Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Traí e Fiz uma DP,Deliciosa !



Márcia era muita safadinha dava de graça gostou do rapaz dava na hora, não media as conseqüências.
Sua reputação era mesmo de uma moça safada.
Não se dava ao luxo de escolher com quem deveria sair e transar pior.
Mas o direito de escolha dela sempre prevalecia.
Se gostasse de um rapaz dava encima até ir para cama com ele
E saia ainda divulgando se o cara era bom de cama ou não.
Ah mal daquele que ela não se agradasse.
E a danada tinha um namorado muito bom rapaz, mas como era apaixonado por ela não acreditava que era assim tão safada.
Mas fazer o que não é. Pois bem vou relatar um fato ocorrido com Márcia e dois amigos meus.
O Diogo e o Fábio.
Eles ficaram sabendo que Márcia estava zangada com seu namorado o corno manso, pois surgiram alguns comentários que ele estava traindo-a.
Jurou vingança.
Queria dá o troco achava inadmissível o Otavio a trair, mas como se vingar?
Bem no final de semana iria ter uma festa em uma cidade próxima, pois ela acertou de ir com amigos, só para pirraçar o namorado.
Assim foi com o seu colega de colégio Fábio,mas mal ela sabia que ele queria mesmo era curtir.A festa já estava animada o show muito bom e Diogo dançavam com ela muito animados.
Depois de algum tempo o Diogo encontra com um amigo seu e uma amiga.
Márcia começou a dançar e ficava se jogando para o Fábio. Este entrava no clima e a dança envolvente e sensual seu corpos entravam em um embalo de euforia e êxtase.
Márcia então começou a insinuar com os dois rapazes.
A amiga de Diogo pediu licença dizendo que ira ver uma amiga próxima, mas na verdade sabia que os dois rapazes iriam curtir com a Márcia até conseguir levá-la para cama. Ou quem sabe do jeito que a mesma agia bem poderia ser em algum beco escuro encostada em algum carro. A dança de Márcia com seu jeito sensual em alguns momentos ficava de flerte com um e com outro, os dois amigos começaram a alisar a sua perna ela dançando abaixava e seu vestido curto subia deixando suas coxas grossas de fora. Os rapazes já excitados de ver seu corpo em um frenesi entre ambos.
Depois de alguns momentos Fabio chamou Márcia para sair da festa e o seu amigo também resolveu ir.
Como só Diogo estava de carro, o m esmo foi dirigindo enquanto Fábio ia ao banco de trás no maior amasso com a Márcia que com desejo de sexo foi acariciada pelo corpo todo.
Diogo dirigia lentamente olhando pelo retrovisor seu amigo receber o maior boquete que já presenciou.
Márcia chupava o Fábio com uma gulodice imensa. Fabio adorando gemia entre uma chupada e outra.
Quando iam sem rumo Márcia disse vamos Diogo acelera que o motel está perto!
Sem pestanejar Diogo pensou Caracas além de ver meu amigo receber um boquete eu de motorista ainda vou levá-los para o motel. caramba que mico.
Até parece que Márcia leu seus pensamentos, pois foi logo dizendo Diogo não esquenta que tenho fogo para os dois. rsrsrsr
Sei disse gata!
Assim que entramos o Fábio foi tirando o vestido da gata e começou a mamar seus seios.
Diogo acariciava sua nuca alisando seu corpo, Márcia entregue as caricias dos dois homens. excitados doidos para transar.Fábio foi logo tirando seu cacete pela braguilha da calça dando para Márcia chupar.Digo vendo a cena abaixou logo a calça deixando seu cacete negro de fora a mercê da boca gulosa de Márcia.
Hum... Delicia vocês dois com seus cacetes gostosos, e dizendo isto se abaixou e começou a fazer um boquete duplo ora um ora em outro.
E dizia quem gozar primeiro dou o rabinho.
Fábio gemia de prazer.
Diogo adorando o boquete não demorou muito avisou que já estava quase gozando.
_Goza meu garanhão enche a boquinha da Márcia de leite vai meu gostoso. Diogo começou a estocar seu cacete na boca de Márcia que logo começou a receber grandes quantidades de esperma.
