Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Um pupilo devasso e gostoso






*Estava eu de férias,foi assim que voltei a morar em uma cidade do interior, de onde sou natural, descansando na rede, quando ouço um grito de alguém chamando no portão.
Fui atender e me deparo com um rapaz com carinha de menino, pedindo à bola que havia caído no meu jardim.
Mandei entrar e pegar.
Não pude deixar de observar seu jeitinho meigo e delicado.
Hum... Um mocinho delicado sempre é um aperitivo gostoso de ser apreciado.
Antes de sair o jovem veio em minha direção agradecer e falou que está de férias na casa de sua avó.
Saiu e não deixei de observar sua bundinha, arrebitada e sex, parecia até uma mocinha.
Passou dois dias e estou lendo um livro e minha Campânia toca vou atender, nem sabia quem era, pois não estava esperando visitas.
Assim que abro me deparo com o mocinho perguntando se a minha internet estava boa com sinal, pois da casa de sua avó, estava com problemas.
Afirmei que não sabia, mas poderia averiguar, ele apenas disse-me deixaeu conectar o meu net book rapidamente só pra testar.
Achei que não havia problema algum, entramos em direção a minha sala e o mocinho logo colocou um cabo no seu note que começou a dá sinal.
Ele ficou muito feliz e assim começou entrar em chats, eu rir de sua empolgação.
Sentei no sofá e ficamos conversando.
Foi assim que conheci Ricardo tem 18 anos completos, mora no interior, está de férias com a sua avó moradora da mesma rua que eu.
E para completar minha satisfação e admiração pelo seu bumbum é homossexual, não assumido publicamente, mas é.
Ele afirmou como se fossemos velhos conhecidos.
Notei que não parava de olhar para o meu cacete.
Claro que já estava em estado de ereção.
Hum... “Adorei saber “disto, e o” Jr” também, pois deu um pulo dentro da minha cueca.
Logo minha cabeça começou a planejar como abordaria o Ricardo, todos que já leram meus contos sabem que adoro e não rejeito um cuzinho, de forma alguma.
Fiquei fissurado no mocinho.
Sabia que com menos de 24 horas o teria ajoelhado a meus pés e de preferência com meu cacete na boca.
Depois de alguns minutos ofereci um suco e franqueei a minha internet, disse-lhe que poderia vir à hora que quisesse. Estou de férias e não tinha problemas algum sua presença.
Ah que bom Sr.Marcos.
Senhor?
 Esta no céu pode me chamar de Marcos mesmo, não me faça sentir um velho comparado a você, tenho apenas 36 anos.
Esta boa?
_Ah desculpe Marcos.
Cumprimentamo-nos e ele saiu com a certeza que voltaria, quem sabe ainda naquele mesmo dia!
Bem que seria ótimo.
Ele bem notou que meu interesse com ele foi além de servir a um vizinho. Rsrsr
Se eu não parava de alisar meu cacete em sua presença, nada intencional, mas o Jr. ficou muito rígido meus pensamentos me traíram o tempo todo.
Foi com imensa satisfação que atendi a porta naquele mesmo dia para o Ricardo, a desculpa foi à internet, mais que um bom motivo é claro.
Fiquei alegre com sua presença, mas ao mesmo tempo o deixei embaraçado, pois eu estava vendo um filme e assim que ele avistou as cenas na TV ficou meio embaraçado.
Também o filme era de homossexuais a cena era um negro enrabando um branquinho, eu estava excitado e isto fez com que Ricardo ficasse olhando fixamente para meu cacete, que para piorar ficou mais rígido ainda.
Sem ter mais motivos para negar que eu estava com um bruto de um tesão.
_Fui ao ataque.
_E Aí Ricardo gosta assim?
Falei apontando para a tela da TV.
_Claro que gosto, mas depende de quem faz e como faz.
_Eu faço com muito jeitinho quer provar?
Hum... Seria bom demais, viu.
Aproximei-me de Ricardo e já fui colocando o cacete pra fora,e com um sorriso nos lábios fui dizendo,veja se dá pra satisfazer você menino?
A minha Ca ralho estava super duro e já soltava uma babinha.
O rapaz não procurou estória já veio abocanhando meu cacete com muito gosto, è claro que eu adorei, já fui logo puxando ele para o meu quarto.
Sabia que a desculpa da internet era só motivos pra vir minha casa, mas fazer o que né? Aproveitar.
Levei Ricardo com muito carinho para um banho, ali no Box ele me chupou gostoso, eu ensaboava seu corpo franzino me deliciando com os dedos em seu rabo, chegava a piscar de tesão.
