Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Direito de Escolha


Eu sempre leio muito e alguns blogs que aprecio os coloco na minha página.
Alguns apenas sou seguidora.
Como não sou muito entendedora de internet,não uso facebook,twiter e sites de relacionamento.
Escrevo meus pequenos contos ,escolho imagens que me apetece e coloco no site RL.
Depois coloco em meus blogs.
Como direito de escolha, achei estranho que alguns...Sem citar nomes simplesmente tiraram meu link de Seus Blogs favoritos.
Não serei eu que ficarei a espera de retribuição de favores.Blog é algo pessoal e colocamos os links que preferimos e gostamos,não é uma troca.
Algumas vezes deixamos um recadinho *Gostei de seu espaço e estou levando seu link é so aviso,não é uma intimação .
A blogsfera é imensa e todos tem livre opção de escolha.




Att.Docecomomel(hgata)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...