Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma Trepada Rápidinha !


Uma trepadinha rapidinha.Uma delicia...


Bom tem coisas que acontecem inesperadamente que é uma aventura, mas que ficam com gostinho de querer mais.
Assim me aconteceu:
Levei meu carro fazer uma revisão.
Até ai tudo bem, mas ficou melhor ainda: RS
Bem eu saí para o meu trabalho atrasada e como estava sem carro, fui em direção ao ponto de ônibus, quando já fazia alguns minutos na espera estava atrasada e ainda para completar um carro passa rapidamente jogando água em todos que ali estavam.
Caramba depois de um alto e sonoro, PTQ pariuuuuuuuuuu, me vi toda suja.
Voltei para o apartamento com uma puta de uma raiva, mas as coisas mudaram de rumo. Quando adentrei o elevador encontrei um vizinho e muito gentil me ofereceu carona depois que lhe relatei o ocorrido.
Muito boa a carona e ainda ficou de me pegar ao anoitecer afinal nossos trabalhos eram próximos.
As 19.15 minutos adentraram no carro de meu vizinho que se chama Lucas.
Um moreno muito bonito com corpo forte, mas não musculoso.
Assim que parei em frente ao meu apartamento ofereci um cafezinho, ele de imediato aceitou.
Ficamos conversando amenidades até que o assunto chegou para o lado pessoal e trocamos informações.
Foi quando soube que é separado e mora sozinha.
A mesma coisa acontece comigo.
Até ai tudo bem quando Lucas me convidou para sair na sexta-feira.
Ah como não tenho compromisso com ninguém aceitei.
Na sexta feira saímos após o trabalho, esmerei-me na aparecia vestindo um preto básico, não é preciso ficar devassa para se tornar se.
Jantamos e fomos a uma casa de shows dançarem coisa que adoro.
Lucas um pé de valsa, dançar agarradinhos sentindo seu aroma, sua musculatura deixou-me em estado de alerta.
Meu corpo ficou aceso em chamas de excitação.
Logo estamos grudados entre beijos e abraços, sentia a rigidez de seu cacete encostado a minha vagina.
Que estava deliberadamente ansiosa para receber aquele membro duro e viril.
Eu sentia minha xoxota encharcada de excitação.
Dançamos mais um pouquinho e Lucas me perguntou se queria ir para casa. Claro foi minha resposta.
Quando ele indagou se em minha casa tem vaga, apenas sorrir.
Respondendo de imediato na minha casa tem vagas e na minha cama também.
Pronto foi acesa a chama da excitação.
Saímos rapidamente indo em direção a nosso prédio.
De onde estávamos para onde moramos é uma distancia razoável.
Assim fomos quando o carro estacionou ficamos alguns minutos nos beijando.
Suas mãos acariciavam meu corpo com sensualidade, eu sentia em cada toque um estremecimento de prazer.
Entramos em meu apartamento ficamos em pé nos acariciando tirando nossas roupas peça por peça.
Sem pressa.
Fomos tomar um banho e no banheiro começamos a transar.
Lucas em pé a minha frente com seu cacete rígido me deixou enlouquecida de excitação. Abaixei e sem cerimônia comecei a chupá-lo sentia sua tora preenchendo minha boca por completa.
Seu mastro não era grande,mas em questões de espessura parecia um porrete grosso com uma cabeçorra grande.
Uma delicia de saborear.
Depois de alguns minutos chupando-o, Lucas me pediu para ficar com as mãos encostada-se ao Box de banheiro e ficou atrás de mim acariciando meus seios bolinando-os. sentia a rigidez do seu cacete encostado a minha bunda.
Depois de algum tempo encaixou entre as coxas e ficou empurrando como se tivesse me comendo. Sentia meus fluidos escorrerem pelos lábios vaginais.Uma sensação muito gostosa.depois de friccionar bastante seu cacete na entrada de minha vagina começou a meter bem lentamente até sentir que estava todo cacete dentro.
Ahh... Delicia de “Fhoda’.Eu rebolava constantemente sentido o cacete de Lucas tocar meu útero.A imensidão do prazer deixava-nos ensandecidos os gemidos e urros pareciam dois animais no cio.Eu descia de encontro ao cacete do Lucas e ele estocava com força e vigor me deixando doida de tesão. Foram minutos de prazer intenso.
Até sentir o cacete inchar e dá vários espasmo de um gozo.
Eu fiquei extasiada e comecei a rebolar mais naquele cacete até gozar também.
Ficamos agarrados recuperando o cansaço que nos deixou em êxtase .
Que até a camisinha foi esquecida.
Pronto a última coisa que desejo no momento é problemas.Mas isto deixarei para pensar depois... Pois fomos para cama terminar nossa noite de muita transa.
Rapidinha foi só a primeira
.A noite é uma criança e eu adoro brincar de transar .
Alguém se habilita?
Esqueci de dizer que continuo com o Lucas...mas só quando eu quero extravasar minha energia libertina pois o cara é um garanhão e ainda por cima toma estimulante se for satisfazer a vontade dele minha xoxota vai ficar de calo.
Aff.
Ai né a coisa pega.Mas que o safado é bom fudedor isto não posso negar.



Docecomomel(hgata)
Imagem do google



Vejam meus blogs
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/
http://sedentosdesexo.blogspot.com/
http://noisdafeira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...