Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Anjos ou Safados !


Anjos ou Demônio.


Olá. Alguns já tiveram oportunidade de ler meus pequenos contos.Pois bem meu nome é Marcella,sou baiana,radicada em salvador mas em breve irei morar no interior.
E foi na cidade que irei morar que me aconteceu este relato. Que por sinal me deixou um grande saudade.Ai e como era grande...
Fui visitar alguns amigos em um condomínio, e minha amiga de longas datas, resolveu fazer um pequeno churrasco.
Além de este presente eu, meu namorado o Marcos, tinha um casal e um amigo da Olivia com o nome de Carlos
Um rapaz jovem, moreno, magro e tímido
Tenho uma mania de ser conversadeira e logo estava enturmada com todos. Meu namorado iria precisar sair ver uns parentes.
Então eu ficaria até mais tarde a sua espera.
Depois do almoço todos procuraram um lugar para descansar o calor do Nordeste é abrasador. Eu subi até uma varanda e fiquei descansando na rede,até cochilei.
Em um dado momento senti alguém bem próximo a mim, estava de olhos fechado e assim fiquei. Ouvi sussurros de um homem bem próximo.Fiquei em sinal de alerta mas continuei a fingir que estava dormindo.
_Ah... Que mulher gostosa.
_Ah como eu gostaria de comer ela!
_Aquele babaca do Marcos saiu, bem se ela desse mole eu traçava ela numa boa!
Fingir está acordando, bocejando o Carlos estava um pouco afastado olhando o vazio.
Foi quando o chamei ele se aproximou.
Oi, você estava ai, eu cochilei que nem senti você chegar!
É eu vi que dormia com um anjo.
_Bem, mas meus pensamentos não eram nada de anjos, mas sim diabólicos.
Também meus pensamentos não eram nada de anjos, mas sim dem. verdadeiro demônio.
Foi?
Assenti olhando bem seus olhos, quero saber o que você pensava quando me olhava, quem sabe podemos tentar realizar algum destes pensamentos. Jura?
_Olha que é coisa seria.
_ E por acaso estou rindo?
Marcella se eu disser você pode não gostar e zangar-se.
Bem vou dizer e aproximando-se me deu um beijo no rosto e um grande abraço.
_Bem o caso é o seguinte desde que te conheci que estou fissurado em você, estou tara dão mesmo, quando a vi dormindo minha vontade foi de te agarrar levar pra um lugar seguro e te amar até dizer chega. Mas vi você com seu namorado.
Ponderei as minhas vontades.
_Caramba Carlos!
Meu namorado é legal, mas tem um porem nosso namoro é livre se eu gostar de alguém e quero transar com esta pessoa, ele tem nada a ver.
-você entendeu?
Então me de uma chance!
_Bem, veremos mais tarde passarei a noite aqui.
Verdade! Que legal.
Carlos riu e disse esfregando as mãos.Hum eu não posso perder essa chance.
Depois de algum tempo o Marcos ligou avisando que viria bem cedinho me buscar, que ficaria na casa dos parentes.
Bem... Pensei do jeito que é deve querer transar com alguma amiga dos tempos de jovens.
Aproximei-me de Carlos e com poucas palavras disse.
_Carlos meu querido que tal depois você me levar até um barzinho para ouvir uma musicas legais. o
_Claro Marcella tem um legal que conheço.
_E seu namorado?
Ah ele só vem amanha pela manhã me pegar.
Estou livre hoje à noite, estou solteira, rsrsr
Legal...
Uma 19 h fomos a barzinho muito aconchegante, tinha som de violão muito relaxante de ouvir e ficar conversando.
Carlos com suas mãos acariciava uma das minhas pernas, isto me deixou levemente ruborizada. Mas eu já sabia que isto iria acontecer e entrei no esquema.
Comecei a retribuir os carinhos e fui mais ousada, passava meu pé levemente por cima da calça deixando seu membro excitado.
Depois de tomar alguns chopes já estamos mais descontraídos. Carlos super excitado segurando uma das minhas mãos entre as suas .Falou Marcella vamos para um lugar mais tranqüilo ?
Responde-me Sim ou Não, apenas saberei entender a resposta.
Vamos Carlos, mas é uma coisa só nossa senão toda vez que eu quiser vir aqui o Marcos vai complicar colocando, motivos para eu não vir. Está bom?
Claro minha linda, sou jovem, mas sou homem não sou moleque,
Ele sorriu e saímos, Fomos para um motel simples, mas bem confortável e limpo.
Carlos estava tímido, mas assim que entramos começou a me beijar. Retribuía seus beijos acariciando seu peito másculo.
Fomos tirando nossas roupas, sem pressa, com carinho. Depois de um tempo eu estava só de calcinha.
Ele só de cueca.
Seu membro muito duro, ele só me acariciando os seios sugando-os, apalpando minha bunda.
Depois fomos aos poucos aos abaixando e logo estávamos deitados, em um louco e alucinante sessenta e nove.
Que delicia de cacete, grosso cabeça vermelha.
Uma tocha Acesa.
Assim o sexo rolava solto.
Gostoso nós chupávamos muito.
Sua língua atrevida me explorava.
Eu gritava entre gemidos de tanto excitação, e assim em seus lábios tive meu primeiro orgasmo.
Eu pedia assim"- Chupa amor, não pára que eu estou gozandoooooo
Eu fiquei de quatro para ele, quando me penetrou com gosto... Carlos estocava com toda força dizendo que eu era a puta dele e que era muito gostosa.Eu gemia e rebolava muito.
Ele com ritmos frenéticos metia com força e vigor.
Quando percebi que ele ia gozar de novo, mandei meter mais rápido e não pudemos mais segurar.
Até que gozamos muitooo.
Transamos de todos os jeitos, e como não podia ficar a noite toda marcamos uma visita sua para o próximo final de semana.
Já estou contando os dias.
Afinal a sua visita a minha cidade que me dará motivos para minha mudança permanente.
Adoro cidades do interior.
E seus moradores....Mais ainda.


Docecomomel(hgata)
http://sensaçoescomemoções.com
http://desejosdeInsanos.com

Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...