Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 12 de junho de 2011

Amor e Sexo Entre Poetas!


Amor entre poetas.
O amor é algo avassalador que aquece o coração e embala canções de amor.
Dando prazer e paz de espírito para a alma!
Eu conheci um poeta e trocamos muitas idéias sobre textos e contos, para ser sincera fiquei cativa de sua forma de ser, fiquei fã.
Ele escreve contos eróticos assim como eu.
Adorei trocar experiências sobre textos com ele.
Mas tem um porem, ou quem sabe dois.
Ele é jovem, ai vocês pensam o que tem isso para o amor não tem idade.
Até ai tudo bem sua alegria jovial me contagia e nossos momentos são de eterna felicidade.
Mas partindo para o lado serio tem algo em sua intimidade que me bloqueia.
Trava meus sentimentos e não consigo ir muito além do que conversas.
Mas sinto uma imensa excitação quando estamos teclando.
Assim o tempo foi passando e chegou o grande dia de nós conhecermos, Estou no aeroporto estou ansiosa, finalmente vejo o anuncio do se vôo aterrissando.
A excitação toma conto de meu corpo.Um frio na barriga me deixa eufórica.
Pronto estou avistando é mesmo toda aquela beleza que as fotos mostram.
Alto, moreno e cabelos longos.
Um grande abraços e beijinhos para consumar o nosso encontro.
Marcos Vinicius é lindo. Acabei de comprovar que o sentimento que eu tenho por ele é uma paixão.
Vamos para o carro.
E vou mostrando os locais principais de minha cidade. ele adorou ver Salvador e sua grande Orla,e para complementar a beleza do por do Sol.
Lindo e exuberante. Levei Iago para ficar hospedado em minha casa,Achei normal isto,mas.Durante nosso trajeto fomos conversando e quebrou o gelo do primeiro encontro.Mas confesso a vocês eu estava excitada sentada ao lado daquele rapaz jovem e bonito,meus pensamento me denunciavam,pois entre uma marcha e outra eu olhava –o com um brilho de desejo em meus olhos.
Assim que chegamos a meu Apartamento mostrei seus aposentos e para minha surpresa ele indagou:
_Marcella eu vim de tão longe foi para ficar com você não ficar em quarto de hospedes, mas Iago você é jovem e sabe que estou saindo de um relacionamento intempestivo e longo.
_Nem mais nem menos Marcella quero você e estou disposto a enfrentar tudo com você.
Temos afinidades e não são alguns anos que vai tirar este direito nossos.
Suas palavras foram com um estopim, explodimos em carinhos e no eu intimo concordei que mal faz em curtir momentos de prazer com meu jovem poeta.
Seus lábios de encontro aos meus era maravilhoso... Sua boca carnuda me possuía.
Enquanto eu gemia e delirava de tanto tesão, nossos corpos exalavam cheiro de sexo, nossa libido estava a mil.
E a vontade de nos possuirmos era intensa.
Os dois loucos de tesão.
Sem percebermos em minutos estávamos sós de calcinha e cueca e o tesão no ar... O tesão era total.
Iago com seu mastro rígido encostado a mim deixava-me enlouquecida de vontade de ser possuída.
Fomos tomar um banho e os preliminares no banheiro foram inevitáveis, sua boca carnuda percorria meu corpo deixando um rastro de estase.
Fomos para cama... O tesão total.
Que delicia de macho, me provocava, eu louca de desejo querendo sentir o seu pau entrando nas minhas entranhas.
Eu ali na cama toda peladinha a mercê de seus desejos.
Quando Iago Começou a me chupar a xoxotinha devagar, eu gemia me contorcia de prazer, eu só gemendo e segurando sua cabeça, o prendia para não parar entre minhas coxas. Ele já cheio de tesão prolongou o Maximo.
E veio por cima ofertou-me seu cacete rígido, que minha boca abocanhou com sede com um desejo ávido de tê-lo.
Invertemos a posição e eu por cima tive a minha chance de deixá-lo cada minuto mais excitado. Segurava seu cacete mamava e punhetava.
Com beijos molhados deixava-o cada vez mais próximo do orgasmo. Sem pressa cada minuto era saboreado por imensuráveis momentos de prazer.
Já vendo a intensa excitação.De leve,provocando-o passei o seu cacete no meu rosto e nos seios.
E só encostando-se aos lábios de leve senti seu membro se intumescer mais ainda e senti grande golfadas de esperma no meu rosto seios e boca.
Desta vez não bebi, mas tomei um banho.
O cheiro forte foi como um perfume afrodisíaco, pois em seguida comecei um novo orgasmo. Mais que rapidamente Iago brincava com seus dedos e fazia meu néctar escorrer ate sua mão,ele trocava de mão e lambia entre gemidos adorando sentir mais uma vez o sabor do meu Mel.
Abraçados ficamos alguns minutos e logo estávamos pronto para a nova etapa, sentir em toda sua plenitude o cacete nas minhas entranhas.
Iago riu e falou é Marcella acho que irei conhecer pouco sua terra! Com tantos prazeres aqui ao meu lado vou aproveitar cada minuto deste final de semana, Quem sabe poderemos ter idéias de contos Ou apenas vivenciar belos momentos de prazer.
Pois é Iago quem sabe. E com um grande beijo calou-me...
Pois é amor entre poetas também acaba na cama... Ou prolonga-se para a eternidade, em forma de versos e poesia.
Só tempo dirá.
Jovens e sua fome de sexo.
Afinal sexo tem idade?





Docecomomel(hgata)
http://sensaçoescomemoções.com
http://desejosdeInsanos.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...