Márcia gulosa não desperdiçava uma gota sequer.
Sorveu do leite todinho e continuava mamando em Diogo que tanto excitação o cacete negro não abaixava de jeito nenhum.
Fábio ficou mais excitado vendo a Márcia fazer seu amigo gozar logo sentou em uma poltrona e Márcia caiu sentada sem dó nem piedade. Encravou o cacete do Fábio no rabo que ficou como uma potranca no cio rebolando com o cacete todo enfiado no rabo.gemidos e urros eram ouvidos de longe;A safadeza era total.
Fábio reclinou-se e o Digo vendo aquela cena sem deixar de sentir um grande tesão aproximou-se e começou a estocar na xoxota de Márcia.
Márcia gemia pedindo mais. estava radiante de receber dois cacetes juntos.
Entre gemidos e urros falava palavras que só incitavam os dois jovens.
Ah... Diogo gostoso mete todo cacete na tua putinha delicia sentir vocês dois.
Vai... Ahhh...Delicia me come...
Me fode meu gostoso.
Arregaça tua putinha com seu turbo negro vai. Diogo cheio de tesão estocava com força e vigor na xoxota de Márcia e Fabio sem dó a fazia rebolar no seu cacete.Ela gemia adorando a dupla penetração e dizia que era a sua fantasia ser penetrada por dois machos negros.
O vai e vem a fazia gemer alto. Depois de alguns instante trocaram de posição.
Ahhh...Diogo deste jeito você me arregaça toda com seu cacete negro GG.Mas não deixa de meter meu gato gostoso.Ahh que delicia.
Quando Fábio já extenuado de foder a Márcia avisa que vai gozar ele pede em prantos.
No meu rabinho não!
Não eu quero o teu leitinho na minha boca.
Vem Fabinho gostoso
Fábio tira seu cacete do rabinho da Márcia e tirando ligeiro a camisinha manda ver na boca de Márcia golfadas de esperma que ela começa beber e o que cai ela se lambuza toda.
Ah delicia banho de esperma. Ahhhh.quero todo.
Diogo que estava quase gozando novamente fica alucinado vendo a cena tira seu cacete e mete na boca de Márcia que começa a mamar engolindo todo leite do rapaz que, é claro estava adorando.
Assim ficaram horas na maior sacanagem com Márcia que foi penetrada pelos dois machos até a exaustão. Sem forçarem nada era desejo dela dá para os dois.
Foi penetrada por ambos.
Márcia ainda teve disposição para dá para o Diogo e ainda enfatizou com um sorriso.
Vem meu negão quero sentir teu cacete no meu rabo até você ir às profundezas da minha gruta de prazer e sentir teu gozo explodir até escorrer pela minha xoxota.
Diogo que não negava fogo mandou ver e viu Márcia gemer de dor e prazer quando começou a meter com força e vigor seu cacete negro GG. ( Grande e Grosso)
Toma safada não é assim que você quer com força, pois receba meu leite nas profundezas de seu rabo, safada putinha gostosa. E tirava seu mastro deixando só cabeçorra de fora e metia toda de vez Márcia gemia,mas não era de dor ,Ai delicia é assim que gosto mete toda meu garanhão safado.
Ah... Vou gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Em seguida Diogo enche a camisinha de esperma que chega a derramar.
Saciados os três foram embora e na despedida a Márcia com a cara mais limpa diz, pronto me vinguei do meu namorado otário.
Os dois rapazes nem deram importância.Voltaram para a festa, mas para surpresa antes do final da festa eis que eles encontram em meio à multidão Márcia aos beijos com seu namorado.
Diogo e Fábio apenas riram. E entre si comentaram bem se ela não lavou a boca direito o otário vai sentir o gosto da nossa porra.
Aff tem corno que é manso mesmo. Mas que a Márcia é safada isto é se quiser dá novamente não rejeito de forma alguma,enfatizou Diogo.

Docecomomel(hgata)

http://sensaçoescomemoções.com
http://desejosdeInsanos.com
"Não confundam o autor com suas Obras"
Imagem do google
Agradecendo ao amigo Junior Nassys por fornecer dados pra que este conto fosse realizado.Grata Amigo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...