Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 21 de agosto de 2011

Dando e recebendo Amor


Dando e recebendo Amor:

Meu nome é Marcella tenho 1,68cm 60 kg, 36 anos, não sou nenhuma ninfeta, mais sou uma mulher bonita com um belo corpo seios média e um bumbum que chama muito atenção. Por onde passo sou assediada.
Atualmente estou solteira, cansei de ficar nesta vida pacata e quase feliz.
A insatisfação pessoal bateu e resolvi jogar todos os tabus e preconceitos para o ar.
Aff ...Enfim livre.
Algo que aconteceu na minha vida me deu forças para decidir:
Bem estou perdidamente apaixonada por um coroa, bem acima de minha idade, o conheci no meu trabalho.
Sendo apenas alguns anos mais velhos do que eu.
Mas é livre é viúvo.
Como ele mesmo disse anda de galho em galho aquecendo as camas de algumas donzelas.
Assim o Marcos convidou-me a visitá-lo em sua cidade. Depois de muitos convites eu resolvi aceitar e fui de mala e cuia em um final de semana prolongado.
Depois de muito pensar decidir ir afinal não tenho nada a perder, só desfrutar de um bom final de semana com um cara muito legal.
É tudo totalmente novo e eu estou adorando ser cortejada a moda antiga com flores e bombons, mensagens de bom dia e tudo o mais.
Que qualquer mulher adora.
Sentir cortejada e desejada.
Desembarquei no aeroporto de Guarulhos nesta sexta feira exatamente as 16 h.
Lá estava o Marcos todo sorridente a minha espera.
E para 52 anos até que era bem conservado apesar de uma leve barriguinha.
Mas a alegria contagiante a me ver me deixou feliz com a recepção.
Assim fomos passeando ele mostrava as belezas de sua terra.
Chegamos a seu apartamento e fiquei hospedada em seu quarto, decorado com muito bom gosto. Gentil saiu do quarto para que eu pudesse tomar banho e trocar-me.
Caprichei no banho demorado e logo sai em direção à sala.
De onde ouvia uma música suave.
Devido à temperatura amena vesti um vestido tomara que caia preto sem soutien e com uma calcinha preta de renda.
Estava sensual sem muito exagero.
Apenas sex.
Os elogios assim vieram.
Seus olhos cintilavam a percorrer meu corpo inteiro.
Eu me senti nua e fiquei arrepiada.
Eu imediatamente corei
Ele não foi atrevido, apenas com voz embargada de desejo disse.
Ah... Marcella ... Marcellinha se não fossemos sair agora!
Iríamos para a cama e amaria você até a exaustão, mas preciso ser gentil com você iremos sair conhecer a noite de Sampa.
-Coisa que lamento, mas preciso controlar meus impulsos de homem das cavernas.
-Ah Marcos não diga assim!
-Vamos querida!
Claro que eu não iria deixar de conhecer a sua cidade para ficar na cama transando! Afinal à noite é uma criança e quando voltarmos terá tempo suficiente para saciar nossos mais íntimos desejos.
Mas que fiquei excitada isto eu afirmo.
Adoro ser cortejada, senti minha xoxota dá um aquecimento legal nas minhas entranhas.
Quando entramos no carro aspirei seu perfume que exalava de seu corpo.
Pensei: Que combinação perfeita gentileza aroma e tesão.
Eu estava deliberadamente seduzida por aquele homem, faltava só desfrutar de seu desempenho na cama!
-Eu não bebo. -
- Não gosto mesmo.
-Já tentei, mas não dá.
Mas naquela noite foi uma exceção aceitei uma taça de vinho ate o garçom trazer nossa refeição.
Sentia o olhar profundo de Marcos no meu decote.
Os bicos dos meus seios estavam eriçados.
Ele olhava com desejo mais discreto, respeitoso com relação a mim.
Caramba devido ao desejo e ambiente eu senti uma umidade entre as pernas e pude perceber que estava a ponto de um gozo.
Acabamos nosso jantar e fomos mais que depressa para casa ,a ânsia de sexo o corpo pedia o êxtase exigia.
Não queríamos mais nada.
No caminho enquanto Marcos dirigia pelas ruas semi desertas,eu e meu afã de sexo comecei a pagar um boquete.
Seu mastro rígido em minha boca me enlouquecia de prazer.
Ele acariciava meus cabelos com uma mão dizia entre sorrisos.
Calma minha garota que já chegamos a casa.
Entramos com descrição, mas a vontade era intensa de transar ali mesmo no elevador.
Seu jeito calmo me deixava mais afoita ainda.
Queríamos muito e a noite estava apenas começando.
Entramos em seu Apê e já fomos tirando as roupas ali na sala mesmo.
Caímos direto no tapete enorme e macio.
Ele veio por cima e começou a beijar-me carinhosamente e devagar, ao chegar aos meus seios ficou tempo chupando eles, sugando-os bem suavemente e foi descendo a sua língua quente e deliciosa ate minha barriguinha e chegou à minha xaninha.
Que estava encharcada.
E disse Marcella vou me afogar em teu “Mel”.
-Me chupava muito gostoso sua língua percorria minha xoxota até meu anel.
Quase nem consigo me virar para mamar em seu cacete.
Que sessenta e nove gostoso.
Sem cobranças ele não induzia a fazer o sexo oral com ele.
Deixava a minha vontade a minha libido.
Ele sabia como fazer, fui ao delírio com aquilo.
Depois ele parou e começou a meter em mim com toda força
Seu ritmo cadenciado me levava ao êxtase.
Marcos metia com muita vontade, movimentos rápidos e o cacete enorme me preenchiam.
Minha xoxotinha completamente cheia de cacete, depois de um tempo ele estocando com firmeza sentiu meu gozo.
Não parou continuou em um bailar de entra e sai dentro do meu corpo.
Ele forçava minha pélvis e isto me incitava a rebolar cada vez mais até que explodi em um orgasmo intenso. Seguido pro Marcos que gozava imensamente sentia seus jatos de esperma na minha vagina.
Nossas respirações ofegantes.
Beijos e abraços complementavam o êxtase dos nossos corpos.
Saciados... Por enquanto.
Entre sussurros e palavras de carinho complementavam nossa primeira relação da noite. Assim como a noite é uma criança tivemos tempo de nos conhecermos nos mais íntimos dos prazeres.
A noite dos enamorados e apaixonados pela arte de amar. E como nos amamos neste final de semana eu jamais em meus 36 anos de idade havia transado tanto.
Cada momento era um prazer diferente a descoberta do amor e sexo em duas pessoas que se encontraram para se amarem eternamente.



Docecomomel(hgata)
Meus Blogs.
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/
http://sensaçõescomemoçoes.blogspot.com/
http://Nóisdafeira.blogspot.com/
http://sedentosdesexoblogspot.com/
"Não confundam o autor com sua obra"
21/08/2011.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...