Parecia uma moça com a bunda arrebitada.
Ricardo adorou meu cacete, mamava com tanta vontade que já não estava agüentando mais de vontade de gozar, me controlei o máximo, a primeira vez com ele eu queria mesmo era no seu rabo inundar com meu leite.
Banhados e cheirosos fomos pra cama, ele doido de vontade já pegou um almofada e colocou em baixo de sua barriga ficando com seu anel para cima pedindo cacete.
O puxei para beirada da cama e em pé comecei a encostar meu cacete, ele gemia, mas parecia com medo.
Foi dizendo cuidado tá ainda sou semi virgem.
Está bom pode deixar garoto que vou te arrombar, mas com muita delicadeza, quero ver você gemer e gritar de tanto gozar.
Meu putinho safado.
 Encostei e comecei há forçar um pouco cabeçorra do cacete, mas ouvi seu gritinho novamente.
_Aff... Desde jeito não dá,porra tu quer e não quer senti nem umas fisgadinhas nas pregas,calma.
_Mas teu cacete é grosso.
_Calma vou de leve segura firme vai.
Por alguns minutos, eu fiquei enconchando, apertando meu corpo contra o seu.
Sentia meu cacete adentrando com seu anel latejando em seu rabo.
 Eu tentava não machucar colocava pouquinho de cada vez sem pressa, mas ele gemia alto, não deixava que empurrasse demais.
 Mas não queria parar, logo estava querendo sempre mais.
_Eu em um momento segurei firme em sua cintura e fui dizendo: Calma que agora vai toda.
-Ahh... Delicia bota...
-Bota tudoooooooo.
_ Pare com isso, porra senão tu não vai agüentar!
Eu segurei sua boca com uma das mãos e disse:
_Calma garotinho, eu só to brincando com você.
Agora agüente assim eu comecei a forçar com vigor até o cacete entrar todo.
Aí já sabem entrou todo e foi só prazer dos dois.
Não agüentei e estocava com vontade mesmo, seu gemido de intenso prazer era seguido de pedidos
-Ah... Delicia que cacete gostoso põe todo vai, na minha bandinha, ai gostosão...
-Ah meu putinho rebola aí no meu caralho, vai goza com meu cacete atolado em seu rabo, vai.
-Os movimentos de vai e vem estavam muito fortes.
Pareciam dois ensandecidos, eu jamais senti tanta intensidade com uma foda, como estava sentindo naquele momento.
Seu rabo apertava meu cacete, ele gemia pedindo mais e mais.
Meu corpo em um frenesi alucinado de excitação estocava cada vez mais fundo.
O momento crucial seu corpo tremulo gozando, seu esperma sujando o lençol, Ricardo gemia... mais e mais.Segurei firme pela cintura,deliciando com o seu cacete apertando meu cacete.Não suportei intensidade do prazeres...
Logo eu gozei como nunca, ate pensei que a camisinha ia estourar.
Ficamos atracados um bom tempo com as respirações ofegantes.
Até meu cacete sair de dentro dele, tirei camisinha e ia em direção ao banheiro ,quando Ricardo com um gesto silencioso segurou-me e começou a chupar meu mastro,ainda meio bomba, mas realizado do intenso gozo que ele me proporcionou.
Safado me chupava com vontade com seu olhar de pidão.
Não demorou meu cacete já estava pronto e logo gozei em sua boca.
Foi mais suave, mas foi um orgasmo belo, senti meu cacete despejar meu leite em sua garganta, foi algo muito gostoso.
Meu amiguinho ficou de férias mais de dois meses e todo o dia vinha me visitar.
Algumas vezes eu voltava do trabalho com a maior pressa.
Depois chegamos à conclusão que foi às férias mais aproveitáveis que tivemos.
Se não comia sentia maio prazer gozando em seus lábios e muita vez pedia mesmo, chegava até implorar que eu lhe desse banho de leite.
Claro que eu entrava na onda, depois de me chupar muito com sua boquinha gulosa eu explodia em seu corpo, despejando meu esperma sobre ele.
Agora estou voltando para a capital, estou indo gerenciar uma filial, mas com a certeza que tenho um pupilo para satisfazer minhas taras.
Ele vai também fazer um cursinho.
Enquanto eu puder e ele quiser estarei sempre disposto a satisfazer nossos caprichos e desejos.

Docecomomel(hgata)
"Não confundam o autor com sua obra"
Vejam meus blogs:
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/
http://sedentosdesexo.blogspot.com/
http://noisdafeira.blogspot.com

Imagem do google
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...