nome era Sandra e sabia qual era seu apartamento até aí tudo bem,
Depois de 3 semanas morando estou em casa lendo um livro e ouço minha campanha tocar estranhei pois não me foi anunciado ninguém da portaria.
 Abri a porta e me deparei com uma linda moça.
Olá é você é o Juliano?
Sim sou eu do que se trata? Perguntei sem nunca reconhecer naquela moça formosa a mocinha filha do meu colega.
-Eu sou a Sandra amiga do seu colega e dono do apartamento.
-Ah sim Sandra desculpe por não está te reconhecendo, você mudou muito.
-Mudei não Juliano apenas amadureci ou seja fui obrigada a amadurecer com a perda de minha mãe eu vi que não sou mais uma garotinha mimada para ficar debaixo da asas de meu pai.
-Compreendo perfeitamente, precisamos ter autonomia em nossas vidas. Convidei a entrar ofereci um suco e ficamos conversando.
Depois de um bom tempo trocando ideias soube que tem namorado e planos para casar em breve e ela ficou sabendo que sou divorciado.
Entre uma conversa e outra eu a convidei para sair para jantar no dia seguinte que seria um sábado.
Ela aceitou, mas eu jamais tinha pensado que poderia acontecer algo entre nós, mas o rumo foi diferente, bem diferente nosso primeiro encontro foi fantástico.
Marcamos de nós encontrar as 20 horas na porta de seu apartamento, quando cheguei a porta ela abriu eu fiquei encantado, pois Sandra estava linda com um vestido preto de alças. O clima de primavera estava ótimo delicadamente segurei em seu ante braço guiando até o elevador, elogiei dizendo que estava muito bonita. Entramos no carro e saímos conversando Sandra sentou-se e suas pernas ficaram toda de fora suas coxas grossas lindas, bem torneadas, ela parecia que queria se mostrar deliberadamente.Mais um vez aí não aguentei fui conferir de perto com uma mão passei sobre sua perna, ela nada disse achei que era um consentimento e subi minha mão indo parar sobre a calcinha.
Quando olhei para ela e vi sua cara de tesão, comecei alisar sobre sua calcinha quando percebi sua xoxotinha meladinha, soltei um gemido e falei...Sandra você me mata de tesão!
Meu cacete estava a ponto de explodir, ai perguntei se não queria mudar o lugar do jantar?
Ela respondeu que o que eu decidisse estaria bom, então imediatamente mudei de rumo indo para um motel.
Abri a porta pegando- no colo e levei até a cama ai tirei minha camisa e ficamos ajoelhados nos beijando e nossos corpos colados pareciam um só.
Ficamos em uma posição de sessenta e nove(69) e percebemos que a situação já estava totalmente fora do controle.
Eu cai de boca na xoxotinha de Sandra que nem a calcinha tirei de início   afastava de um lado para outro até que rasguei e chupei e lambi seu lábios vaginais que me proporcionaram um verdadeiro banquete dos deuses.
Ah como gozou a danadinha em minha boca, seu corpo estremecia em êxtase. Foi maravilhoso lamber e chupar uma xoxota novinha, fogosa que parecia um fogo de tanto tesão que a safadinha sentiu gozando se estremecendo sobre o domínio de meus lábios sedentos de seu mel, pois lambuzei-me de seu farto gozo.
Ai foi a minha vez, fiquei em pé na cama e Sandra ajoelhou-se e me fez o melhor boquete de minha vida.
A safadinha engolia meu cacete e logo já lambia minhas bolas me deixando louco. Eu apenas gemia e quando não aguentei mais segurei em seu cabelo e forcei umas leves estocadas e gozei como nunca, foi uma gozada cavalar parecia um garanhão despejando jatadas de leite em sua garganta. Quem pensou que ela não engoliu se enganou.
A safadinha sorveu todo e depois veio me beijar.
Ficamos abraçados um tempo e ela me fez prometer que eu não contasse pra ninguém. Pois além de eu ser amigo do pai dela ela tinha namorado e estavam planejando casarem.
Caracas eu pensei que safada, mas uma safada muito gostosa e além do mais sou um cavalheiro não sairia contando para alguém o que estava acontecendo.
Ter uma vizinha safadinha em sua cama é o sonho de qualquer coroa.
Fomos tomar um belo banho recomeçamos com preliminares que me deixou bem aceso logo eu estava com Sandra de quatro(4) na cama e eu com meu cacete inteirinho atochado em sua xoxota.
Que delicia parecia uma potranca quanto mais em estocava fundo Sandra gemia e rebolava no meu cacete que parecia uma putona.
Eu lhe dava tapas na bunda e tirava o cacete deixando só a cabeçorra dentro e logo afundava novamente tirando gritinhos e gemidos de prazer.
Transamos muito, gozei como nunca, e ela também.
Prometemos nunca contar isto a ninguém!
Até hoje fazemos nossos programinha de final de tarde e já sou seu amante permanente.
Minha vizinha Sandra me completa como macho. Nossas transas são completa sempre tem que ter oral pois adora meu esperma e ainda anal, já vi uma fêmea gostar de dá o rabo goza muito com meu cacete atochado em seu rabo e para finalizar sempre encho a sua xoxota de leite enquanto me cavalga.
Uma eximia amazona pois cavalga como ninguém com um cacete atochado.
Estou até usando um azulzinho para não deixar de satisfazer minha deliciosa e safada vizinha, pois estamos aproveitando e praticamente estamos fodendo diariamente.
Deliciosa não me importo que case desde que não esqueça do coroa, mas ela mesma já me disse que o noivo é lento na cama, mas mesmo assim vai casar afinal o cara é um bom partido financeiramente e com toda certeza ela terá muito tempo para curtir.
Enquanto isto eu aproveito saciando os meus desejos e os dela, Sandra minha vizinha gostosinha safada e putinha,


Docecomomel
Feira de Santana, 26 de setembro de 2017.
Bahia Brasil.
Instagram docecomomel2011



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...