Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Minha colega de trabalho safada !






Olá.
Estou trabalhando em uma empresa que faz manutenção e limpeza e organização de condomínios.
Muitos funcionários periódicos.
Mulheres e homens que aproveitam período de férias escolares para ganhar uma renda extra.
Bem eu e mais duas colegas fomos designados a limpar duas casas conjugadas,
Era bom eu ficava com a parte que precisava subir escadas e vidraças enquanto as duas moças limpavam chão.
 Até que era bom... Mas Aline e Rosa eram muito safadinhas, me provocavam, ficavam de top e algumas vezes me deixava ver seus seios quase todo.
 A semana passou ligeiro e em uma bela sexta-feira o trabalho estava no final às moças já tinham feito sua parte, e vieram me ajudar.
Aline subiu na escada para colocar as lâmpadas do lustre que eu havia limpado.
Eu fiquei segurando a escada e quando olho para cima vejo uma cena linda...
Aline safada sem calcinha com xoxota lisinha.
Ai brinquei poxa Aline assim você me deixa louco de tesão.
Ela riu dizendo é mesmo você nem olha para nós como mulher!
-Ah tento manter respeito Aline, mas quando chego a minha casa bato cada bronha, pensando nas minhas colegas safadas que me provocam dia todo.
Assim Aline desceu a escada e eu como estava segurando fiquei teso quando ela ficou parada entre eu e a escada.
Eu não tive como não me encostar por trás dela meu cacete ficou encaixado certinho no rego da sua bunda.
Foi uma enconchada boa deu pra sentir o calor de seu corpo. Aline é bem gostosa e bem safada também.
 A safada riu e disse nossa que tesão... Marcos isto tudo é para sua coleguinha é?
 E se se encostando a mim virou de frente e começou a esfregar a xoxota no meu cacete que parecia um porrete.
 Aline era safada mesmo pegou em minha mão e fomos para um dos quartos da casa que já estava limpo, encostamos a porta, mas sem antes Aline avisar a colega.
Oh Rosa estou limpando aqui o quarto, mas o Marcos já voltamos.
Rosa gritou lá do fundo da casa.
Está boa Aline pode demorar tempo que quiser... Sei que você esta doida por isto.
Ficamos abraçados e Aline se esfregando encostava a xoxota toda no meu cacete.
Claro que eu entrava no clima a fazendo rebolar mais no meu cacete.
Que de tão teso já soltava uma babinha.
Que delicia a putinha toda entregue a safadeza.
Quando eu tirei o cacete pra fora fui colocando devagar entre as pernas de Aline,
Ela gemeu e abrindo-se toda comecei a penetrar à xoxotinha molhada, parecia que estava tarada, pois safada rebolava muito no meu cacete.
Dei estocadas firmes e vigorosas fazendo a putinha gostosa gemer muito.
Depois de algum tempo encostei suas mãos na parede e por de trás recomeço um vai e vem, uma delicia apalpava seu seio dava tapas em sua bunda à safada pedia que puxasse seus cabelos e como se fossem uma crina de uma potranca no cio segurando-a e metendo com mais força senti seu melzinho escorrer pela cabeça do cacete.
Que gostosura sentir seu orgasmo.
Eu não parei de meter provocando-a mais ainda.
Estava bom demais e ambos estávamos gostando,
Esperei alguns minutos e sentir seu prazer foi bom demais.
Tirei meu cacete de sua xoxota e me ajoelhei fui provar de seu mel.
Que cheiro gostoso parecia que era adocicado seu gosto, me fartei lambia e mordiscava seu grelinho provocando-a mais ainda.
Aline era muito safada e gostosa. Deixou-me mais louco de desejo quando caiu de boca no meu cacete. Um sessenta e nove delicioso(69)
Ela se virou e começou a chupar bem gostoso colocava tudo na boca, e me olhava com cara de safada e mexia nas minhas bolas lambendo todo meu saco!
Deixando-me alucinado batia uma punheta bem gostosa, ali mesmo no chão do quarto sobre papelão.
Parecíamos ensandecidos pelo tesão.
Eu estava prestes a gozar quando ela pede pra gozar nos seios...
Aí foi bom ela chupando meu cacete eu estocando levemente até que senti meu cacete se avolumar na sua boca, retirei e com intenso prazer direcionei em seus seios e cara.
A puta bebeu um pouco do meu leite e depois veio me beijar.
Sentir o gosto de minha própria porra.
Ficamos um tempo relaxando e fomos tomar um banho.
 Tomamos banho e arrumamos a bagunça e fomos embora.
Lá fora encontramos nossa colega que entre risos falou.
Vocês hein gemem alto demais tive que bater uma siririca por causa de vocês.
Aline riu e falou porque não veio se juntar a nós?
A outra respondeu bem que pensei... Mas deixa para outro dia.
Está certo Marcos?
Claro adoraria comer as duas putinhas juntas.
Agora sempre em finais de semana eu saio com Aline e vamos a motel.
E muito safada adora sexo tanto quanto eu e vamos seguindo em frente sem compromisso, mas com muita safadeza.
Adora transar debaixo do chuveiro.
E na ultima vez que saímos adorou ser enrabada na banheira do motel.
Sabe daquelas que quando mais geme quer que atoche mais, pois é assim Aline quando fazemos anal com cacete atochado até o talo.
Pede que meta mais.
Nossa que delicia eu adoro montar em sua garupa sinto seu cuzinho mordiscando muito meu cacete.
E quando já a fiz gozar intensamente explodo e logo a puta cai de boca no meu cacete deixando-o limpinho.
Enquanto der nosso relacionamento de prazer vai durando até quando não sei.
Pois agora a safada está de caso com engenheiro da obra, ele é velho e casado, mas Aline disse-me que adora chupar sua xoxota e que depois de muita chupação ainda consegue gozar. Fico na minha a deixo fazer o que quer, mas quando vamos transar a safada se acaba de gozar no meu porrete.
Eu é claro não deixo por menos fodo até dizer chega.
Se ela não é minha mulher e dá pro coroa eu nem ligo com dinheiro dele sempre vamos aos melhores motéis da cidade.
Ela é safada e eu também.
Quero mesmo é gozar dentro da safada que é muito gostosa.


Docecomomel(hgata))
vejam meus blogs
25/10/2012
"Não confundam o autor com suas obras"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...