Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aprendiz de Amante

Olá...
Espero que meus leitores tenham vivenciado grandes emoções neste ano que passou e que seus corações estejam preparados para as sensações deste ano que se inicia.
Bem meu nome é Marcella eu gosto de escrever alguns textos que são fantasias e criações de meus pensamentos.
Eu conheci Diogo quando comecei fazer um curso de “Computação”.
Ele é um rapaz evangélico tem 22 anos é muito educado e gentil, e para completar seu perfil é virgem, ou seja, era até o dia que tivemos uma experiência deliciosa que vou relatar aqui.
Sempre quando tínhamos atividade ficávamos em dupla eu via e sentia o embaraço de Diogo quando estava próximo a mim.
Ficava o tempo todo de cacete duro.
 Foi aí que um dia perguntei na maior cara de pau.
Oh... Diogo tu é donzelo é ?
Fica-se cacete duro o tempo todo?
Claro que indaguei com voz baixa, não queria que meu amigo ficasse com maior timidez perante os colegas, aí já sabem não é a confusão. Ele confirmou a minha suspeita.
Quando me confidenciou fiquei pasma, mas senti uma intensa vontade de tê-lo como homem.
Mas sabem era colega, eu não me deixei ser descoberta pela ansiedade. Fiquei super excitada e desejosa de provar daquele donzelo e ensinar as maiores safadezas na cama,mas disfarcei e nada disse.
Bem... Marcella para dizer a verdade sim, eu sou, mas claro que me masturbo que não sou de ferro, fico de cacete duro porque sinto tesão por você ainda mais sentados juntos como ficamos.
Ora afinal sou de carne e osso.
Ah... Está bom Diogo.
Desculpe pela pergunta inoportuna.
_Bem agora é a minha vez porque você que é experiente não me dá chance de tornar meus pensamentos realidade?
Que pensamentos Diogo?
Ora o de transar com você de todas as formas, você bem sabe que minha namorada devido à religião não pode ter relações, aí já sabe como eu fico perto de você me maltrato de tanta punheta.
Caramba Diogo!
Quer dizer que tu tem vontade de me comer?
_Claro não só comer, mas fazer tudo que tiver vontade.
Poxa você me deixou de saia justa Diogo, bem sabes que estou sozinha e não tenho preconceito com sexo, afinal é uma coisa muito boa e faz bem para corpo e mente.
Sexo saudável faz muito bem...
Assim nos despedimos e fui para casa pensativa.
Diogo sozinho carente e eu também.
Logo no dia seguinte eu telefonei para Diogo dizendo que queria lhe falar...
Ele logo foi dizendo que se fosse para realizar as fantasias dele, que viria imediatamente, mas Diogo. Que coisa somos amigos.
Por ser amigos Marcella que preciso que me ajude.
Ah... Marcella você não sabe o que é querer uma coisa e ter que ficar se resguardando é um tormento isto.
Pelo telefone mesmo falei então Diogo vem até minha casa hoje...
Sem hora para voltar.
Seja feita nossa vontade.
Você sabe onde moro?
Claro!
Daqui a meia hora estou aí Marcella e vou levar umas coisinhas está bom?
Claro meu querido.
As 20.30 Diogo chegou com certa timidez, trouxe flores e chocolate, tudo que uma mulher gosta.
Mas eu jeito safado de olhar o colo dos meus seios o denunciaram sua ansiedade.
Eu estava com uma blusinha de alça com um pequeno decote e meus seios estavam com os bicos eriçados, eu estava excitada, afinal um jovem bonito me desejando ansiando por sexo, inexperiente é algo sensacional saber que você vai saborear de seus desejos e ser sua primeira mulher.
Sentia minha calcinha ficando úmida de tesão, para quebrar o gelo comecei saborear uma taça de vinho, ofereci a Diogo que respondeu que não bebia, mas estava tão ansioso que iria aceitar.
Assim que fui a sua direção com uma taça de vinho na mão, ele segurou firme em meu braço e me deu um beijo, correspondi e logo estávamos abraçados no meio da sala agarrados, nos beijando, um beijo suave terno, mas sua língua percorria minha boca com intensa sofreguidão.
Senti a rigidez de seu cacete na minha coxa.
Diogo discretamente abaixou a minha mão em direção a seu mastro e foi logo dizendo, olhe como você me deixa Marcelinha louco de tesão.
