Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jovem,Belo e Gostoso!


Pão de casa faz milagres até em balzaquianas tipo...EU!

Quase diariamente antes de ir para o meu trabalho assim que deixava meu carro no estacionamento entrava em uma padaria para tomar café.
Como já era conhecida cumprimentava a todos, já os conhecia de nome, mas naquela segunda feira meus olhos depararam com um novo funcionário. Um rapaz moreno ,bem alto ,não muito jovem,mas muito simpático.A partir deste dia o novo funcionário era meu atendente predileto.
Fiquei encantada com aquele rapaz forte e bonito. Como tinha amizade com as funcionarias mais antiga fiquei sabendo o nome daquele moço que me encantou.
Ramón, belo nome assim como o dono do mesmo. A partir dai comecei passar pela padaria também antes de ir para casa as 17.30.
Sempre era bom ver aquela delicia, pegar um pouco de intimidade.
Num certo dia cheguei ao balcão e não o encontrei claro que fiquei triste e quis perguntar sobre o destino daquele rapaz.
Relutei e fiz meu pedido e fiquei no balcão pensando será que o rapaz tinha mudado de trabalho?
Depois de alguns minutos no balcão ouvi uma senhora perguntar, Oh Josué cadê aquele menino novo que é bem bonitinho?
Ah... Dona clara hoje é dia de folga dele,mas amanha ele estará aqui.
_Dona clara respirou aliviada e com um sorriso respondeu ainda bem porque ele é uma gracinha e gente idosa adora pessoas bonitas. Sem desmerecer ninguém.
Respirei aliviada.
Meu coração aliviou de um peso de saudade.
Que bom que o colírio estava apenas de folga.
No outro dia bem cedo estava eu na padaria sendo atendida pelo rapaz, e como se tivesse hipnotizado, falei a ele que havia sentido sua falta.
_ah que bom que faço falta para alguém! Claro que faz sim.
Antes de me dirigir ao caixa perguntei a ele se queria comer uma pizza comigo na sexta-feira?
Ah seria bom, mas saio daqui do meu serviço as 20 h, e estou sem transporte.
_Não tem problema eu vou para casa quando sair do meu trabalho e às 20 horas venho te buscar, pode ser assim ou sua namorada vai se opor?
Pode ser assim, eu não tenho namorada acabamos já tem alguns meses, Isto soou como musica em meus ouvidos.
Aquele gato sozinho, Hum era tudo que eu precisava ouvir para alegrar meu dia.
Hoje sexta feira que dia radiante, acordei feliz, como de costume fui tomar meu café na padaria, quando Ramón me atendeu piscou o olho e disse tá confirmado para hoje a nossa pizza?
_Claro que sim confirmadissimo
Quase não acreditei, mal podia esperar pra chegar à hora de sair com o Ramón.
Sai do trabalho fui para casa tomei um banho relaxante vesti meu melhor lingerie preta com renda, passei um óleo aromatizante pelo corpo, estava me preparando fisicamente para um encontro casual, mas em meus pensamentos seria uma noite de amor.
Pontualmente me dirigi até o trabalho de Ramón ele estava parado a minha espera, entrou no carro com um sorriso e disse achei que não viria afinal sair com um homem puro só dá prejuízo. rsrsr
Sua presença já é mais do que suficiente!
_ Hum... Que cheiro gostoso.
È eu passei um óleo para relaxar!
Fomos a uma pizzaria nova na orla, E começamos a conversar um pouco de vários assuntos, sobre amores e desamores, foi quando eu fiquei sabendo que Ramón tinha uma noiva no interior e estavam se preparando para casar, ele a adorava, mas por ironia do destino um dia sem avisar que iria ao final de semana chegou de surpresa e pegou ela com outro.
Ele afirmou que seu mundo ficou negro, mas que estava acordando para a vida, não quer mais compromissos sérios, quer curtir e viver sem compromissos.
Então eu disse sem rodeios que sentia uma atração por ele, mas que sabia que ele era mais jovem, e eu como mulher mais experiente, que tinha sido casada, mas que estava só em busca de um amor.
-Talvez não fosse o seu tipo ideal.
- Segurando em minhas mãos me disse, podemos tentar ou não, afinal a idade não conta para ser feliz.
Ficamos juntinhos entre beijos e carinhos tomando um vinho apreciando uma boa música.
Depois de saborear a pizza o Ramón me disse, e Ai vai terminar nossa noite onde?
Estou a seu dispor.
Eu meio confusa com o coração disparando e muita excitada, fiquei sem saber que resposta dá,podemos ir para minha casa, para a sua, ou para um motel.
_Bem vamos a um motel está bom?
Afirmei ainda confusa com a proposta dele, não acreditava que iria passar algumas horas de prazer com ele!
E assim fomos direto pra um motel, entramos logo começamos a nos beijar meu corpo estava em chamas de tesão.
Íamos tirando nossas roupas sem pressa, com carinho.
Logo estávamos na cama com imenso desejo de ser possuída e de possuir aquele jovem, que no inicio se mostrava tímido, mas.
Delicia de ver seu cacete em riste, alisava segurava com firmeza no seu membro.
Ele me beijava me fazia gemer, eu queria ser possuída, que queria fazer amor.
Ambos entregam a momentos de êxtase e paixão, em um momento seu pau parecendo uma tora estava na minha boca, eu mamava, chupava.
Ah que coisa maravilhosa, seus lábios na minha xoxotinha, bem depilada, toda molhadinha de tesão.
Sem pensar duas vezes invadi seus lábios com meu néctar, sentia sua língua sugando e brincando com meu clitóris, gemia em êxtase de prazer.
Trocamos de nossos sabores, provei de seu leite espesso e grosso. Uma delicia sentir seu prazer conjugado ao meu.
Fomos abraçados nos banhar e entre caricias beijos e abraços, já estávamos pronto para uma nova etapa de querer amar.
Ramón me chamava de gostosa.
Fomos para a cama e ele veio bem devagar, começou a penetrar até o fim, Sentia seu cacete afundando em minhas carnes, eu gemia como uma gata no cio, e mexia e gritava de tesão.
Ah que delicia, vem me fode, vem com força vem, vem que vou gozar!
_ Goza...
Ai to gozando...
– Vem mete com força, me faça sua mulher,
Ah que cacete gostoso.
Sentia seu cacete latejando de tesão.
Então com estocadas fortes, cada vez mais fortes e mais rápidas senti que vinha um gozo, intenso.
Sentia minha xoxota apertar seu cacete.
E como um aviso nossos corpos entraram em êxtase juntos.
Ah que delicia!
Gozamos juntos.
Depois de alguns minutos abraçados com a respiração ofegante rimos e entre beijos, Ramón afirmou já te dou mais... Minha putinha safada.
Agora não a deixo mais com falta de sexo.
Eu sorri respondendo eu quero sim muito mais...
Delicia... Apenas é o que posso afirmar viver os momentos bons que a vida possa oferecer e tentar ser feliz.



Docecomomel(hgata)
http://sensaçoescomemoções.com
http://desejosdeInsanos.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...