Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Tesão e Traição.



Olá meu nome é Malu tenho 32 anos sou casada vivo relativamente bem com meu marido, só acho ele meio desligado na cama nosso sexo é morno eu anseio por algo mais picante, pois fica complicado ter um orgasmo sem a devida variação de posições e preliminares.
Procurei conversar com o Jonas sobre o rumo que nosso casamento estava tomando, mas ele simplesmente disse que andava muito ansioso no trabalho aguardando uma promoção.
-Falei séria e taxativa, mas Jonas deste jeito você me deixa espaço para procurar outro.
-Ele apenas sorriu dizendo amor se isto te deixa feliz está livre.
-Jonas você tem certeza do que está falando?
-Claro amor se um amante vai te deixar realizada você tem todo direito, mas só quero respeito no meio de nossa família estamos entendidos?
-Claro amor...E por isto que te amo cada vez mais.
Ele sorriu e me beijando falou não sei quem é mais maluco dos dois eu ou você?
No dia seguinte no trabalho um colega nosso retornou de férias, Aldo é seu nome sempre me olhava com cobiça, mas nada além de olhar.
Estava muito bonito bronzeado sua fisionomia estava muito alegre ao ponto de uma das colegas perguntar porque estava tão feliz.
-Oh querida estou feliz mesmo além de passear bastante finalmente meu divorcio saiu. Estou livre!
-Ah meus parabéns que bom, todos cumprimentaram sabendo como foi difícil a separação dele.
-Mas agora eu posso sair à caça que não terei minha e- mulher me vigiando o tempo todo.
Todos timos e eu falei então segurem suas cabritas que o bode está solto.
-Jonas sorriu e disse não gosto de cabritas prefiro cabras que são mais fortes e aguentam mais.
A risada foi geral, terminou o horário do cafezinho e cada qual foi para suas respectivas mesas.
Os dias foram passando eu comecei a fazer charme pra cima do Aldo se o que eu queria era encontros esporádicos ele como um homem divorciado conclamando sua liberdade era o alvo mais certo então fui à luta.
Sempre conversava e fazia charme abaixava para que ele pudesse ver mais os meus dotes então fui aos poucos cativando, mas eu na condição de mulher casada era uma barreira para ele se aproximar então eu teria que dá o primeiro passo e assim eu fiz.
Meu marido estava viajando há uma semana estava na matriz da empresa eu louca sem sexo fui trabalhar decidida que seria hoje o dia D, o dia de foder gostoso com meu colega de trabalho e assim ao termino do expediente todos iam saindo .Aldo estava eufórico naquele dia por muitas vezes conversamos e no refeitório após o almoço nos esbarramos nossos corpos se tocaram senti um calafrio ele ficou tenso ,mas percebeu como foi que fiquei e com a voz melosa pedi desculpas e rebolando eu fui até minha mesa. Percebi seu olhar na minha bunda, mas procurei disfarçar. Senti que Aldo estava meio tarado vi como ficou excitado e foi assim durante a tarde inteira. Decidi que teria que ser hoje afinal dia seguinte seria um feriado. Nesse dia todos da empresa saíram mais cedo e adivinha só o que aconteceu?

Nós dois ficamos eu e Aldo continuamos a terminar nosso trabalho já se passava das 18 horas ai me decidi que teria que parti pro ataque. Aquele desejo estava sendo mais forte que eu! Aproveitei que não tinha mais ninguém na empresa, fui no banheiro e tirei o sutiã. Voltei e quando passava perto da mesa de Aldo parei puxei bem a blusa que eu estava vestida naquele dia e deixei meu decote bem a mostra... Aldo me olhava com os olhos cintilantes.
Não parava de olhar ai eu perguntei o que ele iria fazer quando saísse do escritório?
Ele respondeu que iria tomar um chope e depois ir para casa estava cansado!
Perguntou-me o que eu iria fazer respondi que por falta de companhia iria pra casa pois meu marido estava viajando há uma semana.
-Poxa que pena, quer me fazer companhia?
-Eu que não sou boba nem de ferro indaguei sugestiva, só no chope ou algo mais que me quer de companhia Aldo?
-Eu queria sua companhia a noite toda Malu se você topar é claro?
Eu não sou boba nem tão pouco de ferro respondi.
Percebi ele olhando no meu decote. Logo eu falei: “Ficou encantado foi?” em meio a sorrisos. Ele estava totalmente hipnotizado.
-Disse sim muito encantado queria poder pegar e sugar um a um de seus mamilos deliciosos Malu.
Eu procurei ser discreta e bem sutil, falei: Aqui não dá Aldo mas quando saímos daqui você poderá vê-los de perto e fazer o que deseja Aldo com meus peitos e tudo mais”

Ele era muito reservado, afinal eu estava me jogando ai fomos em um lado da sala onde a câmera não pegava ele ainda meio desconfiado com passos bem devagar se aproximou e com uma de suas mãos enfiou dentro da minha blusa.
 Começou a elogiar dizendo que sempre foi tarado por mim, sem conseguir parar de me bolinar ficou de pau duro.