Comecei alisar por cima da calça a cada momento sentia que se avolumava mais parecia uma tora de tão duro.
Segurei Diogo pela mão e conduzi até meu quarto.
Pronto Diogo cá está nós dois aqui sozinhos vamos ver como se faz sexo gostoso.
Abri sua camisa acariciando seu tronco e fui tirando sua calça, logo vi sair de dentro um cacete grosso super duro.
Diogo me tirou a blusa e ficou apalpando meus seios, depois começou a mamar gostoso.
Seus lábios carnudos me deixavam mole de tesão.
Inexperiência na prática, mas a teoria lhe induzia a fazer bem gostoso.
Eu não resistia gemia bem gostoso.
 Então movimentava meus quadris o deixando doido de tesão.
Depois que abaixei suas calças deixe-o nu como nasceu pude vislumbrar seu corpo, forte, mas não musculoso, seu membro rígido parecia uma tora apontado para seu umbigo. Logo quando tirei a cueca o que vi meu deixou louca de tesão.
Um belo exemplar de macho com um cacete de 18 cm grosso, liso com uma cabeça avantajada até parecia um cogumelo.
Diogo não me poupava carinhos.
 Então ele me beijava loucamente, comecei segurando seu pau apertando a cabeça levando a boca.
Diogo deu um estremecimento no corpo e gemeu alto.
Caramba até pensei que o rapaz ia esporrar na minha boca na hora.
Um tesão tomou conta de nós dois logo estávamos fazendo um sessenta e nove (69).
Diogo disse que antes achava errado fazer aquilo mais estava adorando e gemia gostoso me chupando vendo eu me contorcer todinha na cama a mercê de seus carinhos e sua vontade. Eu gemia muito com a intensidade do  prazer de seus lábios me sugando e saboreando a cada minuto.
Ah Marcella... Minha professora safada de sexo.
Minha putinha safada e gostosa, eu perdendo tempo com picuinhas deixando de saborear um verdadeiro manjar dos deuses.
Seu rosto todo lambuzado de meu mel.
Diogo estava enlouquecido provando do meu mel.
Sabores novos, prazeres intenso.
Tudo uma novidade apreciada.
Diogo chupava gostoso, lambia minha xoxota toda revezando até na portinha do meu anel, que ele adorou e lambeu um tempão me deixando cada vez mais enlouquecida de prazer.
Logo comecei a gozar Diogo continuou freneticamente a me sugar falando coisas que me deixavam ainda mais fogosa de prazer.
Depois de alguns minutos Diogo me chupando, fiquei na posição de quatro (4) na beirada da cama e Diogo em pé começou e meter seu cacete na minha xoxota que estava encharcada do meu gozo.
Segurando nos meus quadris estocava freneticamente, até parecia um touro reprodutor.
Dizia palavras obscenas que de longe parecia aquele jovem virgem que conheci.
Agora era apenas um macho metendo sem dó nem piedade querendo explodir todo seu leite em mim.
Metia com muita força e vigor dando alguns tapas em minha bunda. O ritmo cadenciado elevava ao êxtase
Uma loucura com tamanha intensidade que parecia que iríamos morrer extenuados de transar.
O ritmo cadenciado foi um impulso final a um orgasmo, intenso, explosivo, foi à supremacia do prazer de dois seres sedento de sexo e carinho.
Assim Diogo ficou minuto atracado a minha cintura, com a respiração ofegante.
Quando seu cacete saiu de dentro de mim pude ver a quantidade imensa de esperma, que quase não comporta na camisinha.
Diogo me beijava e abraçava com muito carinho e assim como dois enamorados fomos tomar banho.
E é claro recomeçar uma nova etapa de muito tesão.
Diogo meu aprendiz de amante se saiu muito bem em todas as posições e não me deixou nada a desejar.
Sem contar que adorou sexo anal, gozou muito no meu rabinho, que ficou muito saciado com os prazeres de uma noite quente de verão.
Para quer coisa melhor do que provar de uma noite de amor com um virgem que tive a chance de colocar no mercado dos garanhões competidores caçadores de mulher.
Meu aprendiz de amante.
Um tesão insaciável e muito gostoso.

Docecomomel(hgata)
'Não confundam o autor com suas obras"
Vejam meus BLOGS:
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/
http://sedentosdesexo.blogspot.com/
http://noisdafeira.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...