Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Transando em Quatro Rodas.



Bem para namorar e amar não se tem nem hora nem lugar.
Mas, diga-se de passagem, transar em um carro é super-excitante, mas em questão de conforto e um Zero a esquerda.
Pois bem e assim foi que aconteceu comigo e meu namorado Marcos ele comprou um carro.
E para não decepcionar a estréia do nosso mais novo motel-móvel.
Saímos no final de semana para curtir uma balada em pleno sábado.
Depois de dançar muito e tomar algumas cervejas Eu & Marcos voltamos para casa, à grana estava curta e como fazer para dá uma transadinha sem dinheiro para o motel.
Mesmo de 5ª categoria.
Sabe como é a vida difícil.
Na volta da balada depois de amasso eu e Marcos estávamos super excitados, eu já tinha feito um belo boquete no estacionamento do pátio da casa noturna em que estávamos, mas Marcos assim como eu queríamos muito mais.
Somos jovens e nossas transas são de horas.
Afinal ter relações sexuais é muito bom e sem falsos pudores.
Assim como Marcos adora anal oral eu digo a mesma coisa.
Adoro sentir seu leite quente e viscoso descer por goela abaixo.
Sugo até sair a ultima gota.
E Marcos adora sentir meu grelinho entre seus lábios e como eu adoro deixar sua carinha toda meladinha de meu mel.
Mistura de sabores é com sempre falamos.
Estava complicado parar, estacionarmos nosso confortável Uno em uma rua deserta e escura era muito perigoso.
Optamos pela garagem da casa de Marcos sua mãe muito cheia de pudores, jamais iria permitir que entrássemos em sua casa para ter relações sexuais.
Mas fazer o que não é
Marcos adentrou na garagem e ao parar o carro deu boa noite a sua mãe que assistia ao BBB e disse-lhe que estava no carro, mas logo entraria.
Está bom meu filho dê um beijo na Marcela por mim!
E com sorriso entre os lábios resmungou se é que preciso mandar beijo do jeito que você a sufoca de tantos beijos... RSRS.
Assim a minha sogra fechou a porta e ficamos eu e Marcos em nosso carro-Motel.
Ao parar o carro começamos a conversar.
Nossas mãos em busca de nossos sexos.
Começamos a nos beijar muito o Marcos era possessivo me sugava os lábios com gosto e vontade.
E logo Marcos já estava com minha calcinha entre suas mãos...
E com uma cheirada disse, Hum... Aroma... docecomomeligual o mel que escorre de sua xoxota.
Delicia!
O Marcos me apertava, dava beijos no meu corpo todo, deixando louca e alucinada de tesão.
Logo passamos para o banco de trás e ele me tirou o vestido.
Ficando somente de soltem... mas foi logo tirado pelas mãos ávidas de Marcos que começou a mordiscar meus seios.Sem muita pressa tirei sua camisa e só assim pude
Ver aquela barriguinha lisa que eu adoro...
Meu tanquinho!
Minhas mãos percorriam seu corpo, seu tronco másculo, seu púbis que mostrava a protuberância de seu órgão em estado de excitação.
Não resistir e comecei a chupá-lo,eu lambia,mamava, com muita vontade. Adoro vê-lo sentindo prazer é uma troca de vivencias de corpo a corpo
Adoro abocanhar aquele cacete e senti-lo no auge do êxtase, seu corpo dando e recebendo prazer!
Após alguns minutos... Não resistimos e explodimos em um gozo. Sim daquele jeito entre nossas pernas.
Um provando do outro.Ele continuava me chupando tão gostoso,me fazendo gemer gostoso..
Nossas salivas misturavam a nosso néctar.
Não havia palavras, só gemidos e urros de prazer. Eu continuava segurando entre as minhas pernas apertando tão gostoso.Queria que não parasse mais de me sugar....
Eu fiquei de quatro e Marcas já com seu cacete recomposto começou a meter.
Ele me penetrava... Com estocadas fortes.
Sentia a cabeça de seu cacete me rasgando.
O vai e vem de nossos corpos.
Único em um bailar.
Não resisti e soltei um Aaiiii,não de dor mas de intenso prazer.
Depois de um tempo assim, sentindo seus culhões batendo nas minhas nadegas.
Vir-me-ei queria olhar para ele sentir suas feições em estado de êxtase.
Marcos começou a meter bem gostoso, socava bem fundo, metia num ritmo com força e vigor.
Seu rebolado de quadris nos fazia gemer e gritar. E assim fui inundada pelo seu leite viscoso e quente.Foi a frango assado mais gostoso que já fizemos.
Marcos agarrado a mim eu sentia sua respiração ofegante, e isto me deixava inebriada de prazer. Ficamos um tempo a assim só sentindo nossos odores.
A posição não era muito confortável afinal carro popular para namorar não é nada fácil, Mas não importa o êxtase de nosso corpo é o que conta o desejo de transar deixa tudo no auge.
E Ouvindo Marcos sussurrando ao ouvido deixa qualquer mulher em estado de excitação. Marcela minha safada eu nunca vi uma mulher adorar e se entregara uma transa como você ,não importando as adversidades de hora nem lugar.
Pois é Marcos meu gato eu adoro transar e com você que amo acha melhor ainda... E começou a me xingar ou elogiar.
Minha cachorra safada que adoro e quero sempre deixar cheia de prazer não importa se é em um carro velho trem ou avião. Que importa é o prazer.E isto sentimos ate debaixo d’água.
Assino embaixo meu safado gostoso.



Docecomomel(hgata)
Imagem do google
Meus blogs.
http://Sensaçoescom emoçoes.com
http://Desejosdeinsanos.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...