Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pagando um boquete pro Negão





Meu nome é Pedro tenho 22  anos, moro no interior da Bahia e vou contar uma coisa que me aconteceu no final do ano.
Outro dia eu por acaso resolvi entrar em uma sala de bate papo a procura de alguma mulher da minha cidade ou de alguma cidade próxima, depois de quase uma tarde inteira  e nenhuma mulher para teclar estava quase saindo do bate papo para ir dormir,mas eu estava com um tesão danado pois fiquei vendo umas fotos.
Meu cacete até parecia que ia explodir.
Aí pensei vou ter que resolver na mão grande mesmo.
Foi quando vi que tinha alguns gays da minha região na sala de batepapo.Alguns até me chamaram e insistiam para teclar comigo.
Foi que pensei que poderia muito bem me aliviar com algum deles, já tive alguns lances com gays e achei bom demais.
Eles chupam divinamente.
Meu sono passou e resolvi ficar mais um pouco no Chat” , na falta de opção resolvi  começar a teclar com um gay.
Que usava um Nick meio extravagante“AguentoCacetudos” mas enfim começamos um bate papo legal.
Começamos a teclar e ele dizendo que queria me chupar e que morava perto de mim,que se eu topasse iria na minha casa na mesma hora.
Bem no inicio eu fui levando na brincadeira, dai a curiosidade de saber quem era o tal “Agüento cacetudos”. Me bateu a curiosidade pra ver se era alguém conhecido, ele deu seu número e eu dei um número errado mas fiquei com o dele.
Assim marcamos pra agente se conhecer, era um lugar deserto e bem escuro, no fundo de um motel. Quando deu  onze horas,  liguei  para ele e perguntei se ainda íamos nós conhecer,  ele disse que já estava no local me esperando, passei de moto  próximo só por curiosidade.
Meu cacete parecia que estava encruado não abaixava de jeito nenhum.
Assim de longe o avistei e vi que não o conhecia, ele era um cara alto mais ou menos 1,82, negro e magro.
Logo que parei a moto um pouco mais adiante e liguei para ter certeza que era ele.
Me confirmou a roupa que estava , então eu disse onde poderíamos curtir uns amassos.
Ele disse que estava com seu carro e disse que me viu passando devagar.
Logo fui onde ele estava estacionado e entrei no carro.
Então logo lhe perguntei, pra onde vamos, e ele disse pra qualquer lugar, dai fomos para um lugar bem escuro só pra agente conversar, chegando lá ele perguntou logo o que eu ia querer, e eu disse que não tinha opção que o que ele quisesse eu topava, mas que era hetero convicto.
Ele riu falando que hétero convicto é coisa inreal que tem é macho medroso da sociedade.Fica na vontade e não faz.
-Qual é cara eu só vim mesmo por curiosidade.
-Há tá sei muito bem porque veio.
Quando ele me perguntou, viemos só conversar e o que mais?
Eu disse por curiosidade.
_Então deixa matar tua curiosidade então!
Como?
 Deixa eu te dar uma chupada pra compensar o tempo perdido.
 É claro que eu meio tímido porque nunca tinha experimentado fazer nada assim ,na cara limpa e com um homem muito bem fisicamente,ainda por cima numa via publica.
Pensei e senti meu cacete aumentar de volume  abrir o short devagar pra ver a reação dele e ele meteu logo a mão, meu pau era médio,acho até pequeno apenas 18 cm estava  bem duro.
Logo  ele começou a chupar,  o cara chupava mais gostoso que minha namorada.
Engolia todo cacete com uma destreza que nem engasgava nem nada.
Uma delicia de repente gozei montes na boquinha dele.
Caracas o cara bebeu todo.
Não deixou nada e lambeu o cacete que ficou limpinho.
Eu adorei é claro, entre os os sons de seus gemidos lhe perguntei se ele sentia tesão em chupar outro homem e ele disse que sim.
Que adorava mamar gostoso num cacete,logo assim que  ele abriu a bermuda dele e puxou pra fora aquele cacetão preto grandão com uns 22cm.
Alisava pra me mostrar que estava morrendo de tesão, o  cacete dele era grandão e grosso.
Caracas eu fiquei morrendo de vontade de pegar e fiquei com receio.
Lhe perguntei se estava com tesão assim porque?
Ele disse que só bastava chupar um cacete que ficava doido de tesão.Que só gozava se alguém o chupasse ou ele desse o rabinho.
Hum duas boas opções.Chupar ou ser chupado.
Era seu aperitivo para enrabar ou ser enrabado.
Quando perguntei se podia pegar em seu cacete ele riu e foi dizendo se pegar tem que chupar aceita?
Meus olhos pareciam hipnotizados olhando aquele porrete preto,duro babando de tesão.
Depois me mandou relaxar e ficar a vontade, que eu não seria obrigado a fazer nada só o que quisesse e sentisse prazer.Meus olhos não deixavam de olhar aquele membro negro e reluzente.
Foi assim que eu peguei no cacete dele,parece que levei um choque meu corpo estremeceu.
Senti uma convulsão de prazer.
Eu estava novamente de cacete duro quando ele me pediu pra dar uma chupadinha nele.
Eu estava morrendo de vontade de gozar também, então fui chupar só pra experimentar, comecei a chupar, o cacete dele era tão grande que quase não cabia na minha boca, era uma sensação muito gostosa, chupei por quase 5 minutos e então ele me disse que estava perto de gozar e eu perguntei se era pra parar de chupar para ele gozar e ele disse que não, que era pra continuar chupando, e então continuei, quando ele tava perto de gozar sentir o cacete dele inchar e então continuei mamando gostoso.Logo comecei sentir aquele caldinho grosso e quente entrar em minha boca,era muito delicioso.
Ele  esporrou tanto que encheu minha boca de leite, era muito gostoso, depois eu safado como sou queria provar mesmo engolir todo.Quem sai na chuva é pra se molhar ,não é verdade?
 Depois ele me perguntou se eu gostei, eu respondi  que sim.
Ai ele foi para o banco de trás do carro e ficou de quatro com a bunda brilhante.
Eu coloquei uma camisinha,cuspi na mão e melei seu rabo e comecei a encostar tentando meter,de leve depois me afastei e empurrei com força, a cabeça entrou toda arregaçando suas pregas, ele gemeu alto.
Mandando meter todo cacete de vez.Claro que obedeci.rsrsrsr
Como estava doido de tesão,eu metia com muita vontade atracado em sua cintura ele gemendo parecia uma putinha.Mandando meter mais fundo.
Não demorou meu cacete inchou e comecei a gozar.
Fiquei atracado com ele um pouco até o cacete sair de seu rabo.
O putinho safado tirou minha camisinha e lambeu todo meu cacete deixando ele limpinho.
Veio me dá um beijo mas virei meu rosto.
Me abraçou todo feliz dizendo que adorou a foda,mas faltava ainda eu dá pra ele.
Qual é cara tu acha que vou fazer isto?
Bem eu espero você pedir está certo ,mas quando quiser, já sabe estarei pronto para te satisfazer.
Fiquei mais de 15 dias pensando neste assunto até que resolvi dá pra ele.
Só de pensar como foi que agüentei receber aquele porrete negro no meu rabo sinto minhas pregas doer.
Ah depois conto como foi está bom?



Docecomomel(hgata)
"Não confundam o autor com sua obra"
Vejam meus blogs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...