Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 14 de agosto de 2011

Traindo e gozando muito!




Ser “Corno” não é para todo mundo, existem muitas mulheres que se dedicam com total desenvoltura a família e vive feliz com seu amado por muitos e muitos anos.
Neste detalhe sempre fui fiel as minhas convicções e tradições de família namorei, noivei e casei, não virgem, pois fizemos um adiantamento, mas sempre fui mulher de um único homem!
Até que por motivos desconhecidos decidir conhecer outros homens que não fosse meu marido.
A internet facilitou o conhecimento de outras pessoas e em especial outros homens que sempre ficam a procura de aventuras.
E que aventuras que ocorrem hein...
Como as coisas encaixam de acordo nossa vontade.
Ficava ansiosa cada vez que conhecia um amigo novo, mas eram sempre amigos.
Até que comecei a teclar com um homem que morava numa cidade próxima a que eu moro. Casado como eu, idade compatível com a minha, também muito gentil e educado.
Sempre teclávamos com maior respeito e entre conversas amenas e respeitosas nutríamos um desejo de nos conhecermos pessoalmente.
O tempo foi passando e a vontade de tê-lo como homem foi aumentando.
Eu só o conhecia de foto o mesmo ele a mim. Mas eu ficava tão excitada quando o via online que ficava difícil depois de nos despedirmos eu ansiava e fazia uma bela de uma bela siririca no banho.
Começamos a fazer sexo virtual, mas queríamos mais o cheiro, o toque de pele. O odor de nossos corpos misturando-se.O desejo latente era impossível de controlar.
Mas fazer o que?
Sou casada!
Ah... E como pensava em ser possuído pelo meu bom amigo virtual o Milton.
Aquele moreno alto pauzudo me enlouquecia mesmo distante.
Mas fazíamos tanto sexo virtual, que me decidir a aceitar sua proposta de sair com ele. afinal ele tinha os mesmo desejos que eu.
Só tinha um, porém iria cometer adultério, iria trair aquele que sempre respeitei.
O meu fiel companheiro.
Mas o desejo insano do proibido da fome do sexo e do prazer jogava por terras minhas virtudes.
È hoje meu encontro com Milton, acordei ansiosa irei passar o dia todo com ele. Marcamos de nos encontrar no shopping para nos conhecermos depois só Deus sabe de nosso destino vai que temos uma apatia ai complica.Assim que cheguei ao ponto marcado senti um calafrio na espinha deu-me vontade de desistir,mas fui em frente.
O Milton é muito simpático e elegante trouxe-me flores e bombons
Conversamos amenidades e em minutos já estávamos bem à vontade.
Logo nos dirigimos para um motel, ainda bem que tenho carro seria complicado tomar taxi afinal isto levanta suspeitas.
Assim m que chegamos nem bem estacionei o carro o Milton começou a me beijar, já bem afoito veio enfiando a mão por baixo de minha saia procurando enfiar os dedos pela calcinha acariciando minha xoxota que já estava super encharcada de excitação.
Milton esta super excitado ele foi logo me beijando eu é claro que retribuía, pois já estava lá no motel mesmo.
Tinha que aproveitar aqueles preciosos momentos.
Ele foi tirando minha blusa deixando meus seios à mostra e já começou a mamar, segurava um e outro e começou chupar muito gostoso os meus seios.
Era gostoso sentir sua boca ávida de desejos mordiscando meus seios sugando-os me deixando cada vez mais excitada.
Abri sua calça deixando seu cacete de fora que estava super rígido, teso mesmo chegava a fazer um arco apontando para o umbigo. Tirei sua roupa peça por peça sempre lhe beijando e acariciando,o mesmo ele fazia comigo.O desejo de posse sem pressa.Sem exigências só o querer receber e dá prazer.
Nós inclinamos na cama e começamos um sessenta e nove gostoso.
Eu caio de xoxota em sua cara e rebolava deixando sua face toda lambuzada de meu néctar. Delicioso sentir sua língua adentrando minha vagina,nem sabia como e onde iria parar o êxtase sentido me deixava enlouquecida de prazer.Eu chupava e lábia todo seu cacete,sem deixar de dá o mesmo prazer sentido.
Milton se controlava, não queria gozar na minha boca.
Mas dei a ele o meu néctar em orgasmos intensos. saboreava e dizia palavras que me incitavam a rebolar mais.
Depois de alguns minutos Milton me coloca na posição de frango assado e com o cacete encapado começa a meter bem gostoso.
Que delicia o vai e vem de seu cacete estocando com força e vigor na minha xoxota.
Sinto uma letargia seu cacete é grosso com a cabeça enorme até parece um cogumelo e o vai e vem de seus quadris de encontro a meu púbis me deixa extasiada de prazer.
Eu me sentia a mais safada das putas ali em pleno dia em um motel com outro homem que não é meu marido.
Mas estava radiante de prazer que nem lembrava que o meu “corno” marido estava trabalhando arduamente para custear minhas aventuras que partir daquele momento iria ter afinal, o difícil é a primeira vez depois queremos sempre cada vez mais.
E pelo andar da carruagem o Milton não me dará trégua tão cedo afinal à sintonia é algo bom estimula o prazer.
E estamos bem sintonizados na arte de transar e trair.
E que delicia de homem carinhoso gentil e ótimo de cama.
Gozou montes e fez-me gozar outras tantas vezes coisas que jamais aconteceu comigo antes.
Mas é assim mesmo o novo estimula, mas avisei a Milton que não quero cobranças encontrar quando der e transar e pronto onde o ponto crucial é o prazer nada mais que isto. Pra que coisa melhor?

Docecomomel(hgata)
Meus blogs te esperam.
http://Sensaçõescomemoções.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/
http://sedentosdesexo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...