Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um Amor Gostoso e Real



Edson é um homem de 40 anos.
Separado com filhos, trabalha como vigilante em dias de semana e nos finais de semana faz alguns serviços extras em casas de shows.
Isto lhe dá um dinheiro a mais e faz com que conheça muitas pessoas durantes festas e baladas em que trabalha.
Mas é um solitário! Eu o conheci em um aniversario e na saída muito gentil devido ao adiantado da hora nos acompanhou até nosso carro.
Meu namorado ficou agradecido e lhe deu uma boa gorjeta.
Não pude deixar de observar seu corpo másculo ,com braços e pernas musculosas.
Fui para casa pensando naquele homem ,simpático com um sorriso triste.
Senti que era solitário , assim como a maioria das  pessoas das grandes metrópoles.
Eu tenho meu namora do Marcos,mas sinto que nossa relação esta a cada dia esfriando mais.Quero algo mais arrebatador,um êxtase profundo,não encontros corriqueiros poucos beijos que culminam  com uma transa casual , rápida que o Orgasmo masculino vem e pronto me deixando insatisfeita.
Assim a cada dia procurava um macho que pudesse me saciar nos mais intimo desejos.
Foi através de um chat que me deparo com uma foto de um homem conhecido, quando o vi meu coração deu um salto de alegria.
Ah ...O segurança.
Pequei seu email e adicionei esperei dois dias e o vejo Online  no MSN.
O cumprimentei e falei onde tinha visto seu MSN, ele ficou feliz de saber que alguém se interessou por seu perfil.
Falei de meu perfil  ,solteira 34 anos,morena clara e estava a procura de companhia.
Ele riu e disse que a minha procura tinha acabado  , pois eu tinha acabado de encontrá-lo.
Gostei de seu jeito simples e comunicativo,pela sua forma de escrever deu a notar sua falta de instrução.Mostrei uma foto minha em preto e branco recente de corpo inteiro.
Edson me achou bonita e já me chamou de gostosa.
Eu estava excitada, só de pensar que do outro lado de um micro tinha um homem macho que estava excitado de esta teclando comigo.
Não acreditei que ele fosse tão direto e perguntou-se se eu o queria ver, ter a certeza que o estava excitando ,pois afirmou que seu cacete estava muito duro.
Ah Edson eu não tenho webcam.
Não tem problema quero que você veja o que está fazendo comigo.
Não sei se devo!
Não tem problema Marcella só de saber que você estará me vendo já me sentirei feliz , quem sabe podemos fazer um sexo virtual!
Depende de você.
Eu, Curiosa, aceitei é claro, foi algo diferente Edson estava com uma cueca boxer branca e notava-se o tamanho se seu membro, rígido dentro da cueca.
Meus olhos ficaram vidrados.
Sentia a garganta seca e a cada minuto ficava mais excitada.
Depois de algumas conversas,as palavras foram se tornando desnecessárias.
Edson tirou a cueca e ficou exibindo seu cacete duro em frente a webcam.
Aquilo à cada minuto me deixava muito excitada eu fechava as pernas e começava a gozar só de ver o membro de Edson, duraço,ele só falando coisas ,como se eu estivesse ali com ele na imensidão de sua cama.
Isso a cada noite me deixava com muita vontade, e ficava me perguntando como as pessoas tinham coragem de fazer isso, se expor daquele modo.
Meu *Namorido sempre viajando e quando chegava eu estava super acessa. Nem sei dizer se ele notou como melhorou meu desempenho sexual.
Mas a cada dia eu sentia necessidade de ver Edson se masturbar para mim.
Minha vida sexual mudou, tanto como em casal como nos momentos a sós com Edson. Eram momentos de intenso prazer ,êxtase e luxuria.
Afinal todo dia um orgasmo para uma balzaquiana que ficava na espera do *namorido ausente, isto é algo diferente e sexualmente falando é maravilhoso para o meu corpo e mente.
Tudo melhorou nesse tempo, estava muito feliz. Agora que conseguir realizar a minha vontade de ser e ter Edson pessoalmente.
Ele veio me visitar e passamos dois dias juntos.
Não há coisa que o desejo não facilite para a concretização.
Pois bem foi assim:
Meu *namorido foi a São Paulo fazer um curso de reciclagem.
Seria uma semana de ausência.
Depois de muita conversa convenci o Edson de vir a Salvador.
Até facilitei suas passagens.
Para evitar problemas combinei com o *namorido que iria aproveitar sua ausência e iria visitar uns parentes no interior.
Ele achou a idéia muito boa, só assim não ficaria sozinha em casa.
No final de semana logo na sexta feira eu estava no aeroporto esperando Edson.
