Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu Noivo é " Corno Manso II"


Continuação.


Bom pelo menos teremos companhia.
Depois do jantar iremos sair para passear na pequena orla, ver movimento de jovens casais enamorados, muita gente de fora.
Esta praia é a mais freqüentada pelas pessoas do Estado de Goiás e muita gente de nossa capital e Brasília também.
A famosa Guaimbim.
Adoro ficar dias por lá.
Bem voltando a nossa rotina de passear na orla.
Fomos, damos umas voltinhas e paramos em uma barraca restaurante, afinal comer uns petiscos.
Erick conversando com o casal amigo vez ou outra encostava sua perna a minha.
Eu adorava, mas minha vontade mesmo era de ficar agarradinha a ele, entre beijos e abraços.
O Du não resistiu e começou a beber Erick nem o oferecia enchia seu copo e virava compulsivamente.
Depois de algumas cervejas já notava seu estado de embriagues.
Como sempre nada a fazer se disser algo se zanga e diz coisas não muito convincentes.
O colega de Erick também tomava algumas, mas consciente e entre risos disse Eduardo para de beber senão, já sabe seu de bêbado não tem dono. RSSS
Eduardo não gostou da brincadeira e disse com firmeza, se eu beber até cair você ou Erick pode me enrabar que deixo na boa.
Mas duvido isto acontecer eu beber até cair.
_Erick falou cara olhe bem as suas palavras você bem sabe que adoro um rabo, você bem sabe.
_Claro que sei se os gays do bairro andam tudo atrás de você, mas prefiro dá o rabo a ser corno.
_Poxa vocês não acham melhor mudar de assunto?
Está bom Marc Ella, mas se um dia eu for corno eu nem sei o que faço...
Depois que Eduardo já tinha tomado todas fomos para casa.
Claro que só fiz colocá-la na cama e como estava cansada fiquei deitada o seu lado. Já era bem tarde quando vejo alguém batendo a porta do quarto bem lentamente ,me assustei e abri.
Era o Erick com a cara de safado dizendo e ai Marcella seu noivo bêbado já dormiu?
Já sim Erick.
_Então vem ficar comigo estou doido de tesão, Erick querer eu quero, mas tenho medo do Eduardo acordar e ainda alcoolizado é perigoso.
_Que nada lembra que foi o que ele disse que prefere dá o rabo a ser corno.
Corno ele já é.
Agora só falta dá o rabo.
_Hum...Uma boa idéia dizem que cú de bêbado não tem dono,poderia aproveitar mesmo.
Eitha... Erick deixa disso.
Mas estou dizendo a verdade já estou de tesão...
E falando já começou apalpar a bunda de Eduardo que se mexeu para ficar em uma posição mais confortável.
Erick disse Marc Ella se você quiser ver posso ver mais eu vou comer este corno de todo jeito.
Olha como estou excitado, um cú virgem deve ser uma delicia arrombar.
Afã... Erick como você está estranho ,que nada,espera que já sei o que fazer.
Dizendo isto foi em seu quarto voltando com uma maquina fotográfica.
Pronto você tira as fotos, mas não mostra meu rosto está bom?
Só deste teu gayzinho.
E com cacete em mão excitado bem duro se aproximava do Du dormindo bêbado.
Encostou o cacete na boca do Du e bem baixinho dizia, toma amorzinho sua chupetinha pra chupar.
Toma lambe todinha vai meu bebezinho.
Meus olhos não acreditavam no que estava vendo.
Du começou a chupar fazendo seus lábios deslizarem por todo cacete.
Meio sonolento chupava e falava coisa gostosa sempre desejei um cacete na minha boca.
Delicia de cacete ai delicia mete gostoso, me dá leitinho dá.
Põe em meu rabo. Bota todo este cacete gostoso, vai bota.
Quebra minhas pregas vai ,Ahhh delicia,ando doido pra dá o cu mesmo.
As palavras saem entre sussurros, mas eram bem explicadinhas.
Sem saber que fazer só mandava ver e tirava fotos e mais fotos, Eduardo o meu noivo sério e fanfarrão bom de cama, caindo de boca em um cacete.
Jamais imaginei isto.
Será sonho, pesadelo ou uma peça do destino.
Depois de ver toda a cena já ia saindo quando Erick me pediu.
Marcela fica tira mais fotos, elas vão me servir muito.
Vi a cena sem querer acreditar, mas fotografei tudo nos mínimos detalhes.
Erick colocou camisinha levantou os quadris de Eduardo que ajeitava para recebê-lo, e com dois travesseiros embaixo da barriga de Eduardo vi o Erick besuntar seu cacete com um creme umedecedor e de joelhos na cama começar a comer o Eduardo.
Que querendo ou não acordado ou bêbado correspondia com os movimentos de quadris e emitiam sons de gemidos, que não eram de dor.
Com estocadas firmes vi meus dois machos se comerem e eu ficar de mera espectadora no ato.
Como Eduardo disse para todos que preferia dá o rabo que ser corno, agora veremos quem o fez de corno também comeu seu rabo.
Veremos o que pode acontecer neste fato. Eu não agüentei ver Eduardo gozando sendo enrabado sai do quarto em silencio e fui para outro afogar meu choro.eu senti-me culpada do desenrolar dos fatos,depois de um choro acabei esclarecendo minhas idéias e tirei meu sentimento de culpa.Caramba Eduardo deu por que quis e sentiu prazer o gosto é dele e o rabo também.
Ora bolas.
Bem cedinho na mesa do café da manha, eu comecei a falar com Eduardo que queria acabar nosso namoro, pois eu não o amava mais com a mesma intensidade de antes.
Ele surpreso! Indagou porque Marcella?
Eu gosto de outra pessoa Eduardo e não quero te enganar, se a pessoa que gosto não der certo tudo bem, mas ficar te enganando é cruel.
Ele esbravejou e quando Erick chegou olhou bem fixamente para mim e disse é ele é?
Eu apenas consenti com a cabeça. Sim;esbravejou dizendo que ia matar a nós dois,e Erick muito calmo apenas jogou um envelope a sua frente e disse.
Veja você tem motivos para reclamar de que?
Deixa de transar com sua noiva e vai dá o rabo cara, é isto que você é!
Um gay enrustido.
E alem disto tem um rabo muito gostoso adorou gozar na minha vara.
E Não fala mais em fazer nada nem comigo nem com Marcella senão você ta ferrado, ouviu?
O Bom Eduardo garanhão gozando na minha vara.
Que mulher aceitaria esta condição!
Estamos entendidos?
Quando quiser sentir vara me procure está bom!
Você adorou meu leite quem sabe quer repetir?



Docecomomel(hgata)
http://sensaçoescomemoções.com
http://desejosdeInsanos.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...