Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 3 de novembro de 2012

Transando com duas safadas





Olá meu nome é Jaime
 É a primeira fez que vou relatar uma história verídica aqui nesse site.
 Bom eu tenho 23 anos sou negro, e um corpo sarado, as pessoas me consideram bonito.
 Bom hoje venho contar uma história que me aconteceu quando eu estava de férias no começo do ano no sitio de meus pais no interior de Aracaju.
O sitio era perto de um vilarejo onde tinha praia.
Muito sossegado em dias normais, maior movimentação era em dias feriados e no verão.
Estava tranquilo sentado na beira do mar, a praia estava bem vazia, pois era bem cedo e estava um dia meio nublado.
 Mas vi ao longe algumas pessoas tomando banho de mar, fiquei admirando de longe, duas mulheres com corpos bronzeados pareciam muito lindas.
 Então resolvi ir até elas para conversar e quem sabe poderia rolar alguma coisa.
  Ao chegar me apresentei e trocamos dados triviais, fiquei sabendo de onde eram elas, na conversa descobri que elas estavam no hotel que é perto de nosso sitio.
Eu, então resolvi convida-las pra um banho de piscina lá no nosso sitio.
Adorei... Pois elas aceitaram eu notei que elas pareciam bem putinhas, uma de 24 e outa de 22 anos.
Achei legal terem aceitado.
Claro que ia xavecar se topassem seria ótimo nada forçado.
 Elas chegaram ao sitio naquela mesma tarde, estavam com uns biquínis que não tapava nada quando observei direito e vi aqueles seios lindos e suas belas bundas, logo fiquei excitado.
 Assim fomos para a piscina ficamos conversando por alguns minutos, ate que elas disseram que adorariam fazer topless.
Eu disse que se quisessem poderiam, mas isto me deixaria louco de tesão:
Elas riram e falaram que baixariam meu tesão.
Eu disse que adoraria mesmo, fui logo perguntando se topariam mesmo.
Elas acenaram cabeça afirmativamente.
Eu ri e dizendo que gostaria de fazer um sexo a três (3).
Ah que delicia! E você aguentaria com nós duas?
Claro se não pudesse comer as duas chuparia tanto ate deixa-las saciadas.
Afinal elas eram muito gostosas. Elas riam e tirando suas roupas se jogaram na piscina.
Eu mais que rapidamente fiz o mesmo.
Claro que não sou bobo em rejeitar duas putinhas entregando-se de bandeja para mim.
Logo aceitei a oferta e fui pra cima de uma delas e comecei a beijar e tirar a sua timidez, se é que estavam tímidas,
Aline correspondeu a meu beijo.
Sentia meu cacete cada vez mais duro da proximidade de seu corpo nu sob a água;
Ela ficou na borda da piscina, enquanto Lara a outra amiga se aproximou, por trás de mim.
E já veio pegando no meu cacete duro, a deixei me ficar punhetando com a mão enfiada na sunga. Depois de um tempo pequei Aline pelo colo colocando-a sentada na borda da piscina e comecei a lamber aquela linda xoxotinha enquanto a outra amiga tirou minha sunga começou a chupar meu cacete.
 Aline gemia com as lambidas na sua xoxota que parecia que ia chorar de tanto prazer.
Saímos da agua e deitando-a em uma das cadeiras da piscina castiguei com chupadas mais intensas.
Uma delicia chupar sendo chupado.
Sentia seu melzinho escorrendo pelas beiradas da xoxota.
Foi uma delicia.
Queria meter fundo na sua xoxota gulosa, mas queria prolongar a farra ao máximo possível.
Lara me pediu pra eu a chupar também.
Ai que ficou bom duas xoxotinha junta a minha disposição. Eu estava louco de negar a um desejo daquele, as duas deitadas juntinhas comecei a chupar uma e outra.
Sentia seus fluidos se misturarem em meus lábios uma delicia de sacanagem.
Depois de um tempo só explorando suas xaninhas e provando de seu delicioso gozo.
Pedi que as duas ficassem de quatro na cadeira que, queria escolher a mais gostosa pra eu fuder primeiro.
 Uma decisão muito difícil.
Bom então peguei as duas e deixando-as de quatro eu comecei a meter bem devagarzinho em uma enquanto a outra eu dedilhava a xoxota ensopada,
  Estava me deliciando com aquelas xoxotinhas deliciosas.
Era gostoso demais ouvir as duas gemerem uma pedia para meter mais forte a outra pedia que a fodesse mais fundo.
Em metia o cacete todo até o talo.
 A... Comecei a meter sem dó nas duas com muita força, logo tirava meu cacete de uma e metia em outra.
Pareciam duas potrancas esperando um garanhão reprodutor gemendo pedindo mais e mais cacete.
