Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meu vizinho é corno manso...II






Bem voltei para relatar minha aventura com Viviane, minha colega de trabalho e vizinha, gostosa, meio acanhada, mas quando esta na cama... Mete muito. Um furação de mulher.Adora gritar...Gemer alto e adora ouvi ser chamada de safadinha ... De Puta... Piranha.
É claro que a chamo e faço-a ser minha safadinha gostosa. Eu sou Marcelo tenho 35 anos sou solteiro e tenho caso com Viviane, ela é casada e somos colegas de trabalho. Algumas vezes ela pega carona comigo e foi assim que começamos nosso caso. Um dia ela toda nervosa não aguentou e confidenciou que seu marido não a trata bem, principalmente na cama. Eu bem sei como são alguns homens que casa com mulheres mais novas e não consegue ser um bom amante. Xavequei e deu certo.
Assim comecei a ter um caso de minha colega Viviane, que acabei me envolvendo, safadinha e muito gostosa. Na última vez que saímos foi em uma tarde que por coincidência era uma tarde de folga. Foi quando trepamos a tarde toda e de tudo fizemos.
Eu nem bem comecei a relatar já estou de cacete duro.
Também com uma potranca daquelas impossíveis não aproveitar.
Viviane gozou tanto e me fez gozar que quase perdemos nosso horário.
E na semana seguinte Viviane mandou um SMS confirmando se poderíamos sair na sexta feira, e a noite. Seu marido iria pescar com amigos.
Confirmei dizendo que estava tudo certo, tinha até um aniversário para ir, mas desistir na hora.
Saímos do trabalho em horários diferentes ela tomou o ônibus e desceu dois pontos adiante, seria aonde eu iria pegá-la.
Estava uma noite agradável. Fomos direto para um lugar que tem muitos motéis, ela logo sorrindo falou quero o melhor para esta noite que será memorável.
Bem sorri, mas bem sabia do pouco dinheiro que tinha,ela viu minha expressão de receio confirmou,pode deixar Marcelo que hoje quem paga o motel é o corno.
Sorrir e falei além de dá a mulher dele gostosa ainda vai pagar... Que corno manso ein...
Pois é o deixa pescando que a minhoca que quero é outra e começou apalpar meu cacete que estava apertado dentro das calças. Quando vi u motel bem chique entramos... Merecedora de todos carinho abri a porta e vi pela no colo.Entramos deixei -a na cama fechei a porta e ficamos nos amasso,as roupas foram tiradas,peça por peça..
Fomos tomar banho, e Viviane sentou no vaso fazer xixi e já ia voltando para o chuveiro, foi quando eu abaixei entre suas pernas e saboreei sua xoxota com gostinho de xixi. Viviane gemia puxando meus cabelos até parecia que queria que entrasse de cabeça na sua xoxota. Em minutos sentir seu melzinho escorrer para minha boca.Fora minutos de linguadas e chupadas,que seu grelinho preso entre meus lábios gulosos estalavam.
Nem preciso dizer que meu cacete teso a ponto de explodir chegava fazer curva, ai foi terminar o banho e Viviane me fez um boquete, sabia chupar a safada, lambia as minhas bolas, dava lambidinha no meu cuzinho. E terminava chupando muito a cabeça do cacete.
Controlei-me para não gozar ai saímos enquanto estávamos nos enxugando meu cacete roçava em sua bunda. Viviane rebolava querendo ser encochada.
Brinquei com um dos dedos em seu cuzinho, ela gemeu parecendo uma gata no cio, ai brinquei libera amor libera esta rabinho delicioso... Quando Viviane respondeu-me e precisa pedir amor.
Meu cacete deu uma quinada que ficou mais teso ainda, ai não teve jeito peguei um óleo corporal que ela tinha em seus pertences em cima da pia, enchi a mão besuntei bastante molhei meu cacete todo... O fiz colocar um pé sobre a borda do vaso e segurando na pia e comecei a comer sem dó. Quanto  mais eu metia,ela pedia mais..
Foram minutos comendo seu rabo gostoso, apertava seus seios, brincava com seu grelinho, ai não aguentei e gozei no cuzinho dela... A safada ainda gozou com meu cacete atochado nela.
Tomamos outro banho e no banheiro ajoelhado no Box ela me chupou ate... Cansar...
Fomos para cama, descansamos e só naquela noite trepamos quatro vezes, Viviane parecia incansável... Também não teve posições que não fizemos.
Logo cedo fomos embora, pois precisava descansar para quando seu marido corno manso chegasse ela estivesse linda disposta e com a xoxota arregaçada.
E assim vou levando a vida já tem três anos que tenho caso com Viviane e continuo comendo uma casada safada. Muito gostosa.


Docecomomel (hgata)
Vejam meus blogs.
Conto de nº 6º
12/2/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...