Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Dando a meu Senhor!



Carona significa alguém levar outro de um determinado ponto a outro, Mas quem o faz fica de cara grande acho que por isso chama-se carona.
Pois bem foi em uma carona que conheci o Eduardo na intimidade. E até hoje agradeço por isto.
Eu peguei uma carona com meu colega e chefe de trabalho para uma cidade do interior.
A nossa viagem ia de vento em popa até que começou a dá uma forte chuva.
O Sr Eduardo parou porque além de ter muita água na pista os trovoes e relâmpagos cortavam o céu. Ficamos abrigados em um posto de combustíveis como o vento era muito forte ele estacionou o carro bem afastado da área coberta porque sempre corre riscos de desabamentos. Estávamos em frente ao local de lavar carros.Mas estava vazio o local.
O Eduardo é um coroa, casado e até então sempre muito respeitoso. Ficamos a espera do mau tempo passar.Entre conversas surgiu o assunto sexo.
Isto faz com que fique excitada e é claro e Eduardo também. Foi assim de repente que ele disse Marcela se você me desse esta sua xoxota eu seria o homem mais feliz do mundo.
_mas Eduardo! Pois é menina a mulher esta operada e estou em brancas nuvens há quase dois meses.
Só basta ver umas pernas já estou excitado, você mesma pode ver como estou.
Realmente esta va de cacete em pé.
Você bem poderia dá uma força para este pobre velho.
_ ah velho nada.
Diga-me que mal tem você dá uma fodazinha com um colega carente?
Lavou menina está nova.
Dizendo assim é bem simples, mas foi meio difícil para mim quando o Eduardo abriu a braguilha e botou seu membro exuberante e duro para fora.
Fiquei com a garganta seca pensando o que fazer, mas resolvi de imediato e comecei a chupá-lo discretamente inclinei a minha cabeça e cai de boca em seu pau que estava melando de tanta vontade que estava de meter.
Eduardo colocou sua mão por baixo de meu vestido e começou acariciar minha xoxota.
Que estava molhada de tesão, afastando minha calcinha para a lateral brincava com seus dedos entre a minha vulva.
Era uma deliciosa e relaxante massagem.
Afoitos e ensandecidos para gozar eu retirei minha calcinha e com gestos fiz o Eduardo reclinar o banco do carro.
Ele entendendo a minha intenção colocou uma camisinha e assim passei minha perna por cima dele e sentei em seu mastro.
Senti a cabeça latejante entrar e com movimentos leves comecei a cavalgar minha boca a procura da sua.
Nossos gemidos deixavam o clima gostoso e bem ao longe ouvia a chuva caindo.
Seu corpo mexia de encontro ao meu, éramos dois seres sedentos de sexo, sem compromisso, penas para saciar a sede e fome de prazer.
Sua cintura ia de encontro as minhas coxas seus braços me seguravam e sua boca sugava a minha.
Momentos de êxtase.
Logo entramos em uma dança frenética e tivemos um orgasmo intenso.
Nossa respiração ofegante deixava o ar quente e os vidros do carro embaçados. Ficamos agarrados esperando nossos sentidos voltarem ao normal.
Logo seu cacete saiu de dentro de mim e vi que a camisinha estava com grande quantidade de esperma, ele realmente estava com um grande atraso na vida sexual.
Mas se depender de mim isto não ocorrerá mais, pois estarei pronta para atender aquele coroa gostoso e safado que soube despertar a minha libido.
Alem de ser muito generoso.
Sempre disposto a encher-me de mimos, é claro que como mulher livre e desimpedida adora jóias.
E O Eduardo como bom homem adora presentear-me.
São dois prazeres o da carne e da luxuria de ver-me ostentada com jóias belas e caras. E ele adora que eu as use enquanto estamos transando.
Para isto temos um apartamento a nossa disposição.
Claro que Eduardo fez questão de colocá-lo em meu nome. E Eu adorei é claro.
Ah como adoro meu chefe e colega de trabalho. Safado e fogoso na cama, que me eleva aos prazeres com seu jeito másculo e sua boa pegada,mas fora dela é serio ao extremo.
Mas e meu dono e Senhor.


Docecomomem(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com suas obras"
Meus Blogs

http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...