Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 25 de maio de 2019

Minha Prima Virgem e Safada...

Olá meu nome é Rafael tenho 23 anos sou estudante moro com meus pais e uma irmã mais nova que eu. Nossa família é bem grande e volta e meia sempre tem algum parente em nossa casa. Recentemente quem veio nos visitar foi minha prima Sara ela tem a mesma idade de minha irmã 21 anos incompletos elas se dão muito bem quando se juntam conversam que parecem que não dormem, como meu quarto é ao lado as vezes ouço algumas conversas.
-Pois então a última conversa que ouvi me aguçou os sentidos de macho predador. Minha prima confessando para minha irmã que o namorado dela ainda não comeu ela porque é virgem, ver se pode prima o fdp me enlouquece me chupa, bate siririca e na hora Agá diz que me quer virgem até o casamento.
-Caracas prima ai é fogo mesmo! –Ele que espere sentado que não vou esperar até o casamento, se ele não quer vou dar para o primeiro macho que eu me encantar eu dou e quico gostoso para sentir cada cm de pau na minha xoxota. Rss
-Ouvi atento e senti que eu seria o sortudo da jogada. Minha prima iria ficar uma semana pois ia fazer um concurso no final de semana.
Na quinta feira minha irmã faz estágio em um hospital ela estuda enfermagem, ai era mais ou menos 18 horas eu ia sair para fazer caminhada foi aí que eu chamei minha prima ela aceitou o convite, vestiu uma roupa calçou um tênis e saímos andando sem rumo certo.
Andamos por uma hora foi na volta para casa que paramos para tomar agua de coco, sentamos numa barraca conversando, conversa vai e vem logo chegou ao assunto de namoro, fui logo perguntando a ela do namorado e se era namoro para casamento?
-Ela riu disse que o namoro era sério, mas se iam casam ainda não sabia pois ela queria aproveitar a vida um pouco mais e conhecer novas pessoas.
Afinal era o primeiro namorado. Foi aí que ela perguntou se eu estava com namorada?
-Não Sara eu prefiro ainda minha liberdade, saio com uma hoje outra no dia seguinte e vou sendo feliz do me jeito? E sexo ela me perguntou? –Sexo não falta e com quem quer também...
-Interessante isso! E você transa com seu namorado?
-Quase... –Eu nunca vi ninguém quase transar!
-E assim Rafael fazemos monte de coisas, mas ainda sou virgem!
-Nossa que delicia uma virgem que sortudo seu namorado! Sara ficou sem graça, mas eu tentei redimir dizendo que não estava ironizando apenas achei que o namorado era sortudo mesmo de ter uma namorada ainda virgem.
-Ai fomos para casa entrei e fui logo tomar banho meus pais não estavam e iam demorar. Banho tomado eu acomodei-me na sala e fiquei vendo TV logo Sara surgiu na sala com um vestido de alças ainda com os cabelos molhados! Estava muito bonita exalava um perfume suave. 
Foi aí que ela foi fazer um lanche para nós, tomamos sucos e comemos sanduiches.
-Delicia Sara obrigada pelo lanche...Já pode casar, eu falei!
-Por nada primo! -Mas para casar mesmo primo eu quero saber se sei fazer sexo gostoso se vou deixar meu marido enlouquecido na cama isto é o que acho se a mulher está pronta para casar!
-Tem toda razão prima, mas toda mulher sabe fazer sexo é algo natural o prazer leva a caminhos jamais percorridos e sempre o desabrochar é intenso e verdadeira explosão de grande êxtase.
Afirmei olhando bem em seus olhos o que eu falava parecia um convite, Sara ficou atenta, mas nada respondeu então eu fiquei na espera aguardando qualquer reação dela para assim jogar minha rede...Foi aí que ela sentou no sofá ai eu fui e sentei-me ao seu lado e sem demorar muito, comecei alisar uma de suas pernas! Ela tentou se afastar ai eu disse o que tem Sara um pouco de carinho?
-Não sei Rafael se é certo isso! Certo ou errado Sara eu sinto atração por você e sem esperar reação dela eu comecei a beija-la, no início ela tímida correspondeu depois os beijos foram se tornando mais possessivos logo eu já enfiava a mão por dentro do vestido e comecei acariciar seus seios.
Ela mostrou um certo nervosismo, mas com certeza prevendo o que poderia acontecer no futuro.
-Ah Rafael a minha tia pode chegar! O que tem se chegar somos adultos e livres! Ela sabe que sou noiva! Eu também sei mas isto não me impediu de querer você!
-Ela tentou se afastar ai eu segurei em sua mão e puxei-a levando até meu quarto.
-Então ela foi de boa quando chegou no quarto fechei a porta e disse aqui podemos ficar sem ser incomodados Sara relaxe, não vou fazer o que você não queira!
 -Continuamos a nos beijar aí eu comecei a tirar seu vestido deixando-a só de calcinha e seu delicadíssimo soutien de renda preto.
 -Quando eu me deparei com aqueles seios durinhos de bicos eriçados eu não resistir e cai de boca me deliciando com aqueles deliciosos mamilos, quando comecei a mamar percebi que ela se arrepiou toda, ai pensei ela quer tanto quanto eu e fui me apossando de seu corpo desbravando cm por cm.
