Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sendo" Corno" por Opção II


Sendo Corno por opção. Nº II

Assim a saga da trição continua.
Ser “Corno” não é questão de opção e devoção é dá liberdade de escolha a quem amamos e queremos ver felizes.
Passado alguns minutos o casal permanece na cama estão cansados a intensidade do prazer aliado ao desejo os deixaram exaustos.
Continuam abraçados sem jamais imaginar que o marido dela “O Corno” esteve presente por todo tempo.
Vendo-os transar.
Fábio... Viu sua esposa transando e nada fez.
Sucumbiu ao deleite de masturbar-se vendo as cenas de sexo e amor.
Afinal depois de ver o episódio pode constatar que não estava impotente, pois mesmo vendo uma traição teve um belo de um orgasmo.
Não existem parâmetros para a felicidade.
O prazer do corpo deixa amortecidos todas os sentimentos do ser humano.
Assim...
Pois bem com a intensidade das emoções por alguns momentos o casal continuam na cama cansados exauridos de prazer.
Um deleite de êxtase e sensações.
Depois de algum tempo Célia levanta-se indo a cozinha pegar algo para o Gustavo comer, leva um susto quando bate de frente com seu marido.
Ali sentado à mesa com os olhos vermelhos e cheios de lagrimas.
¬¬-Mas Fábio!
-Você aqui?
-Sim.
-Célia estou aqui em nossa casa desde ontem à noite, falou olhando fixamente para a esposa.
-Não se preocupe eu vi vocês.
-E sabe que me sinto culpado pelo tempo que você me pediu amor e carinho e eu não soube compreender as suas necessidades.
-Surpresa, a mulher fica sem entender...
Gagueja "mas... Mas e você?
Viu tudo?
Sim. Célia vi mais do que devia.
Gustavo vai em direção a Célia e se ajoelha beijando sua xoxota ,sentindo ainda o cheiro do gozo de seu primo e amante de sua mulher.Sente de imediato seu cacete dá uma pequena ereção.É a confirmação de que não iria deixar Célia.Sente total desejo por sua esposa.
E pensando resolveu afirmar.
Se quem alimenta um alimenta dois ,afinal é muito bom saber que sua esposa é desejada por outro homem.
Lavou esta nova.
Logo !
Levanta e dá um abraço apertado em Célia e balbucia algumas palavras cheias de emoção.
-"Não se preocupe minha querida, eu vou para algum hotel....
-Depois eu volto para conversarmos ...
- Está tudo bem...
- "E a beija com carinho, um beijo como à muito não se beijavam”.
Ainda cabisbaixo fala em sussurro.
Não se preocupe Célia se eu não posso te oferecer sexo com tamanha intensidade que você anseia eu não me importo de que você tenha seu amante,mas com uma condição.
Pode ser?
Qual Fábio?
Que eu possa ver você transando, nem sempre, mas algumas vezes. Preciso disto.
Mas Fábio!
Nem menos nem mais Célia é esta minha condição.
Sou eu que imponho e quero continuar com você como se nada tivesse ocorrido.
Você concorda?
Célia relutou em responder, mas depois de olhar para seu marido e vê-lo ali parado ansioso esperando uma resposta concordou.
Mas precisamos ser cuidadosos está bem?
Não quero que outras pessoas interfiram em nossa vida.
Sim meu amor.
Assim Gustavo seu amante a chamou...
Célia minha gostosa onde está você?
Ela prontamente respondeu aqui meu amor já indo.
Fábio apenas disse.
Vá e volte para os braços de seu amante que mais tarde volto e conversamos está bem?
Sim meu querido.
Eu saberei compensar você por seu caráter e bom marido que sempre foi.
Beijaram-se e Fábio saiu lentamente, sem deixar ser notado pelo amante de sua esposa que já a esperava para uma nova etapa de muito sexo.
E afasta-se, enquanto ela volta a subir as escadas dizendo "estou indo, querido..."
Pois Gustavo a chamara novamente, em busca do seu amor.
Quem ama cuida, e sabe as nescessitude de cada ser.
Como disse o meu protagonista lavou ta nova é desejo dele dividir a esposa.
Então o Fábio é corno por opção.



Docecomomel(hgata)
Não confundam o autor com sua obra.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...