Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Transando com Um amigo...


O meu amigo e do meu ex é muito homem,este negocio de dizer que amigo de marido é mulher é coisa do passado eu quero mesmo é saracotiar...E Muito!

*Meu nome é Marcella, sou separada quando me separei de Marcos fiquei sem rumo o único motivo de nossa separação:mulherengo demais.
Eu não suportava ficar na agonia de saber que quando saia do trabalho ia se encontrar com mulheres.
Se fosse uma paquera,com beijos e abraços ainda poderia tentar relevar,mas não era foda mesmo depois das inúmeras brigas e discussões ele afirmava.
Que saia com qualquer mulher mas tinha que ter sexo ,ele não perdoava.
Me digam como eu poderia ter tesão com o homem sabendo que ele já tinha transando com outras horas antes?
Vamos ao que interessa, temos um casal de amigos Pedro e Mariana,Eles são amigos do meu ex-marido desde a infância e sempre nos encontramos muito. Mas de uns tempos para cá, fui me atraindo muito por Pedro e vice versa, Passei ave-lo como homem e não mais como amigo
Mais não tinha como evitar a atração.Sabe com o é amigos em comum de casais que se separam vivem uma verdadeira saia justa.Sempre tentando apaziguar as confusões.Eis que Pedro não fugiu a regra quando o meu ex-marido Marcos resolveu vender nossa casa de praia.Tudo bem precisa dividir mas precisa também de concordância de ambos...
Eu simplesmente delego Pedro com meu procurador,com total permissão o que fizesse seria bom para todos.
Brigar por tão pouco.
Deu tudo certo!!! Casa vendida e quando Pedro veio acertar comigo eis que não quis receber seus honorários.Mas Pedro você e advogado tem todo direito de exigir o pagamento!
O que eu queria de você Marcella não custa nada.
É me diga o que é?
Sua companhia para um jantar!
Ah ...Mas Pedro só isso claro que topo !
Diga onde será este jantar que iremos sim.
Os três não é Pedro?
Claro Eu você e minha esposa Mariana.
Na hora marcada Pedro vem me buscar,só que estava sozinho.Oi Marcella a Ana esta com enxaqueca e não quis vir.
_Ah que pena!
Mas vamos ao nosso esperado jantar.
O jantar estava uma delicia e Pedro tomou alguns chopes
Quando ele encostou-se no meu pescoço e disse em sussurros você está maravilhooosaaa...
Eu senti um arrepio! Não de frio é claro, mas de pura excitação.
Quando estávamos a sós no carro já indo embora o Pedro me diz algumas coisas.
Falou que estava louco por mim.
Eu fiquei sem reação.
Ele disse que sempre sentiu atração por mim, mesmo quando era casada e que estava doido de tesão para consumar o seu desejo de ter um contato sexual.
Nisso o desejo foi aflorando e em minutos estávamos nos beijando,ali no carro suas mãos me acariciavam minhas pernas emus seios.Foi me soltando e comecei a retribuir.Bem quem está na chuva é para se molhar,dali dos meomentos de carinhos e êxtase para um motel foi bem rápido.
Lá fomos nós eu e Pedro enquanto dirigia sua mão acariciava minha xoxota e ele sentia entre os desdos a umidade na minha calcinha.
Eu estava super excitada desde que separei-me esta era a primeira vez que um outro homem me tocava.Estava de verdade extasiada de prazer.
Em dez minutos exatos chegamos fomos logo nos agarrando feito dois tarados.
Ali mesmo na garagem do motel Pedro enconstou-me no capo do carro e afastando minha calcinha começou a me chupar.
Ah que delicia sentir seus lábios de um lado a outro.
ele sempre falando que fazia muito tempo que me desejava, que esse momento,era esperado a tempo mesmo quando eu era casada com o Marcos.E que muitas veses depois de sairmos em grupo dos dosicasaias quando cehgava em casa transava com a esposa idealizando a minha pessoa.
Mas Pedro eu nunca percebi esta sua atração!
Pois é por respeito a seu Ex mas agora temos que aproveitar estes moemntos.
Então vamos aproveitar!
Foi o que eu disse.
Eu mesma comecei a tirar minha calcinha, Não agüentava mais de tanto tesão, Seus lábios me chupava e sentia todo o liquido da minha xoxota a encharcar sua cara.
Gozei como uma louca.
Entramos eu com as pernas cambaleante,pois a posição era nada confortável,
Então nos jogamos na cama,e Pedro com seu cacete aramado veio em minha direção, levantou minhas pernas e colocando em seus ombros pude sentir todo cacete.
Pedro metia com força e vigor cada estocada entre gemidos e urros me deliciava em prazeres., ele gemia eu pedia mais queria tudo que fiquei tempos me conservando para o ninguém.
Meus maiores desejos escondidos e insatisfeitos em nome de um casamento mal feito.
Não sou a mulherzinha de ninguém sou a puta safada que quer tudo que não teve oportunidade de uzufruir.
Sou uma mundana.
A procura dos prazeres do meu corpo.
Vai Pedro mete tooodooo!
Enfia essa caceta grossa na minha xaninha,.
Mete todo vai meu gostoso...
Ah delicia.Meu tarado, safado.
Quando mais eu pedia mais Pedro dava estocadas forte se segurando para não gozar.
Quando ele disse que ia gozar, aí foi a realização do ato.
Gemidos e nomes eram proferidos.O proibido a tensão a consumação,foi como uma explosão de duas pessoas enlouquecidas a procura do prazer.Fomos ao banho e entre brincadeiras e carinhos.Recomeçamos e foi aí que soltei meu lado safado.
Comecei a chupar, chupava com muita vontade o cacete duro quase não cabia em minha boca. Eu chupava muito gostoso, lambia a cabeça e olhava com cara de safada, que pau maravilhoso, e gostoso Pedro.
Ele adorando voltamos para cama.
Foi assim que ele me puxou e ficando de costas apoiando no beiral da cama.Pedro metia na minha xaninha com vontade.
Eu queria mais muito, mais queria o que fiquei anos na expectativa de realizar uma transa fenomenal,sem preconceitos de esta traindo apenas uzufruindo momentos de êxtase.
Pedia mete gostoso, mais safado, me comi gostoso, ele baita em minha bunda,eu sentia seus culhoes batendo em mim isto me levava ao delírio.
Ficamos como loucos comecei dá umas duas reboladas não demorou mais uma vez gozamos juntos.
Nos abraçamos e Pedro falou que agora nossas tarde de folga serão cada vez mais excitante que aprtir daquele momento éramos amantes de verdade.
Que o passado meu e de Marcos não vai intervir mas que ele sim será meu homem para sempre.
Pois desse dia em diante duas veses na semana a gente transa muito gostoso.
Ele controla seu relacionamento com sua esposa ,eu afastei mais da amizade do casal e minha maneira de ser como mulher e ser humano melhorou bastante.
Afinal ando super satisfeita sexualmente.



Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com suas obras"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...