Estávamos ambos excitados, ai eu fui tirando o soutien, ela me tirou a bermuda vi como olhava meu pau teso. Diga-se de passagem nada humilde apenas 19 cm de puro tesão, cabeçudo cheio de veias latejando.
Num momento mais ousado parti para cima dela acariciando sua xota por cima da minúscula calcinha de renda, sentia ela vibrar quando minha mão tocou nos fundilhos eu perceba como estava molhadinha, afastei para o lado e fui dedilhando seu grelo que estava teso. Meu pau teve uma reação que pensei que ia explodir de tanto tesão que senti quando toquei nela e vi que estava meladinha de tesão.Aí eu falei
-Ai que delicia a priminha safadinha está querendo tanto quanto eu transar é? –Sara só apenas resmungou hum...Hum não sou de ferro ne Rafael?
-Foi aí que ela foi perdendo a timidez começou alisar meu pau logo uma de suas mãos estava dentro da minha cueca...Logo Sara tirou minha cueca e eu a calcinha dela e caímos na cama abraçados um fazendo carinho no outro.
Ela já tinha perdido toda a timidez e já agarrava o meu pau, com uma das mãos e me masturbava lentamente ai eu levantei da cama e deitei novamente em posição contraria, ela olhou-me e ai eu fiz um sinal para que ela que entendeu perfeitamente e eu comecei a chupar sua xoxota, Sara apenas gemeu e continuou me punhetando como se ela recusasse retribuir o carinho.
Não me importei e cai de língua naquela xana completamente lisinha, ensopada de muito tesão... Fiz ela gemer gostoso, ela rebolava em pouco tempo fiz ela gozar em minha boca, soltando gemidos altos que parecia um animal no cio, suguei toda a sua seiva farta e adocicada e disse Sara você é gostosa demais garota "Viu como foi bom ser chupada, e gozar gostoso, agora minha putinha é sua vez faça o mesmo comigo"!
 -Ela olhou para mim ainda sem querer acreditar o que estávamos fazendo ai foi segurando meu pau com uma mão e logo já enfiava meu pau que latejava na sua boca, tímida de início, mas logo enfiava o pau quase todo na garganta, eu louco para explodir em gozo me controlava ao máximo sentindo muito prazer.
 Foi aí que eu mudei de posição e disse que queria sentir meu pau inteiro dentro dela! Ai Rafael sou virgem!
-Calma Sara você vai ficar virgem a vida toda? Eu quero você e você também me quer!
-Ela apenas balançou a cabeça e disse, mas tenha cuidado quero guardar este momento para a eternidade!
-Uau Sara você vai lembrar sim com carinho pois eu quero que sinta prazer junto comigo.
Coloquei ela no meio da cama e fiquei de joelhos entre suas coxas e fui encostando meu pau na entrada de sua xoxota, dei uma empurrada ai ela soltou um gemido, ai eu falei relaxa meu amor... Fui forçando um pouco ai senti o hímen se romper abafei seu  grito de dor com um beijo e aos poucos fui enfiando meu pau lentamente, ela foi gemendo, falava em sussurros que doía ,mas que estava gostoso ai eu perguntei se queria que parasse, ela riu e com um beijo me respondeu  de jeito algum começou tem que terminar, forcei mais um pouco e senti que meu pau entrou todo ela cravou suas unhas em minhas costas...
-Foi ai que eu parei um pouco com a pau inteiro dentro dela, ai perguntei a ela se estava tudo bem e ela me respondeu com a cabeça que sim, então eu recomecei a foder com um vaivém frenético que ambos já não estava aguentado de tesão, fiquei fodendo ela por um bom tempo até que percebi que iria gozar, mas foi aí que eu senti o seu gozo na cabeça de meu pau, fiquei louco isto me deu mais tesão, comecei a estocar mais rápido e logo ela pode sentir minha porra inundar sua xaninha.
-Ah que trepada gostosa Sara você é gostosa demais eu falava sem tirar o pau de dentro de sua xoxota.
-A Rafael que delicia eu nem imaginava que iria gozar tão gostoso assim ela afirmou. – Pois minha querida e safada prima temos muito mais que aprender no sexo o prazer é infinito.
Fomos tomar um banho juntos ainda fizemos carinho um no outro, ela me chupou e eu a ela mas o tempo era pouco terminamos e saindo do banheiro nos vestimos ela foi para seu quarto em pouco tempo ouvi meus pais chegando.
 E foi a partir deste dia que minha prima começou a viver sexualmente plena e feliz. Toda noite Sara vinha para o meu quarto e transávamos bem gostoso, até anal fizemos ela ria dizendo que eu era um expert nem de longe seu noivo já proporcionou prazer a ela como ela estava sentindo comigo.
Vocês acham que ela casou com o noivo dela?
-Não! Claro que eu não sou otário assumimos o namoro e em breve vamos casar, que se dane o preconceito de sermos primos o importante é que estamos apaixonados e estamos muito bem entrosados na cama e fora dela.
-Sexo é vida viva sua vida intensamente pois a vida é um sopro.
 Se alguém duvida que sexo é o prazer máximo do ser vivo viva em Celibato.

Docecomomel
Instagram: @docecomomelcontos
Feira de Santana, 25 de maio de 2019
Bahia Brasil.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...