Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 1 de maio de 2011

Meu Noivo é"Corno Manso"




Pois é eu sou noiva já faz um ano e sempre transo com eu noivo.
Transamos nas mais mirabolantes posições e em lugares inusitados.
O Eduardo sente prazer assim do proibido do imoral.
Seus amigos me olham, me secam com seus olhares furtivos e indecentes.
Algumas vezes até penso que Eduardo comenta com eles nossas foda, è em cada lugar que sinto até medo.
Na semana passada eu e Eduardo fomos a um sitio com um amigo dele.
O Erick
Eu moro na mesma rua que ele só que eu não sabia deste detalhe. Não presto muito atenção na vida alheia.Assim fomos em um noivado de amigos.
Ele “Erick” sabia que Eduardo não pode beber senão logo apaga e como estávamos os três no mesmo carro, poderíamos ter problema. Mas eu não poderia me zangar com Eduardo em um lugar publico,então o deixei a vontade.
A festa do noivado estava animada, som, churrasco e bebidas a vontade. Muita gente bonita.Eduardo aproveitou bem,e tomava todas,pensei bem o que poderia acontecer é esperar amanhecer para voltar para casa.Todos presentes eram amigos.Alguns bem conhecidos do Eduardo.Achei que estava bem segura na companhia do Erick até então amigo de Eduardo.grande engano seu desejo era bem outro.
Foi o que pensei. O Erick com seus amigos ficavam sempre me olhando e sempre que se aproximava de nós era para trazer bebida para Eduardo e entre um sorriso dizia.
Aí Eduardo mais uma gelada.
Deixando uma lata super gelada em suas mãos.
Sempre o Erick a nossa volta. E Eduardo adorando isto entornava tudo.
Depois de Eduardo ter tomado todas possíveis, disse que iria dormir no carro, assenti com uma condição que a chave do carro ficaria comigo.
Estava cambaleante mesmo!
_Tudo bem gata pode ficar ai com Erick que vou cochilar um pouco e. Comporte-se!
Dirigindo para o Erick disse e ai amigão toma conta dela está bom?
Claro que sim não deixarei nada lhe acontecer.
Fomos até o carro deixando o Eduardo bem à vontade deitado no banco de trás, pelo que o conheço depois de todas que tomou só amanhã de manhã.
Assim que saímos de perto do carro, Erick olhando para mim assentiu, poxa que cara duro na queda!
Como!Eu não entendi!
Ah... Não me venha com esta, que não entendeu que eu queria era embebedar o teu noivo abestalhado.
O que quero mesmo é transar com você. Ficar em uma boa com você!
Venha... Segurando em minhas mãos me guiou até um local vazio longe da casa.
Não resisti... e o segui.
Não demorou muito chegamos a um local vazio.
Erick começou a me abraçar, falando que desejava me comer faz muito tempo que Eduardo é um besta que fica divulgando as transas, que só faz criar mais desejo nos amigos. Já ia tirando nossas roupas,calma apreciado,que nada quero aproveitar esta folga que o corno de seu noivo nos deu.Ele mandou eu tomar conta de você e isto que farei.tomarei conta de você todinha.RS
Assim que ficamos sem roupas ele já começou a passar a mão na minha xoxota, chupava os meus peitos, eu é claro o punhetava...
Não estava chateada com Eduardo, pois ficava dizendo o que fazíamos, mas poderia ser mais discreto, afinal somos noivos. Agora além de ser safado vai ser corno.
Eu estava excitadíssima e Erick mais ainda, tão jovem, mas com um cacete enorme, ate fazia uma curva em arco em direção a seu umbigo.
Eu estava extremamente molhada.
E ele com o cacete bem duro, doido pra me comer... O fator tempo era essencial precisava aproveitar...E logo da melhor maneira.
Ajoelhou-se a minha frente começou a me chupar, uma me delicia segurava sua cabeça de encontro a minha xoxota ele gemia dizia coisas.
*Chamava Eduardo de corno manso.
Lambia-me muito, estava eufórica de excitação, não demorei muito e...
Eu gozei em sua boca para seu deleite e prazer.
Ele se levantou me deixando com meu rosto bem pertinho de seu cacete e. ajoelhada eu fiquei:
- Chupa um pouquinho minha gostosa vai!
Só um pouquinho minha putinha safada.
Foi só isto que ele disse...
Cai de boca na hora!
Aquele cacete duro como pedra, branquinho com a cabeça vermelha e grande, eu mamei muito até que ele não agüentou mais de tanto excitação e me colocou de quatro no chão e começou a meter até o fundo...
Era muito gostoso, eu toda molhada, recebendo seu cacete com força e vigor.
Erick estocava com ritmos cadenciados.
Nossos gemidos intensos. Erick ia dizendo ah o corno do Eduardo tem razão que puta safada e gostosa.e cavalgava com mais vontade ainda.
Eu rebolava a sua frente, Erick tome cacete sua puta é assim que você gosta é em lugares desertos ,grite, vai geme gostoso, ai vai sua safada.
Ai... Erick mete teu cacete todo, vai esporra teu leitinho na xoxota de Marcelinha Vem meu tesão.
Me come ,me fode, meu tarado gostosoooooooooooooooooooo.
Eu queria mais, sempre mais.
Senti quando Erick tirou seu cacete e encostando-se a minha bunda explodiu em um gozo.
Ficamos agarrados sentindo seu leitinho escorrendo entre nossos corpos.
- Quero mais, me come vai, disse a ele...
- Quer mais sua safada?
Espera só mais um pouquinho tá bom!
Marcella você é bem vagabunda!
Eu? Porque você diz assim!
Ah... Você é noiva e está aqui fudendo comigo numa boa e o cara ali escornado de cachaça.
Ah Erick, mas foi você quem provocou embebedou o meu noivo só para ficar comigo, estou errada?
Você está certo Marc Ella que o corno de seu noivo fica alardeando como você foi gostoso, que adora lugares desertos vi a oportunidade e aproveitei afinal quem me convidou para vim foi ele.
Afinal desejo você faz tempo.
_Sabe Marcela e metade dos amigos de Erick tem o mesmo desejo.
_Mas espero que você não queira dá pra eles também afinal não darei folga e vou querer te comer sempre.
Disse o Erick...
Eu já estava sentindo seu cacete ficando duro.
- Além disso, ainda temos muito que experimentar na arte de transar viu?
- Está bom!
Como eu faço com o Eduardo?
Continua com ele, mas sabe a preferência é minha. Sei que você gostou aqui da minha manjuba e vai ficar viciada.
E Eduardo fica na dele bebendo e deixando a noiva pra os amigos cuidar. rsrsrsr
Afinal corno é sempre corno , quando fica manso consente tudo, quem sabe podemos fazer até uma DP com ele.
Bem Erick pode tentar quem sabe ainda desejo te comer outro vezes ainda.
Se assim você quiser!
Quer-se!
Quero é você sempre para mim.
Assim formamos um trio para passear e se divertir.
Eduardo sempre cumprindo as obrigações de um noivo fiel, Erick e eu sempre fazíamos as maiores safadezas que podíamos imaginar.
Depois eu conto como transei com Erick enquanto Eduardo dormia na mesmo cama, para variar alcoolizado.
Eu me dava bem demais com Erick, estamos pensando em ficar juntos definitivamente.
Que vocês acham.
Porque Eduardo não sabe que é traído e Erick sabe que transo com Eduardo então o corno é o... Erick!




Docecomomel(hgata)
Vejam meus blogs.
"Não confudam o autor com sua obra"
http://sensaçoescomemoções.com
http://desejosdeInsanos.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...