Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu noivo é "Corno Manso I"


Depois de ficar dias com dois machos: Eu me sentia bem afinal desejada por dois machos pagadores é uma façanha que qualquer mulher gosta. Mulher que gosta de safadeza é claro.
Mas em muitos momentos da vida eu saia com Eduardo e Erick sabia que os dois eram meus amores, um oficial o Eduardo meu corno manso e o Erick por quem eu nutria uma grande paixão.
Pois é as coisas acontecem.
Em um final de semana prolongado Eduardo me convidou para passar na praia, aceitei e indaguei se o Erick iria.
Este consentiu que fosse no sábado de noite, pois o mesmo ia trabalhar o dia todo.
Bem na sexta-feira após almoço fomos à praia, casa de amigos só que estava vazia para nossa sorte teríamos espaço a vontade.
Eduardo estava super carinhoso e por incrível que pareça só tomou duas cervejas.
Bem no meio do tarde ele disse-me.
_Marcella minha gostosa, sabe eu bebi o mínimo, pois hoje quero te comer tanto, mas muito mesmo, sei que ando fazendo muita farra e deixando-a carente. Mas hoje que estamos só aqui vamos percorrer toda a casa e tua xoxota vai ficar inchada.Rsss
_Ah... Eduardo meu garanhão estou doidinha pra isso. Vamos tirar o atraso minha gostosa!
_Eu e Eduardo logo após almoço estávamos na sala vendo TV, estava com a cabeça em seu colo, quando eu vi que estava ficando excitado.
_Du deixa ver teu cacete me desejando,
Agora Marcelinha?
Sim amor.
Eduardo levantou e abaixou a bermuda e cueca.
_Hum... Delicia Du ta babando de excitação.
_Por você minha putinha safada.
_AH. Du...
Fiquei de joelhos e comecei a chupar seu cacete que ia ficando cada vez mais rígido,
Vai minha putinha chupa sua mamadeira que vai te encher de leite, safada, gostosa.
Claro que eu caia de boca e chupava todo até o talo deixando-o louco de excitação.
Mas algo me intrigava Eduardo nunca me chamou de puta, nem safada, será que anda desconfiando de algo?
Bem... Vou deixar rolar e cada lambida que dava Eduardo subia pelas paredes.
Reconheço que depois do Erick nossas transas ficaram diferentes...
Afinal é difícil controlar os desejos.
Du deitou no sofá me pediu pra cavalgar.
Vem minha gostosa monta aqui em teu garanhão.
Seu cacete em riste, fui lentamente, comecei a cavalgar.
Enquanto eu cavalgava no cacete de Du falava um monte de coisas de sacanagens
- Vai meu garanhão, come a sua puta safada, come me come vaiiii.
_Eduardo mexia seu quadris de encontro a mim.
_E no clima da sacanagem tome cacete, sua puta rebola ai vai minha gostosa.
_Vou encher tua xoxota de leite, safada.
Era uma delicia subir e descer naquele cacete.
Até parecia que tinha aumentado de tamanho de tanta excitação que Eduardo estava sentindo.
De repente ele saiu e virou-se e ficando em pé a minha frente com o cacete duro encostou-se à minha boca.
Dizendo
Toma teu leitinho para não ficar com fome, e querer outra mamadeira, safada.
Empurrou seu cacete goela abaixo e segurando com firmeza minha cabeça começou a esporrar
_Senti o tom de voz dele diferente, mas fiquei sem saber, mas algo não estava normal em Eduardo.
_Ele não era assim, foi como se tivesse me forçando e beber seu esperma.
_Sorvi com gosto ele ia relaxando vi em seu olhar um brilho diferente.
Não quis me chupar como sempre, pois adorava sentir meus orgasmos em seus lábios.
Ficamos em carinhos e logo Du estava com cacete armado me posicionei de quatro e ele estocava seu cacete com voracidade em minha xoxota, dando tapinhas na bunda e dizia...
Ah minha égua gostosa, quer mais cacete quer?
Tome...
Estocando com mais força e vigor.
Eu sentia que havia raiva em suas palavras.
Suas estocadas firmes me alertavam para um perigo eminente.
Não conseguir orgasmo, simulei e Du na ânsia de seu prazer nem notou gozando logo.
Assim tivemos uma transa muito gostosa, mas eu sabia que havia algo.
Deixarei as coisas acontecerem,já uma 19 h Erick chega, trouxe um casal de carona, mas não vão ficar com a gente na mesma casa.
Bom pelo menos teremos companhia.




Docecomomel(hgata)
http://sensaçoescomemoções.com
http://desejosdeInsanos.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...