Quando o avistei meu coração deu um aperto a duvida se deveria dá continuidade a esta aventura. Mas depois de conversar com ele no aeroporto como se fossemos amigos ou quem sabe um parente meio distante.
Entramos no meu carro e fomos para o hotel.
Eu já havia feito as reservas. Entramos e Edson começou e me beijar,dizia que estava louco de vontade de me atirar ali mesmo no aeroporto ,que iria me deixar mole de tanto transar.
Que fazia dias não pensava em outra coisa a não ser no momento de podermos está à sós.
Caramba ia me beijando e tirando as roupas, a minha e a dele.
 Logo em instantes estávamos ambos pelados.
Só em carinhos beijos apertadelas, mão aqui e acolá.
A chama do tesão estava solta.
Eu estava querendo tudo isto fazia tempo entreguei-me de corpo e alma mais...
Excitar e ser excitada sem ter medo de ser pega no flagrante pelo meu namorado.
Fomos tomar banho, juntos beijávamos agarradinhos com água escorrendo pelo nosso corpo.
Desliguei o chuveiro e Edson abaixou-se e ficou brincando com minha xoxota sua língua percorria minha genitália deixando um rastro de saliva que pareciam labaredas de fogo .
Estava super... Super excitada.
O fiz levantar-se e foi a minha vez de chupá-lo ali abaixada a seus pés a dominadora sendo dominada pelo desejo do sexo.
Quando Edson me levanta e com voz rouca de tesão me fala:
-Vamos para a cama.
 Não agüento mais...
-Vamos. Não quero fazer você gozar aqui.
 Goza... Vai... - eu continuava a lamber,  chupar e masturbando ao mesmo tempo.
-Não houve muito tempo e Edson explode com um intenso orgasmo.
-Ah delicia Marcella gostosa .
-Assim não tem quem agüente.
 Eu adorei sentir seu jato de porra espirrar enchendo a minha boca.
Embora meu namorado gostasse que o chupasse,  nunca antes tinha deixado ele gozar na boca, mas o momento agora era diferente.
Eu parecia que era uma outra pessoa.
Uma puta mesmo das mais safadas.
Edson se recompôs rápido e fomos para cama, e para compensar aquela gozada deliciosa, quero sentir seu gozo na ponta da minha  língua .
Assim que Edson começou a me chupar eu não demorei muito e já estava rebolando como uma louca segurando a cabeça de Edson ,dominando como a um garanhão selvagem.
Caramba sua língua percorria minha xoxota que estava super encharcada, não demorei comecei a gozar gostoso.
Edson chupava meu grelinho que eu nem sabia como fazer de tantas sensações gostosas que estava sentindo.
Puxava sua cabeça de encontro a mim.
Só faltou entrar todo seu queixo na minha xoxota.
 Nem bem tinha me recomposto do meu orgasmo Edson me colocou de quatro e com seu cacetão veio com uma fúria imensa,metendo gostoso,apertava minha bunda,dava tapas levemente.
Um verdadeiro tesão metia seu cacete todo e ficava apertando meus seios,metia um dedo no meu rabinho,uma delicia está sendo possuída  por aquele macho gostoso e tesudo.
Tirava o cacete quase todo deixando só cabeçorra e depois metia com estocadas aceleradas,fazia cada minuto um prazer constante.
Eu nem lembrava mais como era ter orgasmos múltiplos.
Fazia muito tempo que eu não sabia que as transas poderiam ser tão gostosas assim.
Sabem como é uma rotina de casados.Pois namorados de muito tempo é a mesma coisa,tudo uma só maresia.
Mas agora acordei para a vida ,e meu amante virtual que se tornou real não me deixara mais sentí carência.
Depois de vários minutos sendo estocada com uma intensidade magistral ,sinto a respiração de Edson tornar-se ofegante e a chegada de seu orgasmo ser anunciada.Sentia seu cacete avolumando e tremores com espasmo e jatos de esperma enchendo minha xoxota.
Agarrou-se a minha cintura e controlava suas estocadas.
Ah que delicia.Ficamos um tempo atracados como se fossemos dois animais no cio.E entre seus braços adormeci.
Já um pouco tarde acordo parecia que estava no paraíso.
Edson tomado banho e tomando uma taça de vinho,com um sorriso me falou Marcella você é muito gostosa.
Já sei que teremos uma verdadeira lua de mel neste final de semana meu amor.
Apenas  olhei e vendo seu cacete meu bomba sorri e fui tomar banho afinal o tempo é curto e á vida é vivida de momentos então vou viver e bem.
Ah delicia!
Alguém contra?

Docecomomel(hgata)
“Não confundam o criador com a criatura”

Vejam meus blogs:
http://Noisdafeira.blogspot.com
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/
http://sedentosdesexo.blogspot.com/
Vejam meu conto em  3D  no blog

Imagem do google
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...