Aline gozou alucinadamente na cabeça do meu cacete.•.
Que delicia sentir seu corpo enrijecer e entrar em convulsão de prazer.
Ela se acalmou um pouco e fui me dedicar a Lara que me pediu que a deixasse me cavalgar.
Lara era mais fogosa e experiente veio sentou no meu cacete.
 Ficou subindo e descendo controlando seus movimentos de acordo seu gosto.
Uma safada que sabia provocar o meu tesão.
Quando ela sentou e cavalgou nele por um bom tempo.
Fiquei alucinado já não estava aguentando segurar o gozo.
Depois de alguns minutos senti Lara acelerar sua cavalgada e gozar.
Eu apertava sua bunda e acariciava seu anelzinho
.Que mordiscava meu dedo enquanto gozava no meu cacete.
Eu já tinha saído com duas putas junto, mas estas duas estavam de parabéns de tanto fogo que estavam.
Ainda bem que eu sabia controlar meu gozo para deixa-las cada vez mais satisfeitas.
Quando Lara já estava gozando eis que Aline toda safada vem e senta na minha cara com xoxota toda arreganhada e ensopadinha de tesão.
Ai fui à loucura.
Uma xoxota no cacete e outra na ponta da língua coisa boa demais.
Caprichei em lambidas e sugadas e logo fui premiado com belo gozo na ponta da língua.
Assim as deixava saciadas e felizes,
Lara gozou e saiu de cima do cacete, mas ficou me chupando sentindo seu próprio gosto,
O sabor de sua própria xoxota.
Estava prestes a explodir foi quando pedi para que as duas (2) ficassem de quatro (4) eu comecei á meter um pouco em cada uma.
Um delicia duas xoxotinhas ensopadinha recebendo meu cacete que parecia que ia estourar de tão duro.
Estocava com firmeza em uma e outra sentia o calor de suas xoxotas, que pareciam um vulcão incandescente recebendo meu cajado com todo vigor.
Como não poderia gozar nas duas acelerei as estocadas e já prestes a gozar tirei a camisinha e
Gozei em cima delas feito louco!
Pareciam duas bezerrinhas famintas brigando para ver quem bebia mais do meu leitinho.
Deitei ao lado delas e as duas vieram pra cima e me lamberam e chuparam deixando meu cacete limpinho e pronto para outra sessão de sacanagem.
Como não pode faltar.
Acho que vou ter dois cuzinho para arrombar.
Serei mais cauteloso um de cada vez para saborear o prato mais apetitoso da orgia da tarde.
Fomos tomar um banho e ouvi as duas conversando entre si.
Fiquei na minha, só depois soube que estavam combinando quem daria o rabo primeiro.
Aline teve mais sorte e logo foi tomar banho comigo.
Meu cacete estava bem duro, a safada ficou masturbando e deu lambidas deixando mais fogoso ainda.
Não perdi tempo no banho mesmo untei seu rabinho com creme que encontrei no banheiro. Botei camisinha e a fiz ficar encostada no armário.
Encostei lentamente meu cacete logo sentia seu anel piscar, bem encharcadinho, empurrava e parava depois empurrava de novo ai quando a cabeça entrou parei. Foi quando senti Aline rebolar vindo de encontro a mim.
Foi uma sensação deliciosa o cacete entrou fundo.
A safada parecia potranca rebolando no meu cajado.
Como ela queria eu a estocava com força e meu cacete entrava e saia de uma vez.
A safada gemeu e caprichei acariciando com as pontas dos dedos seu clitóris.
Parecia uma potranca no cio, gozou entre meus dedos.
Ai seu cuzinho ficou mordiscando meu cacete.
Aproveitei de seu gozo e comecei uma sequencia de estocadas puxando-a de encontro a mim pela cintura e gozei.
Sentia meu cacete latejando em seu rabo, que ficou mordiscando me dando mais prazer ainda.
A outra amiga enquanto me via enrabar sua colega batia uma siririca e assim que me viu tirar o cacete do cuzinho da colega veio para perto e foi logo dizendo que queria também.
Eu apenas respondo deixa o guerreiro descansar um pouco para que você também possa sentir ele todinho atochado em você.
Sem palavras abaixou e já começou a chupar meu cacete.Que deu sinal que já já estaria pronto para outra investida.
Já vi duas putinhas insaciáveis, mas iguais aquelas duas ainda não tinham provado.
Logo volto para relatar a façanha deliciosa. Que foi meu final de semana com as duas safadinhas quando voltamos para cidade e fomos a um motel.

Docecomomel(hgata)
‘“Não confundam o criador com a criatura”
Vejam meus blogs
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com.br/
Imagem do google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...