Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

As Coisas Mudam


Feira de Santana: Princesa do Sertão Bahia:
Menina-mulher com jeito de moleca com cara de sapeca.danadinha, aquela que fala de amor.
Adora amar e ser amada.
Com seu jeito de danada.
Queres me conhecer?
Sou palavras ao vento,que falam de amor sou brisa da primavera.
Sou mar e trovão.
Adoro a vida e suas concepções de Amar...
Leia-me sou desejo carnal.
Sou sensações e Emoções!
O que escrevo são contos e não uma autobiografia sexual...
São contos criados de minha mente e nada tem a ver como minha vidinha corriqueira, de uma pessoa simples e sonhadora!
Por favor, peço que não confunda ficção com a realidade.
Um forte abraço e meu muito obrigado.


Docecomomel(hgata)
Contista erótica!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...