Notei como era imenso o volume em sua calça e não perdi tempo me ajoelhei na frente dele e comecei a chupa-lo loucamente até ele gozar.
Um parte foi direto para dentro da minha boca, que suguei bem gostoso aquele leite bem quente e melado. Outra parte espalhou pelo meu rosto chegando a escorrer nos seios.
Ai ele desculpou-se por não ter se segurado, sorrimos nos ajeitamos desligamos os aparelhos e saímos em direção ao estacionamento ele foi na frente eu o segui deixando meu carro em um estacionamento particular entrei no carro dele e fomos até um motel.
É uma loucura que estou fazendo, mas uma loucura gostosa.
Entramos no motel Aldo e eu fomos tomar um banho e no banheiro rolou muita sacanagem, senti sua boca gulosa na minha buceta foi uma das coisas mais gostosa que senti nos últimos tempo gozei como nunca pensei que estava fazendo xixi de tanto gozo que senti escorrendo ele deliciosamente sugou tudo. Foi maravilhoso.
Aldo gemia e falava coisas que me deixava mais tesuda ainda. Logo fomos para cama e Aldo e eu fizemos todas posições possíveis e imagináveis seu cacete grosso de 20 cm teso me deixou enlouquecida. Até esqueci que era uma mulher casada, comportei-me como uma puta das bem safadas mesmo fizemos oral anal e deixei Aldo gozar gostoso na minha boca novamente coisa que jamais permitir meu marido fazer, eu sentia seu cacete soltando fortes jatos de esperma na minha garganta foi uma das sensações mais indescritíveis que senti.
Passamos a noite no motel só voltei para casa era 11 horas Aldo um amante muito gentil soube me cativar dentro e fora da cama, agora além de ficar na paquera quando não saímos todas as noite ficamos nos falando pela internet, gozamos juntos pela webcam,  já fiz vídeo me masturbando no banheiro e mandei para ele que imediatamente bateu uma punheta gostosa e mandou o vídeo para mim.
Sinto-me deliciosamente perceptiva ao sexo, meu marido conseguiu a promoção está tendo um tempo à mais comigo, mas dei todas as dicas a ele que agora estou seguindo os conselhos dele, ele compreendeu e aceita de boa que continuemos assim juntos com respeito, mas com a liberdade de ir e vir sentindo prazer com quem eu ou ele quiser.
Está um loucura minha nova vida sexual.
Está sendo uma experiência deliciosa, pois quando eu chego na empresa logo vejo o Aldo me lembro de nossos momentos eu sinto um frio na barriga.
Logo os nossos olhares se cruzam, tudo com muita descrição. Ai eu tenho a certeza que sou bem desejada pelo meu amante e antes de voltar para casa no final do dia vamos a um motel e realizamos nosso desejo, de saciar nossa carência afetiva e carnal.
Desejo este que me consome que me deixou viciada em dá e senti prazer com ele.
Acho que se não fosse casada já estaríamos morando juntos
 Não vejo a hora de realizar esse desejo que está me consumindo e ter esse homem na minha cama. Temos maior cuidado para colegas da empresa não desconfiarem, mas quero deixar ele viciado em mim ao ponto de babar e gamar.
Estou contando os dias esperando meu marido viajar que assim terei Aldo o final de semana inteiro, com toda ousadia de mulher casada safada já está combinado que Aldo vai ficar em minha casa de sexta-feira de noite até o domingo pela manhã.
Nada de motel faremos muito sexo em minha cama com liberdade e sigilo vou até colocar para gravar um vídeo quem sabe eu tenha coragem e mostre a meu marido para ver se ele acorda e perceba como é que sua mulherzinha gosta de cavalgar em um cacete majestoso e viril.
Ainda vou pensar se mostro a ele, só sei que terei um final de semana maravilhoso com meu amante. Depois volto para contar a vocês.

Docecomomel
Instagram.Docecomomel2011
Feira de Santana,08 de outubro de 2017.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...