Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Estranho & Desejos






Já era bem tarde a noite fria a rua deserta me deixava nervosa e com medo.
Poxa que horas para voltar para casa em uma noite chuvosa.
Isto me dá arrepios.
Eu perdi a condução e tive que pegar de outro bairro, mais distante de minha casa.
Mas fazer o que não é.
O Único trecho perigoso é onde tem uma casa em reforma.
Mas preciso voltar e com certeza tudo será bem.
Eu andava rapidamente a chuva fina me dava frio.
Sem olhar para o lado seguia meu trajeto.
Repentinamente senti alguém me segurar e com a voz embargada, não conseguir gritar.
Esta pessoa segurava meu braço e com voz firme disse poucas palavras, não com rispidez, mas com firmeza.
Quietinha moça!
Que vamos ali brincar um pouquinho, você sabe que é perigoso andar sozinha há esta hora.
Sei sim moço, mas perdi o transporte por causa da chuva.
Azar meu.
Rssr
Azar não moça sorte sua e minha também.
Faz dias que te olho e estou maluco por você, sabe que rebola muito sensual ?.
-Ah moço, por favor, me deixa ir,estou cansada e com medo.
-Pode ficar calma só vamos brincar de amar.
-Você vai me estuprar?
-Não jamais!
- Vou te amar e você vai gostar,estou certo disto.
Dizendo isto começou a me beijar me puxando para uma lateral de um muro alto ,e sob uma arvore frondosa começou me acariciar.
Sem forçar nada só dava-me carinhos beijos e abraços.
Eu tentando ficar inerte, mas meu corpo correspondia a imensidão de ternura.
E num ímpeto eis que o desconhecido que só sentia o toque de suas mãos, a voz embargada de emoção.
Abaixa-se a minha frente e com poucas palavras dizendo-me, quieta, por favor, mas se entregue a luxuria e nosso prazer.
Sem rodeios abaixa minha saia e começa a chupar minha xoxota, sem pressa saboreando cada toque de sua língua.
Em convulsão não me contive e tive um orgasmo intenso e duradouro.
Ele sem dizer muita coisa apenas confirmou, sabia que gostaria, mas da próxima vez será completo!
Até minha deusa de cabelos negros. Não se preocupe que voltarei a te encontrar.
Assim como chegou saiu,o estranho possuiu-me no âmago de meu ser e sem uma palavra desapareceu,deixando em mim o odor de seu corpo másculo e muitos carinhos.
Assim desapareceu o estranho me deixando um vestígio de solidão e saudade.
E sempre ao passar próximo ao local vejo estranhos no vai e vem constante de seu dia a dia e ponho-me a imaginar.
Quem será aquele homem que me possuiu e abandonou-me deixando a ausência do prazer sentido, mas não compartilhado.

Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...