Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu Negro Lindo Tesudo:



Enfim sexta-feira um dia diferente é quando todos se arrumam para sair e divertir.
Quem já leu meus contos sabe que sou baiana.
E que como todos sabem e dizem a nossa terra é muito festiva.
Assim na noite de sexta-feira é primordial sair com amigos, ou que tem namorados, ficantes, aderentes e parentes.
O ideal é sair extravasar a alegria e amar muito.
Pois bem o que me ocorreu no ultimo final de semana foi algo inusitado... Mas foi bem gostoso e passado já uma semana inteira lembro com gostinho de saudade e quero mais.Eu sai com uma amiga e colega de trabalho.
Fomos no meu carro a uma casa noturna muito freqüentada pelos jovens principalmente os que gostam de musica romântica sertaneja.
Já era mais de uma (1) a casa estava super lotada.
Minha amiga encontrou-se com um ex- e saiu de fininho para ficar junto com o tal (Thiago).
Como estava entre muitos conhecidos não dei importância afinal não estava sozinha.
Comecei a dançar e logo me vi diante de um monumento de homem dançando junto a mim.
Fiquei estática e senti um arrepio pelo corpo.
Minha mente me traiu me impulsionando em direção daquele homem, um belo exemplar de macho.
Um verdadeiro” Negro Lindo”
Entrei no compasso da dança dos meus desejos carnais e logo estava aos beijos e abraços com aquele jovem.
Sentia que meu desejo não iria parar e ficar só em beijos e abraços.
Dito e feito logo estavam no estacionamento dentro do seu carro, e partimos para um motel próximo ao bairro.
Enquanto dirigia Lua acariciava meu joelho, assim logo sua mão acariciava minha chininha, sob a calcinha o contato de seus dedos me excitava dando imenso prazer.
Sentia-me inundada.
Chegando ao motel assim que o carro entrou na garagem, Lua abaixou o portão e começamos a nos agarrar.
Minha blusa foi tirada e Luãn começou a mamar os meus seios que já estavam super eriçados, mordiscando com suavidade, minha calcinha foi colocada de ladinho eu sentia que meu grelinho era um brinquedo dentre os seus dedos que me acariciavam.
Eu estava louca de tesão.
Era tanto o meu êxtase e desejos que mal conseguíamos controlar nossos impulsos, quando ali no carro mesmo dentro da garagem do motel eu me abaixei pra chupar o cacete dele que estava super rígido,já soltando uma babinha.
Estávamos descontrolados tamanha excitação que ambos sentíamos.
Adentramos no quarto e caímos na cama fazendo um gostoso sessenta e nove. (69) Não demorou muito e eu comecei a gozar bem gostoso,Luãn me sugava como a um bebezinho esfomeado.
Sentia seu cacete se avolumando em minha boca.
A sensação e o êxtase me faziam chupar cada vez mais e logo pude perceber que ele ia gozar, coloquei a minha boca na cabecinha do cacete dele e ia lhe pedir que gozasse entre meus lábios, mas nem precisou, pude sentir a imensa quantidade de leite na minha boca, como estava em posição superior em cima dele, não deixei cair nadinha... Sorvi de seu leite precioso sem perder uma gota sequer.
Parecíamos alucinados de tesão, nem bem Luãn tinha gozado e seu cacete permanecia duro.
Me colocou de quatro e começou a forçar a cabeça do cacete na minha xaninha e foi colocando bem devagarzinho pra dentro...
Tirava e colocava com mais força e vigor me tirando suspiros de prazer.
Ele segurava na minha cintura e começou a comer com muita força e quanto mais eu gemia mais rápido ele metia.
Mais prazer sentíamos.
Uma loucura total de urros e gemidos.
Devo ter me empolgado um pouco com gemidos altos, que Luãn me segurou pedindo para gemer mais discretamente.
Mas como?
Quando ele acelerava as estocadas eu me sentia sendo rasgada dividida ao meio por seu cacete grosso ,que eu gemia alto mesmo.
Mas não durou muito ele tirou o cacete pra fora e gozou tudo nas minhas costas...
Ficamos atracados.
Sentia seu leite nas minhas costas,logo ele mesmo me limpou.
Mas...Eu ainda estava muito excitada, queria gozar mais ainda.
Ele deitou na cama eu comecei acariciar o cacete dele e logo vi em ponto de ataque novamente.
Eu queria gozar mais muito mais.
Esperei alguns minutos para que seu cacete ficasse rígido de novo e com lábios e mãos a reação foi imediata.
Logo sua tora negra estava em pé,linda reluzente.
Deixei mais ainda com vontade,chupava lambendo da cabeça até os culhões.
Fui pra cima dele, e comecei a cavalgar muito,rebolava feito uma puta.
Uma amazonas em galope desenfreado.
Em busca do prazer.
Queria sentir o nosso gozo final.
Assim em um galope desenfreado gozamos ao mesmo tempo...
Bom, não consegui passar a noite toda na festa, mas conseguir realizar as mais mirabolantes posições na cama.
Luãn um jovem bem discreto e tímido, mas entre quatro paredes um verdadeiro garanhão.
Estamos juntos e sempre nossos finais de semana são cheios de aventuras e muito prazer.
O que posso desejar mais na vida além do que um belo sorriso na face e prazer continuo.
Ah esqueci de dizer o Luãn é alguns anos mais novo que eu.
Mas o que importa é o entrosamento.
Vocês concordam?
Um garanhão nato.
Mas que adoro não posso negar...
Espero que vocês tenham gostado!

Docecomomel(hgata)


Vejam meus blogs
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/
http://sedentosdesexo.blogspot.com/
http://noisdafeira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...